1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Eu sou só sua !!!

História Bangtan Boys ! - Eu sou só sua !!!


Escrita por: Noono_

Capítulo 14 - Eu sou só sua !!!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Eu sou só sua !!!

Acordei,fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei o uniforme peguei minha mochila fui para sala coloquei ela em cima do sofa fui para a cozinha fiz café da manhã me sentei para tomar e Jin entrou na cozinha,foi até mim me deu uma beijo e se sentou,quando terminamos Jin me levou para escola.
Como sempre foi tudo normal,eu ficava sozinha em todo lugar,ninguem se aproximava de mim e nem eu das passoas de lá.
Quando a aula terminou e fui para a frente da escola e Jin ja estava me esperando,eu vou até ele e lhe dou um beijo demorado,entramos no carro e fomos direto para casa.
Fui para o quarto guardei minha mochila coloquei um short jeans curto e uma blusa verde que ficava para baixo do short e ficava parecendo que eu estava só com a blusa,estava passando pela sala em direção a cozinha,pois estava com muita vontade de comer sorvete de chocolate e estava indo ver se tinha.

- Eeeei Mocinhaaa

Eu paro na hora que esculto Jin gritando e me viro para ele.

- Que foi amor ?

- Que roupa é essa ? Eu espero que você esteja com um short por baixo.

- É claro que eu estou amor - Eu digo levantando a blusa para mostrar que eu estava de short por baixo.

- Isso ai não é short isso ai é uma calcinha.

- Não é nada amor.

Eu me viro e vou para cozinha,abro a geladeira e proucuro se tem ou não sorvete,fecho a geladeira vou para sala e me sento ao lado de Jin.

- Amor

- Que foi ?

- vamos no mercado comprar sorvete eu estou com muita vontade.

- Com uma condição.

- Qual ?

- Só se você jogar esse short fora.

- Mas foi você que compro ele quando eu vim pra cá e eu não tinha roupas,lembra ?

- Mas eu achei que não ia ficar tão curto assim amor.

- Isso é ciumes né Senhor Kim Seokjin.

- Sim,eu estou com ciumes amor.

- Porque ? Ele é só pra mim ficar em casa,e aqui só mora você e os outros meninos.

- Sim,mas eu duvido que eles não vão ficar olhando e te desejando,não quero que eles robem você de mim.

- Amor,eles podem até me desejar mas eu sou só sua,vai todo mundo ficar só na vontade.

- Tabom,mas você não vai usar mas ele né ?

- Não

- Te amo !

- Eu tambem te amo,vou la trocar pra gente ir,já volto.

Eu me levantei fui para o quarto coloquei uma calça legue e uma sapatilha,voltei para sala e chamei Jin.

- Vamos ?

- Ah Agora sim,vamos.

Entramos no carro e fomos para o mercado.
Depois de uns cinco minutos chegamos,descemos do carro e uma moça começou a olhar Jin,parecia estar gostando dele,confesso que fiquei com muito ciumes,então para mostrar que ele era MEU namorado passei o meu braço direito na cintura dele e ele passou o braço esquerdo dele em meu pescoço,eu olhei para moça e ela desviou o olhar meio sem graça.Entramos no mercado compramos o sorvete de chocolate voltamos para o carro fomos para casa.
Quando chegamos eu fui direro para cozinha,tirei a embalagem e a tampa do sorvete peguei um pótinho de sobremesa e uma colher coloquei um pouco de sorvete no meu pótinho e fui para sala,liguei a Tv sentei no sofá e os meninos todos foram pegar sorvete.
Quando deu 14:30 os meninos como sempre foram se arrumar para ir para Big Hit,eu resolvi ir junto,pois estava curiosa para saber se o Chéfe da secretaria concordou para eu fazer uma audição.
Fiquei na cozinha comendo mas sorvete esperando Jin terminar de tomar banho,fui para o quarto e assim que entrei ele saiu do banheiro,eu peguei uma toalha entrei no banheiro e tomei banho,sai do banheiro coloquei uma calça jeans clara uma blusa preta e um All star de cano médio vermelho,pentiei e amarrei meu cabelo fiz um maquiagem leve peguei minha bolsa e meu celular e fui para sala.
Namjoon desceu as escadas,pois só estava faltando ele como sempre o mais demorado,saimos de casa entramos no carro e fomos para Big Hit.
Quando chegamos os meninos foram ensaiar e eu fui proucurar a secretaria,demorei um pouco para acha-la,a Big Hit era muito grande e ele sempre ficava andando pra lá e pra cá levando e trazendo papéis.

- Oi,lembra de mim ?

- Oi,claro que lembro é Rayana seu nome não é ?

- Sim,qual é o seu ? Eu ainda não sei.

- Me chamo Sun Hee.

- Você falou com o seu Chefe ?

- Falei Sim,ele disse que você pode fazer a audição e esta marcado para Quinta-feira ás 15:30...Vai dar para você vir esta data ou você ja tem algum compromisso ?

- Eu não tenho nada marcado não,vai dar para mim vir sim.

- Que bom,até quinta-feira então.

- Até,tchau.

- Tchau.

Eu volto para sala de ensaio dos meninos e fico olhando eles ensaiar.
Quando voltamos para casa ja estava de noite,fiz a janta,jantamos fui para o quarto peguei uma toalha tomei mais um banho escovei os dentes coloquei um pijama deitei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto Jin tomava banho,ele terminou fechou a porta apagou a luz deitou na cama e me deu um beijo,eu me virei de costas para ele e ele me abraçou por tras,e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...