1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Um pouco sobre meus pais !!

História Bangtan Boys ! - Um pouco sobre meus pais !!


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 15 - Um pouco sobre meus pais !!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Um pouco sobre meus pais !!

*****Alguns dias depois*****

Eu havia feito a audição,e deu tudo certo,eu estava em um grupo chamado Hoot5,somos em cinco integrantes.
- Eu Rayana,sou a Visual do grupo.
- Seo-yeon é rapper.
-Min-Suh é a dançarina,apesar de todas nós dançar ela é a integrante que dança melhor.
- Sook é a vocalista e lider.
- Suny tambem é rapper.

*****Sabado de Manhã*****

Acordei fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei uma roupa qualquer e fui para cozinha.
Tomei café da manhã com os meninos,que ja estavam la,e depois que terminei fui para sala e fiquei assistindo Tv.
Quando deu 11:30 Jin foi para a cozinha e depois de um tempo ele nos chamou,almoçamos voltamos para sala e ficamos assistindo Tv novamente.
14:30 Eu fui para o quarto tomei um banho coloquei uma calça jeans esculra uma blusa rosa clara de manga comprida um All star preto de cano médio,pentiei meu cabelo coloquei uma touca verde agua fiz uma maquiagem leve peguei meu celular e minha bolsa e fui para sala,desta vez só estava faltando eu.

- Nossa que demora em - Disse Kook.

- Você ta linda Amor,como sempre ! - Falou Jin.

- Obrigada Amor !!

- Agora vamos né ? - Disse Namjoon com pressa.

- Vamos.

Entramos no carro e depois de uns 15 Minutos chegamos.
Os meninos foram para sala de ensaio deles e eu fui para minha encontar as meninas,comprimentei elas e começamos a falar sobre a musica que estavamos escrevendo,depois de um tempo conseguimos termina-la,separamos a parte que cada uma iria cantar,e cantamos,mostramos ela para o Bon-Hwa (o nosso chéfe) e ele disse que a musica estava ótima.
Depois que terminanos eu fui para a sala de ensaio dos meninos e disse que iria para casa de uma das meninas do grupo,eles concordaran balançando a cabeça,eu fui até jin lhe dei um beijo e fui para a frente da Big hit,pois as meninas disseram que ia me esperar la.Entramos no carro de Sook e fomos para casa dela,quando chegamos sentamos na sala e ficamos se conhecendo melhor cada uma falou um pouco sobre elas,todas falaram sobre as coisas que mas gostam,o tipo ideal de cada uma,familia E.t.c.
Quando chegou na minha vez eu falei tudo,menos da minha familia.

- E Os seus pais ? - Disse Min Suh curiosa.

- Bom...Eu tenho Mãe,pai e uma irmã,eu sou brasileira mas eu pareço coreana porque o meu pai é coreano e eu puxei para ele,mas minha mãe é brasileira e eu nasci lá,minha mãe sempre me ignorou,eu não sei o porque muito bem,mas acho que era porque minha irmã fazia de tudo para agrada-la,e sempre conseguia,ela era uma ótima aluna,já eu não eu sou totalmente diferente dela,sou mas quieta,calada,e minhas notas nunca foram boas,meu pai nunca parou em casa,ele só sabe ficar em bares bebendo bebidas alcolicas e tudo que minha mãe fazia comigo ele concordavam,eles falavam que eu eu não prestava para nada,minha mae disse que deveria ter me jogado no lixo quando eu nasci,minha irmã não dava bola para o que minha mãe me dizia,ela sempre ficava calada com medo de acontecer com ela,ela até tentava se aproximar de mim,mas eu nunca quis isso.No dia do meu aniversario eu fugi da casa deles porque não estava aguentando mas tanta humilhação,eu andei bastante sem saber onde estava indo,e eu acabei me perdendo,os meninos do Bts me acharam e me levaram para casa deles,eles cuidaram de mim,me deram carinho,amor...eu moro com eles,e eles sim são quem eu posso chamar de familia,eles são tudo que eu tenho,eu não sei o que seria de mim sem eles, eles me ajudaram em tudo,principalmente o Jin,eu e ele agora estamos namorando.

Todas ficaram impressionadas com tudo que eu havia contado.Depois de conversar-mos fomos para a cozinha fizemos brigadeiro fomos para sala colocamos um filme e ficamos assistindo.
Quando o filme terminou eu liguei para Jin vim me buscar, passei o endereço,não demorou muito e ele chegou,me despedi das meninas entrei no carro e fomos para uma pizzaria,compramos 2 pizzas e levamos para casa.Quando chegamos eu fui para o quarto tirei o tenis guardei minha bolsa e fui para a cozinha comer pizza.
Quando terminei eu subi para o quarto tomei um banho escovei os dentes coloquei minhas roupas intimas e um pijama fui para sala e fiquei assistindo Tv até Jin terminar de tomar banho,ele terminou e me chamou para ir dormir,eu desliguei a Tv fui para o quarto fechei  a porta apaguei a luz me deitei na cama abracei Jin e peguei no sono.


Notas Finais


Para quem pediu um pouco sobre os pais dela...Esta ai,espero que tenham gostado...Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...