1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Minha primeira vez ...

História Bangtan Boys ! - Minha primeira vez ...


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Gente me desculpa pela demora pra postar mas e que eu fiquei sem internet kkkk
Mas já voltou agora vai ter Cap. Novo todo dia...
Boa leitura bjos

Capítulo 19 - Minha primeira vez ...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Minha primeira vez ...

********UM TEMPO DEPOIS *********

Lançamos nosso Mv e já estava o maior sucesso,pois os meninos ajudou na divugaçao,ja estávamos até sendo reconhecida na rua.

**********Sábado de manhã**********

Acordei fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei uma calça jeans uma blusa preta um all Star preto arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.
Fui para cozinha tomei café e fui para casa das meninas,elas estavão morando todoas juntas,elas até me chamaram pra morar com elas mas eu não quis.
Já estávamos com mais 2 musicas prontas e terminando mais uma.
Quando cheguei na casa delas,que não era muito longe,ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois terminamos a música e dividimos a parte de cada uma.
Fomos para um restaurante almoçamos e fomos para Big Hit juntas.
Aprendemos a coreografia da nova música,pois a nossa coreógrafa estava acompanhando todas as parte da música e já estava preparando tudo.
Quando cheguei em casa fui para o banheiro tomei banho e fui para sala.
Depois que jantamos fomos cada um para o seu quarto, Jin foi tomar banho,eu coloquei um pijama curto,me deitei na cama e fiquei esperando ele terminar.
Ele saiu do banheiro e ficou me olhando, ele foi até mim e me deu um beijo cheio de desejos,tirou a minha roupa e depois a dele...
(Não sou Boa nisso kkk me Desculpem)
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
**********Domingo de manhã **********

Jin me acordou com o café da manhã na cama,me deu um selinho e e sentou na cama.
Depois que tomei café fui para o banheiro fiz minhas higienes troquei de roupa arrumei o cabelo e fui para sala.
Fiquei assistindo Tv com os meninos e depois do almoço eu e Jin fomos na casa da mãe dele visita-la.
Quando chegamos Jin me apresentou ela e depois me apresentou para ela.
Ficamos nos conhecendo melhor e depois de um tempo fomos para casa.
Sentei na sala e fiquei assistindo filme...Fui para o quarto entrei no banheiro aproveitei que ainda estava um pouco claro e lavei o cabelo...
Fui para cozinha fiz a janta com o Jin jantamos e fomos para o quarto,escovamos os dentes deitamos na cama e dormimos.


Notas Finais


Até o próximo ...
Bejos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...