1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Um novo Lar !!!

História Bangtan Boys ! - Um novo Lar !!!


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Se Tiver algum erro me desculpem...
Boa Leitura,espero que gostem...Beijinhos <3

Capítulo 2 - Um novo Lar !!!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Um novo Lar !!!

- Ei menina esta chovendo e você esta toda molhada porque nao vai pra casa ?

-Eu não tenho mas familia,apartir de agora ...

Comecei a chorar ele colocou a mão no meu queixo e foi levantando ate eu olha para ele.

-Como assim não tem mas familia apartir de agora ?

Expliquei tudo para ele, e tambem disse que não iria mas voltar pra casa e ele ficou com uma cara de tristeza e preocupaçao.

- Então vamos pra minha casa.

Ele disse pegando no meu braço e Nos levantando.

- Mas eu nem te conheço.

- Relaxa,eu não vou te fazer mal.

Ele tinha cara que não iria me fazer mal mesmo,mas do mesmo geito eu fiquei com um pouco de insegurança,entramos na Van e logo olhares foram lançados em minha direção.

- Ah desculpa nem me apresentei,me chamo Kim Seokjin,mas pode me chamar apenas de Jin.

- Eu me chamo Min Yoongi,mas pode me chamar de Suga.

- Eu sou Kim Namjoon,mas me chame apenas de Namjoon.

- Eu sou Jeon Jungkook,mas pode me chamar apenas pelo segundo nome.

- Eu sou Jung Hoseok,mas me chame de J-hope.

- Eu sou Kim Taehyung,mas me chame de V .

- Eu sou Park Jimin,mas pode me chamar pelo segundo nome,e você qual é seu nome ?

- Me chamo Rayana.

- Que nome diferente - Disse Suga.

- É que eu sou Brasileira,mas moro aqui na Coreia.

A Van parou e nós saimos dela,entramos na casa deles e era muito bonita e grande.

- Rayana,vem vou te mostrar onde é o banheiro pra você tomar um banho.

- Mas eu só estou com essa troca de roupa.

- Eu sei,eu vou dar um geito.

Ele pegou um roupão de banho eu entrei no banheiro tomei banho,terminei coloquei o roupão e sai do banheiro a proucura de Jin.

- Jin ? - Disse descendo as escadas.

- Ele saiu - Falou Jimin sentado no sofá .

- Não acredito,e agora vou ter que ficar de roupão até ele chegar ?

- Calma ai Irritadinha,ele ja saiu ja faz um tempo,ja deve estar chegando.

Eu sento no sofá e depois de alguns minutos Jin chega com varias sacolas.

- Achei que iria demorar - Digo me levantando.

- Vem Rayana.

Ele diz subindo as escadas e eu vou atraz,entramos em um quarto e ele diz.

- Aqui agora é seu quarto,e isso aqui é pra você.

Ele me entrega as sacolas eu coloco em cima da cama e antes de eu abrir eu lhe dei um abraço e disse.

- Obrigado,vocês estão sendo muito legais comigo,mas eu não posso ficar aqui incomodando vocês por muito tempo,amanha mesmo eu vou embora e arrumar um lugar pra ficar.

- Não Não Não senhorita Rayana,pra onde você vai se você disse que não sabe como voltar pra sua casa ?

- Nossa é verdade,eu tinha me esquecido disso.

- Você pode morar aqui,você não vai incomodar nada.

Ele saiu do quarto e eu fui ver o que ele havia comprado pra mim.Era roupas,uma mais bonitinhas que a outra,tinha roupas intimas e absorvente tambem,mas como ele advinhou o meu tamanho ? e me lembrei que a minha roupa molhada eu havia deixado do lado de fora, - Ah ja sei - pensei.

Eu vou para a sala e logo Jin nos chama pra comer.

- Você cozinha muito bem jin - Eu disse.

- Obrigado.

Quando todos terminaram de comer eu ajudei jin arrumar a cozinha,fomos pra sala ver um filme,Quando terminou eu ja estava com muito sono entao eu fui para o quarto peguei a escova de dente que Jin havia comprado fui para o banheiro escovei os dentes voltei para o quarto coloquei um pijama deitei na cama e dormi.


Notas Finais


Ate o proximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...