1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Sequestro !!

História Bangtan Boys ! - Sequestro !!


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Boa leitura !!
Beijinhos ...
Amo vocês !!!

Capítulo 20 - Sequestro !!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Sequestro !!

**********Segunda feira**********

Acordei fui ao banheiro fiz minhas higienes tomei café da manhã e fui para escola.
Agora sim eu estava sendo notada naquele lugar, a pessoas me pediam para tirar fotos e dar autógrafos ...
Quando cheguei em casa guardei minha mochila e troquei de roupa fui para cozinha almocei e fiquei assistindo Tv com os meninos.
Fui para o quarto me arrumei e fomos par Big Hit... Cantamos e ensaiamos as músicas.
Tive que voltar para casa andando pois os meninos teriam que ficar mas tempo , pois tinham reunião.
Estava andando em direção em minha casa até que dois homens com os rostos cobertos me puxaram e tamparam minha boca e disseram que se eu tentar reagir ia ser pior, achei melhor ficar quieta mas por dentro eu estava gritando de medo com o que eles poderiam fazer comigo.
Me levaram para um lugar esculro e sujo, me amarraram e um deles disse com uma voz de satisfação e deboche.

- Até que em fim te achamos !!

Eu não conheço esses homens e não sei o que eles querem comigo, mas estou com muito medo.
Eles disseram pra mim que não era pra mim fugir, pegaram minha bolsa e foram embora e trancaram tudo.

- Como eu vou fugir se eu estou amarrada aqui ? - Pensei comigo mesma.

Comecei a chorar e dizer que ninguém iria me achar, mas não posso pensar nisso se não vou entrar em depressão !!

Passei a noite la e não consegui dormir nada. No outro dia de manhã os sequestradores foram la e um deles disse :

- Lembra quando você contou para Polícia que foi eu que matei os meus pais ?
Eu disse que quando eu saísse da cadeia eu iria te proucurar e ia te matar... Então aqui estou eu !!!

Ele tirou uma faca do bolso e ficou me olhando, o outro rapaz tirou a fita que eles havia colocado na minha boca para eu não gritar e eu disse :

- Não , não , não, você deve estar enganado eu nem te conheço.

- Não se faça de desentendida garota.

- Mas eu não te conheço mesmo, eu não estou mentido. - Comecei a chorar.

- Você pode não se lembrar a mim, mas eu lembro de você perfeitamente, eu sei quem você e.

- Você deve estar me confundindo com outra pessoa, eu não sou quem você está pensando, por favor me deixe ir...

Ele me interrompe e diz gritando bravo :

- Cala a boca garota !!

Eu abaixei a cabeça e comecei chorar mais ainda.

- Para de chorar vagabunda.

Eu consegui parar e chorar por fora, mas por dentro estava me acabando em lágrimas de medo e desespero.

O outro rapaz não falava nada ele apenas ficou me olhando, o celular do outro homem tocou ele atendeu, parecia preucupado com alguma coisa e disse :

- Vamos temos uma coisa urgente pra resolver.

Eles saíram e eu comecei a chorar novamente. Anoiteceu, e eu fiquei acordado a noite inteira novamente, pois não tem como dormir ali de maneira alguma, fiquei pensando nos meninos, e depois de umas 3 horas alguém entrou, era um dos sequestradores, o que era mais quieto e que ficou me olhando por um tempão, ele me desamarrou rápido e disse :

- Vá pra casa rápido.

- Mas porque você está fazendo isso ? Você que me sequestrou e agora está me soltando porque ?

- Você não é quem pensamos, eu sabia desde o começo eu até falei para o outro que você não é a garota que dedurou ele para a polícia, mas ele insiste em dizer que é, agora vá pra casa o mais rápido possível !

- Mas eu não sei nem onde eu estou.

Vou te levar onde nós te sequestramos e de la você vai pra casa sozinha.

Ele me levou e de la eu fui para casa correndo, cheguei batendo na porta e gritando o Jin, pois a porta estava trancada.
Eles abriram a porta e me abraçaram bem forte tudo na mesma hora, todos pareciam que estavam chorando e que não haviam dormido desde que eu fui sequestrada.
Eles perguntaram o que havia acontecido, mas eu disse que iria comer e tomar um banho e depois iria explicar tudo.
Fui para cozinha e comi bastante, subi para o quarto tomei um banho e fui para sala.
Expliquei tudo para os meninos e eles disseram que não consguiam dormir e nem comer nada desde que eu fui sequestrada, apenas choravam, disseram que ligaram varias vezes no meu celular mas eu não atendia, falaram que foram até a polícia e eles estavão investigando.

- Meninos vamos dormir, vocês parecem tão cansados.

- Acho melhor mesmo, você também parece estar bem cansada - Disse Jimin.

Dei um abraço em todos e disse subindo as escadas :

- Amo vocês !!

Eles disseram que também me ama e fomos cada um para o seu quarto.

Eu e Jin deitamos e na cama e ele disse :

- Eu fiquei tão preocupado, não sabia o que fazer, não sei o que seria de mim sem você, eu te amo tanto minha pequena ! ♡

- Eu tambem não sei o que seria de mim sem você, eu te amo tanto meu grandão ! ♡




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...