1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Decepção

História Bangtan Boys ! - Decepção


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Obrigada pelos 50 Favoritos
Amo vocês ❤
Boa leitura ...

Capítulo 22 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Decepção

****Um mês depois****

Os meninos ja estavam fazendo a Turnê Mundial, pra mim não ficar sozinha resolvi ficar um tempo na casa das meninas do grupo.

Era Domingo De tarde, estávamos assistindo Tv, peguei meu celular e entrei no Facebook, e depois de um tempo um Site de notícias de K-idols publicou com a seguinte frase:

Membro Do Bts Mantém relações sexuais com fã em sua Terceira Turnê Mundial.

Cliquei para ver e lá estava escrito:

- Membro do Bts Jin mantém relações sexuais com fã brasileira em sua Terceira Turnê Mundial, Talvez sejam apenas boatos, pois ele está namorando a cantora Rayana do grupo Hot5. -

Fui para cozinha peguei uma faca escondi em minha blusa fui para o quarto entrei no banheiro tirei minha roupa liguei a água da banheira  comecei a me cortar e cada vez mas a água ficava vermelha por conta do sangue.
Escutei as meninas gritando na sala, mas nem dei atenção.
Foi aí que lembrei do sonho que eu estava tendo já faz Um mês, pois a casa era bem parecida e o banheiro também.
Meus olhos começaram a ficar um pouco embaçados, eu fechei eles bem forte e quando abri novamente  tinha alguém bem parecida comigo me olhando, mas não deu para mim ver  direito, pois minhas vistas ainda estavam um pouco embaçadas, e derrepente essa pessoa sumiu.
Estava acontecendo comigo tudo que aconteceu no sonho, mas dessa vez eu estava na banheira, mas será que alguém iria entrar e me matar ?
Será que o sonho é um aviso ?
   


Notas Finais


Não se cortem tabom gente ! 😂😂
Desculpem pelo cap pequeno, minha bateria está acabando ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...