1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Voltando o Namoro !

História Bangtan Boys ! - Voltando o Namoro !


Escrita por: Noono_

Capítulo 26 - Voltando o Namoro !


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Voltando o Namoro !

O tempo passou, eu me mudei da casa das meninas e fui morar em um apartamento, achei melhor.

********Sábado de manhã ********

Acordei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa, fui para cozinha fiz e tomei café da manhã, arrumei o apartamento fui para sala liguei a Tv e me joguei no sofá.
Acordei era 13:42, almocei me arrumei e fui para Big Hit...Cantamos e ensaiamos as musicas.
Quando sai da empresa resolvi ir ao shopping, para comprar algumas coisas básicas que estava faltando.
Comprei tudo fui para o estacionamento liguei para o Táxi e fiquei esperando ele chegar.
Ja passou alguns minutos e o Taxi ainda não havia chegado, escuto alguém me chamar e me viro.

- Jin ?

- Precisamos conversar.

- Eu tambem queria falar com você, mas eu não tenho mas seu número.

- Olha me desculpa...

- Não, eu que tenho que pedir desculpas por ter achado que aquilo era verdade, voce nunca iria me trair Não é mesmo ?

- Sim, mas... e nòs dois ??

- Não entendi !

- A gente vai voltar a namorar ?

- Por mim sim !

Abracei e beijei Jin e o taxi chegou.

- Tenho que ir, pega meu número com os meninos, depois a gente conversa - Disse entrando no carro.

Chego em casa pulando de alegria, nao aguentava mais viver sem os meninos, vou para o quarto guardo minhas coisas me deito na cama pego meu celular e mando mensagem pro Jimin.

EU: Jimin me passa o número do Jin ?

JIMIN: *********

EU: Obrigada

JIMIN: Por nada.

Salvo o número dele e em seguida ligo para ele.

EU: Jin ?

JIN: Oi amor ?

EU: Eu vou voltar a morar aí ?

JIN: Claro.

EU: Tabom, vou arrumar minhas coisas.

JIN: Quando você terminar me liga que eu vou aí te buscar.

EU: Tabom, Beijo.

JIN: Beijo.

Arrumei minhas coisas levei tudo pra sala liguei pro Jin e disse pra ele vir me buscar.
Depois e um tempinho ele chega, ele me ajuda a levar as coisas pro carro e em seguida vamos pra casa.
Chegamos e eu fui correndo dar um abraço em cada um dos meninos, estava com muita saudade.
Em seguida guardei minhas coisas tomei banho, jantei, escovei os dentes e fomos dormir.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...