1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Grávida ?

História Bangtan Boys ! - Grávida ?


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar meu celular estava pra arrumar ...

Capítulo 27 - Grávida ?


*Segunda a noite *

 Ajudei Jin a fazer a comida, jantamos e fomos para salar assistir algum filme. Durante o filme acabei dormindo no ombro do Jin. No dia seguinte acordei na cama com o jin mexendo em meu cabelo. 

 - Bom dia Amor 

 - Bom dia princesa, Dormiu bem ?

 - Sim. 

 Levantei escovei os dentes me arrumei, tomei café da manhã e fui para escola. Foi tudo normal como sempre. Cheguei em casa fui direto para o quarto e deitei na cama, estava com muito e enjoo. Alguém bate na porta.

 - Pode entrar. 

 - Rayana ?

 - Oi Jimin 

 - Tá tudo bem ?

 - Tá sim, sò estou um pouco enjoada. 

 - Precisa de alguma coisa ?

 - Não, obrigada. 

 - Se precisar e sò chamar. 

 - Tabom

Ele se retirou e eu acabei dormindo, acordei ja era tarde, tomei banho e fui para sala.

-Melhorou Rayana ?

- Sim Jimin 

Sento ao lado de Jin e fico assistindo TV. Em seguida jantamos eu fui para o quarto tomei banho deitei na cama e dormi.

*No outro dia*

Fiz minhas higienes tomei café da manhã e fui pra aula, Tivemos três aulas e em seguida o intervalo, depois que acabou os alunos voltaram para sala, não estava me sentindo bem novamente,fui ao banheiro passei um pouco de água no rosto e voltei pra sala. Mas três aulas se passaram, o sinal bateu, fui para porta da escola e fiquei esperando Jin me buscar. Passou alguns minutos e o Jin Não apareceu, então fui andando para casa, mas no meio do caminho senti uma tontura muito forte, desmaiei e quando acordei estava no hospital. Meus olhos estavam um pouco embaçado, passei a mão nos olhos e a porta se abriu, era Jin.

- Amor, Você Está Bem ? 

- Sim Amor 

-Desculpa, estou me sentindo culpado agora de nao ter ido te buscar, mas é que não teve como, tive alguns problemas na empresa e tive que ir resolver.

- Não tem problema amor.

O medico entra no quarto.

Licença, saiu o resultado dos izames e ...

- O Que foi doutor ? 

- Você está grávida !!!

- Grávida ? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...