1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Nova Escola ...

História Bangtan Boys ! - Nova Escola ...


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Se tiver algum erro me desculpem.
Boa leitura ...<3

Capítulo 3 - Nova Escola ...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Nova Escola ...

****Uma semana depois****

Eu me aproximei mas dos meninos,agora somos melhores amigos. Jin me matriculou em uma escola nova,falta só um ano pra mim terminar os estudos.

Eu acordei com o dispertador do celular que eu havia ganhado do Namjoon,pois eu nao tinha quando morava com minha "Familia" ... Fui ao banheiro fiz minhas higienes voltei para o quarto coloquei o Uniforme da escola,e fui para cozinha tomar café...

- Bom dia Jin - Digo quando vejo ele na cozinha tomando café.

- Bom dia Rayana.

Tomei café e Jin me levou para escola,depois de alguns minutos chegamos,eu me despedi dele e entrei.
Quando entrei algumas pessoas ficaram ne encarando,mas não dei atenção...

- Você pode me dizer onde é a sala da diretora ? - Perguntei pra uma garota que ia passando por mim.

- Vem eu te levo lá - ela disse com um sorrisinho muito fofo.

Ela me levou ate a sala da diretora e agradeci pela ajuda bati na porta a abri pedi licença e entrei.

- Senhora diretora você pode me dizer qual é a minha sala,é que eu sou novata .

- Ah sim,você é a Rayana não é mesmo ?

- Isso .

- Sua sala é a Numero 14,no andar de cima.

- Ah sim,Obrigado.

Ela não parecia estar de bom humor hoje,sai da sala dela e fui proucurar a sala e rapidinho achei,entrei ja haviam alguns alunos esperando o professor,sentei em uma carteira no fundo da sala,o professor chegou e pediu para que eu fosse me apresentar para sala.

- Meu nome é Rayana e antes que vocês falem que meu nome é diferente é que eu sou brasileira - Sorri e voltei para o meu lugar.Depois de 3 aulas o sinal para o intervalo tocou,fui para o recreio comprei meu lanche me sentei para comer, vejo alguem se sentando do meu lado,quando eu olho era a garota que me levou até a sala da diretora.

- Oi,meu nome é Kim Sohee.

- Oi,eu sou Rayana.

Comemos e depois ficamos nos conhecendo melhor.O sinal bate,vamos para sala e depois de 3 aulas novamente o sinal bate,eu vou para porta da escola e Jin ja esta la me esperando,Ele me da um beijo na testa e entramos no carro.

- Como foi o primeiro dia de aula ?

- Ah,foi legal.

- Ja conheceu alguem ?

- Ja,o nome dela é Kim Sohee,ela é bem legal.

- Ah ...

Chegamos em casa eu disse oi para os meninos, subi para o quarto coloquei um short jeans preto resgado não muito curto,uma blusa rosa e fui para sala ver Tv,sentei no sofa e Kook começou a me olhar e rir bastante.

- Que foi ?

- Seu jeitinho é engraçado .

- Não é nada, eu sou normal .

Depois de alguns segundos ele para de rir e coloca um filme,depois que acaba Jin e Namjoon vão fazer a janta,V sobe para o quarto Kook começa proucurar Pokemon pela casa,Jimin,j-hope e eu ficamos na sala conversando sobre coisas aleatórias.

- Vem comer ja ta pronto - Jin grita da cozinha.

Namjoon sobe para chamar suga que estava dormindo e V que estava no quarto assistindo animes.Depois de comer eu ajudo jin arrumar a cozinha,como sempre e depois eu subo para o quarto.Pego uma toalha e minha roupa vou para o banheiro tomo banho coloco um pijama escovo os dentes vou para o quarto deito na cama fico mexendo no celular,e acabo pegando no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostados ...
Ate o proximo cap.
Byee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...