1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Passando Mal ...

História Bangtan Boys ! - Passando Mal ...


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 4 - Passando Mal ...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Passando Mal ...

*****Alguns dias depois*****

Levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes e senti uma tontura esperei passar fiz o que tinha que fazer voltei para o quarto coloquei uma calça jeans uma blusa branca um blusa Xadres por cima um tenis um chapéusinho fofo e fui para cozinha.

- Rayana vai acordar os meninos por favor ?

- Ah claro Jin,ja volto.

Subi as escadas fui para o quarto de cada um e acordei todos,Desci novamente tomamos café da manhã e eu fui para Big hit junto com os meninos,apesar de ser sabado eles tinham que ir ...
Eles ensaiaram fizeram uma reunião com o grupo todo e depois fomos para casa.

- Rayana daqui a pouco vamos ir para o parque se distrair um pouco,se você quiser ir...

- Ah tabom,então eu vou só tomar um banho e ja volto.

Subi para o quarto peguei uma toalha fui para o banheiro aproveitei e lavei meu cabelo,terminei voltei para o quarto coloquei um short jeans florido rasgado nao muito curto uma blusa preta e um all Star tambem preto,fiz uma maquiagem leve e fui pentear meu cabelo...

- Nossa,mas meu cabelo esta caindo tanto... - Pensei comigo mesma...

Fiz um rabo de cavalo e desci para sala,e fomos para o parque,sentamos na grama e ficamos olhando o pequeno rio que havia mas a frente e a lua,estava uma noite de calor então compramos um sorvete tomamos e fomos para casa.
Quando chegamos Jin como sempre foi fazer a janta,Jimin foi ver Tv com V,suga,jungkook,j-hope, Namjoon foi tomar banho eu fui para o quarto guardei minha bolsa tirei o tenis deitei na cama e fiquei vendo videos no youtube.
Depois de um tempo alguem bate na porta eu dou permissão para abrir.

- Rayana a janta ta pronta,vamos comer.

- Ja estou indo Kook.

Levando coloco um chinelinho e vou jantar.Depois que eu termino vou para o banheiro escovo os dentes vou para o quarto coloco um pijama deito na cama e fico um tempo deitada sem conseguir dormir,sinto uma dor de cabeça muito forte e uma ancia de vomito,vou para o banheiro correndo levanto a tampa da privada e vomito tudo que eu comi no jantar,escovo os dentes novamente vou para o quarto de Jin bato na porta e ele diz que pode entrar.

- Jin tem remédio pra dor de cabeça ?

- Tem sim princesa vou pegar-

Ele diz preocupado pegando uma caixinha,ele vai para cozinha eu sigo ele,o maior pega um copo de agua da na minha mão eu coloco o comprimido na boca bebo agua coloco o copo em cima da pia subo para o meu quarto Jin vai atraz de mim e antes que eu possa entrar no quarto Ele me abraça...

- Se precisar é só chamar princesa.

- Obrigada Jin ...

Eu entro no meu quarto deito na cama e depois de alguns minutos eu consigo pegar no sono...


Notas Finais


Desculpem pelo Capitulo pequeno...
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...