1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. ...!!!

História Bangtan Boys ! - ...!!!


Escrita por: Noono_

Capítulo 5 - ...!!!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - ...!!!

Se passou 2 dias e eu ainda não havia melhorado,então eu e Jin estavamos indo ao médico,quando chegamos fiz alguns ixames e o médico disse que o resultado só iria sair daqui dois dias...
Chegamos em casa e eu fui para o meu quarto,guardei minha bolsa e fui para sala.

- Eai Rayana o que o médico disse ?

- Calma Tae...

- Fala rayana to curioso - Falou Kook

- Eu fiz alguns ixames e o resultado só vai sair daqui 2 dias.

- Aff - Disse Kook se jogando no sofá .

Eu me sentei e pedi para Namjoon colocar um filme ja que ele estava em pé,ele colocou e ficamos assistindo.
Quando estava quase no final Jin foi fazer o almoço,comemos e ficamos um tempo assistindo Tv,quando deu 2 horas os meninos foram se arrumar para ir para Big Hit e insistiram que eu fosse,eu subi peguei meu celular e fomos.
Quando chegamos fomos para sala que os meninos ensaiam eu me sentei em uma cadeira e fiquei olhando eles dançarem.
Quando chegou no refrão de "Dope" eu me levantei e fui dançar com eles,pois estava me sentindo melhor,mas depois de alguns segundos eu cai no chão e fiquei inconsiente.

**********Pov. Jin**********

Estavamos dançamos o refrão de "Dope" e Rayana começou a dançar conosco,parecia que ela estava bem melhor,por um instante foi bem legal,mas ela caiu no chão e ficou desacordada,todos nós ficamos preocupados,paramos de dançar e fomos ajudar Rayana.
Até tentamos acorda-la mas não adiantou,então a levamos para o hospital...!!!


Notas Finais


Desculpa pelo Cap. pequeno,mas minha bateria ta acabando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...