1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Eu estou aqui para te ajudar.

História Bangtan Boys ! - Eu estou aqui para te ajudar.


Escrita por: Noono_

Capítulo 6 - Eu estou aqui para te ajudar.


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Eu estou aqui para te ajudar.

Quando chegamos no hospital o médico levou Rayana para uma sala e nós ficamos esperando do lado de fora,depois de alguns minutos o médico sai da sala e vem em nossa direção.

- Como ela esta doutor ? - Diz Namjoon se levantando .

- Ela esta bem,ela ja fez os ixames de manhã,eu vou dar alta para ela assim que a paciente acordar,mas ela tem que ficar de repolso.

Todos ficam aliviados,ficamos esperando Rayana acordar para irmos embora.E depois de algumas horas o médico vem nos dizer que rayana havia acordado e então pedimos para entrar,ele concordou,mas só de dois em dois para não deixa-la assustada e agitada.
Primeiro entrou eu e Namjoon.

- Rayana que bom que está bem - Eu digo aliviado pegando em sua mão.

Ela apenas da um sorriso e não fala nada.

- Agente ja vai sair daqui viu princesa - Namjoon diz e depois da um beijo na testa dela.

Ela concorda com a cabeça e da um sorriso,agente sai da sala e entra o Tae e o Hoseok,eles sai e entra Jimin e kook, e depois Suga vai sozinho,depois que ele sai da sala o médico entra e da alta para ela.
Ela sai da sala caminhando lentamente,eu vou ate ela passo a mão em volta da sua cintura pego o braço dela e coloco em volta do meu pescoço,e agente vai para casa.

********Pov. Rayana********

Jin me levou para o quarto,e eu me deitei na cama.

- Jin...!

- Pode falar princesa.

- Eu preciso tomar um banho,mas como eu vou fazer,eu estou muito fraca,preciso de alguem para me ajudar.

- Eu posso te ajudar se quiser.

- Mas Jin... - Ele me enterrompe.

- Olha princesa eu disse só se você quiser,eu não vou te forçar a nada,e mesmo se você permitir,eu vou te ajudar como se eu fosse sua mãe.

- Tabom Jin, me ajuda.

Ele pega uma toalha e uma roupa confortavel dentro do meu guarda roupa,leva para o banheiro volta para o quarto me ajuda a levantar e me leva para o banheiro,e começo a tirar minha blusa lentamente.

- Não precisa ficar com vergonha princesa,eu estou aqui para te ajudar.

Eu tiro minha roupa por completo e entro de baixo do chuveiro com a ajuda de Jin.
Foi uma sensação estranha Jin me ajudar a tomar banho,mas depois eu fiquei mas tranquila.
Quando termino Jin me ajuda a me secar,ele me ajuda a colocar a roupa me leva de volta para o quarto eu me deito e pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...