1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Você...é tão linda...

História Bangtan Boys ! - Você...é tão linda...


Escrita por: Noono_

Capítulo 7 - Você...é tão linda...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Você...é tão linda...

Acordei com alguem abrindo a porta do meu quarto,eu abro os olhos lentamente e vejo Jin com o café da manha em uma bandeija.

- Bom dia linda.

- Bom dia Jin.

- Esta melhor ?

- Um pouco.

Eu me sento na cama ele coloca o café da manhã em cima do meu colo,ele senta na cama e fica me olhando comer,depois de alguns segundos ele da uma risada.

- O que foi ?

- Você !

- o que tem eu ?

- Você...é tão linda.

Eu abaixo a cabeça dou um sorriso e volto a tomar café da manhã.Quando termino Jin pega a bandeija e sai do do quarto,eu me levanto devagar vou ate o meu guarda roupa pego uma calça legue preta,uma blusa branca e uma jaqueta cinza, e vou para o banheiro,no caminho encontro Jin.

- Vai precisar de ajuda de novo ?

- Não Jin obrigada,eu ja estou melhor,acho que consigo tomar banho sozinha,mas se eu precisar de ajuda denovo eu te chamo.

- Tabom .

- Eu entro no banheiro tomo banho me enxugo coloco a roupa escovo os dentes,vou para o quarto pego um pente e começo a pentear meu cabelo...

- Meu cabelo ainda insiste a cair que merda - Disse a mim mesma.
Quando termino eu vou para sala me sento no sofa e fico assistindo Tv.

- Esta melhor Rayana ? - Namjoon diz descendo as escadas.

- Um pouco .
- Yoongi vai la no meu quarto e pega meu celular por favor ja que você ta em pé ?

- Você acha que só porque você ta um pouco doente eu tenho que ficar fazendo as coisas pra você ?

- Yoongiiiiiiii - Jin grita bravo da cozinha.

- Pode deixar então eu vou la.

Quando vou me levantar  Hoseok diz.

- Pode deixar eu vou la pegar pra você.

- Ah obrigada Hoseok.

Eu me sento novamente e fico esperando ele voltar com meu celular,ele entrega na minha mão eu desbloquei e entro no meu whatsapp,vejo uma mensagem de um numero desconhecido perguntando onde eu estava e dizendo que estavam preocupados comigo,quando vou ver a foto era a minha "mãe", Eu nem respondo,bloqueio ela e apago a mensagem,saio do aplicativo e vou jogar um jogo.depois de um tempo Jin chama agente para comer,depois que comemos Jin e Namjoon arrumaram a cozinha e depois ficamos assistindo filme,quando deu 14:00 os meninos começam a se arrumar para ir para Big Hit.
Tae começa a insistir para que eu fosse junto,mas Jin disse que era pra mim ficar em casa de repolso porque o medico mandou.

- Ja estamos indo princesa qualquer coisa liga - Jin diz e me da um beijo na testa.

Todos me abraçam antes ir,depois que eles saem eu coloco um filme e fico assistindo.
Depois de algumas horas eles chegam e quebram o silencio que havia na casa naquele momento.

- Até que em fim,ja estava ficando entediada.

- Você não consegue viver sem nóis né rayana - Tae diz sorrindo.

- Não,se vocês não tivessem me achado eu acho que eu não estaria viva agora.

- Credo Rayana Nao fala assim !!

- Desculpa Kook !!

Yoongi vai dormir,e os outros sentam no sofa e ficam assistindo o filme comigo.
Quando escureceu Jin e Namjoon foram fazer a janta.
Eles terminam chamaram agente,jantamos e fomos cada um para o seu quarto,eu peguei a tolha e um pijama e fui tomar banho,escovei os dentes voltei para o quarto me deitei na cama fiquei mexendo no celular e depois de alguns minutos eu pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...