1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. "O mas importante e o que sentimos um pelo outro"

História Bangtan Boys ! - "O mas importante e o que sentimos um pelo outro"


Escrita por: Noono_

Capítulo 8 - "O mas importante e o que sentimos um pelo outro"


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - "O mas importante e o que sentimos um pelo outro"

Acordei com o dispertador tocando,me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes voltei para o quarto coloquei uma calça preta toda rasgada de cós alto um cropet branco um casaco cinsa claro simples por cima e um all Star branco,peguei minha bolsinha e fui para cozinha,Jin ja estava tomando café eu lhe dei um beijo no rosto de bom dia me sentei e tomei café da manhã.
Depois que terminamos fomos ver o resultado do ixame.
Quando chegamos o médico responsavel pelos ixames logo nos chamou para dizer o resultado.

- Eai doutor,deu alguma coisa ?

- Não,foi apenas uma Baixa resistencia.

- Então doutor,eu queria saber porque meu cabelo esta caindo tanto depois que eu comecei a passar mal.

- Isso é normal,esta apenas trocando e crescendo mas fios !

Ele me dá um atestado e agente volta para casa,confesso que fiquei bem mas tranquila,por um momento achei que eu estaria com Cancêr.
Chegamos,sentamos no sofa e ficamos assistindo Tv.

- Rayana se algum de nós estivesse gostando de você o que você acharia ?

- Ah Jin...Eu acharia fofo mas porque a pergunta ?

- Atoa.

Achei estranho a pergunta e fiquei um pouco confusa,então voltei minha atenção para Tv e deixei isso de lado.
Os outros meninos começaram a acordar aos poucos e a casa foi ficando mas animada.
Jin foi fazer o almoço e eu fui ajuda-lo,quando ficou pronto eu chamei os meninos para comer.Depois que todos comeram eu e jin arrumou a cozinha e fomos para sala.
Depois de um tempo eu subi para o quarto me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.

- Rayana daqui a pouco nós vamos ir em um restaurante - Jimin diz entrando no quarto,pois a porta estava aberta.

- Ah Okay !

Ele sai do quarto eu pego uma toalha e vou tomar banho,saio do banheiro vou para o quarto coloco minhas roupas intimas e um vestido branco de manga comprida,pois estava um pouco frio,e uma sapatilha preta,penteio meu cabelo faço uma maquiagem leve passo perfume e vou para sala.

- Nossa você esta tão linda - Jin diz abaixa a cabeça e dá um sorriso lindo como sempre .

- Obrigada !!

- Vai até arrumar um namorado deste geito.

Jin levanta a cabeça e me olha,parecia estar com raiva ou com esperança,sei lá.

- Não exagera Tae !!

- Vamos ? Namjoon diz descendo as escadas,só estava faltando ele.

- Espera ai vou só pegar minha bolsa !

Eu subo as escadas correndo entro no quarto pego minha bolsa e quando estou saindo do quarto Jin entra.

- Rayana eu...eu preciso falar com você.

- Pode ser depois Jin,agente ja ta indo. - Eu digo puxando ele pelo braço.

Fomos para um restaurante,fizemos os pedidos,comemos e depois fomos para uma sorveteria,tomamos sorvete e fomos para casa.
Quando cheguei fui para o quarto guardei minha bolsa tirei minha sapatilha coloquei um pijama fui ao banheiro escovei os dentes voltei para o quarto me deitei e lembrei que Jin queria falar comigo,me levantei e fui proucurar ele para ver o que ele queria me dizer.

- Jiiiiin ?

- Oooooi ?

- Onde você ta ?

- No banheiro.

- Depois você vem aqui no meu quarto.

- Ta !

Eu volto para o quarto e fico esperando Jin,ele entra no quarto senta do meu lado e fica me olhando,esperando eu fizer alguma coisa.

- O que você queria me falar aquela hora ?

Ele levanta fecha a porta e senta de frente para mim.

- Rayana... Eu...

- Você o que Jin ?

- Eu gosto de você - Ele diz abaixa a cabeça e tampa o rosto com as duas mãos.

- Woont ... Eu tambem gosto de você de você Jin ! - Eu digo e lhe dou um abraço.

Ele retribui e diz.

- Mas não desta maneira que você esta pensando...Eu quero ser muito mas que seu amigo,eu te quero só para mim,se é que você me entende !

- Jin,eu tambem ja estava começando a gostar de você,mas tinha vergonha de te falar isso,mas você é muito mas velho que eu...e...

- Ei princesa,não ligue para isso,o mas importante é o que sentimos um pelo outro.

Ele me abraça e me dá um beijo calmo,me senti mas segura naquele momento.
Nos separamos por falta de ar,eu dou um sorriso e lhe abraço novamente.

- Jin !

- Que foi Princesa ?

- Eu te amo !

- Eu tambem te amo !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...