1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys (imagine) >
  3. O presente dos sonhos...

História Bangtan Boys (imagine) - O presente dos sonhos...


Escrita por: Luuh_xD

Notas do Autor


É minha primeira fanfic sobre meus bolinhos favoritos... espero q gostem
Bjuus ^^

Capítulo 1 - O presente dos sonhos...


Foi um mês animado, eu estava insistindo tanto para os meus pais deixarem eu ir nesse fanmeeting do BTS, eu tinha até juntado dinheiro. Meus pais tinham que aceitar eu ia fazer 18 anos poxa, nunca saia de casa e nunca pedia nada.. o mínimo que eles podiam fazer era me deixar ir, eu tinha acabado de terminar o meu cursinho de coreano e inglês e estava muito boa em ambas as línguas, tudo por eles, eu continuava de pé, por causa deles.. sei que parece drama meu, mas eles me ajudaram a passar por bastante coisa.. eu só queria poder conhecer eles de pertinho e dar alguns presentinhos.. afinal quem não quer?

(S/N) -A manhê, por favor.. Você sabe que eu amo muito eles. ~Faço cara de cachorro que caiu da mudança, ela não resiste a essa cara~ 

(N/S/M) (nome da sua mãe) -ta legal eu vou falar com o seu pai, e vamos deixar vc conhecer esses garotos ai.. aish ~ela revira os olhos e eu dou um abraço nela~ 

(S/N) -Obrigada omma, te amoo ~dou um beijo em sua bochecha e ja começo a ficar anciosa o fanmeeting era em uma semana e eu ja tinha comprado até o ingresso.. confiava muito na minha capacidade de convencer os meus pais (no caso minha mãe)~ 

  `Resolvo ligar pro meu melhor amigo e contar a novidade, ele fica super feliz por mim, e diz pra eu não surtar até la, contei pra todo mundo.. eu ja estava a ponto de explodir de entusiasmo.. eu ia conhecer os meninos do BTS... ai meu santo G-Dragon'

 

Quebra de tempo (um dia antes do fanmeeting)                        

 

  (S/N) -tchau mãe.. tchau pai ~ Abraço os dois e vou em direção ao uber que me levaria até a rodoviaria pegar o meu ônibus pra São Paulo ~

`Ao chegar na rodoviária agradeço ao motorista e lhe entrego o dinheiro, tiro minhas mochilas do porta malas... acho que comprei coisas demais... enfim.. eles merecem.. sentei e esperei o ônibus e quando ele chegou quase tive um treco` 

(S/N) *será que eu tenho que dar meu nome pra alguém?* 'Vejo uma moça vindo em direção a fila do ônibus e ficar atrás de mim' 
-Olá, você poderia me dizer se eu tenho que dar meu nome pra alguém para poder entrar no ônibus? 'Pergunto sorridente a moça atrás de mim.. ela era alta e magra' 

(MOÇA) - Não só entregar a passagem e fica tudo certo.

'Fiquei esperando o motorista que demorou 10 minutos para voltar e deu inicio as entregas de passagens.. aos poucos começo a me desesperar'


Notas Finais


Gente kkk desculpa se estiver meio confuso, é a minha primeira fanfic kk espero que gostem e cap novo logo logo

Bjinhos da lulu aki ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...