1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys (imagine) >
  3. O impossível

História Bangtan Boys (imagine) - O impossível


Escrita por: Luuh_xD

Notas do Autor


Volteeeeei, desculpa a demoraaa sorry...bpra ajudar o site deu uma bugada e não quis postar.. mas tamo aqui com cap novo.. bjinhus e aproveitem a leitura

Capítulo 2 - O impossível


Eu estava entrando em pânico ja na fila do ônibus, não estava acreditando no que estava acontecendo, eu iria em um fanmeeting do B.T.S, puta que pariu nunca tinha ficado tão anciosa, nem quando me formei no ballet.

Chega a minha vez de enteregar a passagem e entrar naquele bendito ônibus, eu encarei o motorista por um tempo, ele tinha um olhar um tanto tranquilizante que me distraiu um pouco. Ao entrar no meu tão aguaradado ônibus com aquelas mochilas enormes e cheias de coisas.. muitas pessoas me olharam e eu fui direto pro meu assento, agradecendo muita a Deus por ele ser na janela, peguei meu celular que não era lá essas coisas, mas dava pro gasto o tadinho... peguei meus fones e coloquei na minha playlist favorita, que por acaso era do BTS, estava tão anciosa que não consegui nem fechar os olhos o caminho inteiro.

QUEBRA DE TEMPO (no fanmeeting)

'Eu estava mais calma, porém foi só questão de olhar pela janela e ver que tinha chegado lá para quase ter um infarte. Vi a fila para entrar no lugar e notei que tinha bastante gente do lado de fora querendo entrar para ver os k-idols, mesmo sem a pulseirinha que servia como ingresso, algumas choravam outras gritavam histericamente e eu fiquei mal por elas, afinal eu poderia estar no lugar delas.

A fila foi andando e eu me aproximando da entrada.. a cada passo mais próximo maior era o nervoso, estava tão focada em entrar que não notava mais os gritos desesperados das armys sem pulseira a minha volta. Eu estava suando frio e do nada começo a pensar na roupa que eu tinha ido, as meninas a minha volta estavam tão arrumadas, tão maquiadas.. tão bonitas. Eu poderia ter me arrumado melhor, ter feito uma maquiagem mais elaborada, mas eu estava apenas com um moletom grande e azul com um estampa de infinito, um jeans preto rasgado, meu adidas branco, minha make era feita basicamente por uma base matte, um rimel (que por sinal eu amava muito) e meu batom vinho, eu não era muito fã de maquiagem.. achava lindo nos outros não em mim.

Estava me distraindo observando as garotas bem arrumadas a minha volta, nem notei a fila andando até estar praticamente lá dentro, o lugar parecia enorme, o segurança olhou a minha pulseira que por um grande milagre era da fileira de cadeiras na frente, ele me mostrou onde eu deveria sentar e eu fui, em pouco tempo aquele lugar estava lotado de gente, eram fileiras e fileiras de armys gritando, e eu com aquelas três mochilas gigantes comigo quase ficando surda com tantos gritos. Eu estava pensando em como eles estavam e como eles iriam falar com a gente, até a garota do meu lado resolver me tirar do devaneio e conversar comigo.

(Garota) - Olá, também esta anciosa? ~a garota começou a mecher freneticamente nos dedos, estava me dando agonia já~

(S/N) - O..oi, eu diria que anciosa é pouco pro que eu estou sentindo. ~sorri pra ela que deu risada da minha cara de desespero~ 

(Garota) - Meu nome é Beatriz e sinceramente nunca imaginei que estaria em um fanmeeting deles um dia ~ela disse como se fosse algo que realmente fosse impossível e eu me identifiquei com ela logo~

(S/N) - Olha eu também nunca imaginei que isso seria possível de acontecer comigo também ~demos risada da nossa sorte de estarmos ali~

(Beatriz) - Quem é o seu Bias? ~ela me olhou um tanto curiosa para saber a minha resposta~ 

(S/N) - Olha eu amo muito todos eles, mas o meu Bias é o Suga, tenho uma queda por ele ~paro um pouco e termino a frase~ queda não.. ta mais para desmoronamento ~digo fazendo cara de quem tinha certeza do que estava falando e ela ri de mim~ mas e você quem é o seu Bias e seu Utt também? 

(Beatriz) - Meu Bias é o Jungkook ~ela ri~ o que é aquele homem ~nós duas nos abanamos ao mesmo tempo e caímos na gargalhada~ agora meu Utt é o Jimin, aquele bolinho maravilhosooo ~ela faz uma carinha fofa e eu aperto ela~ 

(S/N) - Meus Utts, porque são mais de um... é o Taehyung e o J-Hope, meus amorzinhos, sinceramente cá entre nós ~me aproximei mais dela e disse baixinho~ se eu pudesse levava todos pra casa. 

(Beatriz) - Olha.. eu também ~rimos bastante~

'Ficamos conversando até vermos os meninos entrarem e foi ali que eu descobri que tinha problema no coração... quase infarto, eles eram tão lindos, estavam sorrindo tanto, quase desmaiei ali mesmo.. porém fui forte o suficiente para não fazer isso, Beatriz estava aos berros do meu lado, enquanto eu estava em choque parada como uma múmia encarando eles, todos começaram a se sentar, mas eu paralisada do jeito que estava não mexi um músculo se quer, Beatriz me puxou pra baixo e eu cai sentada na cadeira, os meninos me olharam e sorriram, meu coração tava quase pulando para fora e eu nao parava de pensar "não vou chorar, eu não vou chorar" e mesmo que eu não quisesse uma lágrima escorreu solitária pelo meu rosto e eu sorri pra eles, eu não conseguia mais falar, eu não tinha reação, Beatriz falava comiga mas eu simplismente a ignorava, me concentrei em olhar os membros, que logo em seguida disseram oi para todas nós e muitas armys começaram a gritar loucamente, a fila para entrega de presentes estava se formando e eu tentava me acalmar em vão' 

(Beatriz) - Vai ficar ai parada ou quer ser a última da fila ~ela me pegou pelo braço e saiu me puxando... eu e minhas três mochilas~

(S/N) Beatriz eu estou nervosa ~disse a olhando assustada e ela só assentiu com a cabeça como quem diz que também está~ olha eu realmente não sei como fazer isso ~comecei a olhar ela desesperada~

(Beatriz) - Mulher primeiro se acalma ~ela disse tentando nos acalmar~ olha a gente só vai entregar os presentes ganhar alguns autógrafos e se tivermos sorte, tocar neles. 

(S/N) - Ah, eu adoraria tocar eles ~disse rindo~

'E a fila estava andando e logo eu era a próxima a começar a entregar os presentes e o primeiro seria Namjoon, a ordem daquele dia nos assentos era o Namjoon, Jin, Jungkook, J-Hope, Taehyung, Suga e Jimin... Beatriz foi na minha frente e ela se saiu bem.. ela nem gaguejou, como com certeza eu faria.. olhei a Beatriz sair do Namjoon e ir pro Jin ou seja, minha vez de entregar os presentinhos ao Namjoon.' 

(S/N) - O..oi ~disse me curvando e sorrindo~ tenho algumas coisinhas para você moço ~disse carismática~

(Namjoon) - Pois estou ancioso para ver essas coisinhas ~ele disse tentando olhar dentro da minha mochila~

'Fui colocando todos os presentes do Namjoon na mesa, presentes que não eram poucos e quando terminei dei um suspiro e olhei ele'

(Namjoon) - São muitos presentes.. ~ele disse mostrando suas covinhas adoráveis~ Obrigada.

(S/N) - Que isso.. ~digo rindo envergonhada~ errr... você poderia autografar meu álbum de vocês? ~disse colocando o álbum na mesa e ele prontamente começou a assinar~ humm.. Você está comendo direitinho e descansando? ~não faço idéia do porque perguntei aquilo, mas ora bolas eu me preocupava com meus amores e queria saber se estavam bem~

(Namjoon) - Ora, mas que perguntas específicas ~ele sorriu~ sim estou comendo corretamente e descansando bastante ~ele aorriu de novo e eu me derreti~ obrigada por perguntar.

'Não notei mas o segurança não parava de me observar, peguei meu álbum recem assinado e fui pro próximo bolinho o Jin'

(S/N) - Ai meu Deus.. o..oi ~disse gaguejando um pouco~ eu tenho uns presentes para você ~disse sorrindo~

(Jin) - Oh, obrigada ~ele sorriu e pegou na minha mão~ você é fofa sabia? ~fiquei vermelha na hora~

(S/N) - O..obrigada ~peguei os presentes dele e coloquei todos em cima da mesa a maioria eram ursinhos do mario bross ja que ele gostava~ Você pode... érrr autografar meu álbum? 

(Jin) - Ah meu Deus, eu amo mario, claro que posso autografar para você.. seria um prazer ~ele disse alegre e eu enteguei meu álbum pra ele~

(S/N) - Anda comendo e descansando direitinho ~resolvo fazer essa pergunta a todos eles~

(Jin) - Sim, comendo e descansando corretamente ~ele sorri pra mim e me da tchau e eu passo pro Jungkook~ 

'Já abro a segunda mochila enorme e começo a por muita comida na mesa do Jungkook, que me olhava curioso, mas feliz~ 

(S/N) - Olha eu sei que você gosta bastante de comer, então te trouxe isso ~fiz sinal pra toda aquela comida na mesa e ele riu~ 

(Jungkook) - Obrigada, quer que eu autografe algo para você? ~ele ja sabia que a resposta ia ser sim, então só entreguei o meu album para ele~

(S/N) - E você também esta comendo e descansando direitinho né? ~perguntei como quem nao queria nada, enquanto ele assinava meu álbum~

(Jungkook) - Ora, mas é claro que sim ~ele me devolveu meu álbum e passou as mãos nos meus cabelos, tenho certeza qur fiquei igual tomate aquela hora, me dirigi para mesa do J-Hope~

(S/N) - Olá meu anjo ~disse brincando tentando diminuir o nervoso~ tenho algumas coisas para você ~disse com um sorriso enorme no rosto~

(J-Hope) - Olá anjinha ~ele sorriu e eu comecei a pegar os presentes dele, cloquei tudo na mesa, incluindo um solzinho que ele poderia vestir ma cabeça igual a flor, ele sorriu muito ao ver aquilo~

(J-Hope) - Nossa são muitos presentes, obrigada.. ~ele pegou minha mão~ quer alguma coisa anjinho? ~eu nunca senti tanta alegria na vida, que até entreguei o álbum toda derretida... santo G-Dragon que homão~ 

(S/N) - Só..só um autógrafo... ~disse sentindo meu sangue circular principalmente pelas minhas bochechas~ Você está se alimentando adequadamente e descansando anjo? ~tomei  liberdade de chama-lo de anjo~

(J-Hope) - Sim, obrigada por se preocupar. ~ele me mandou um beijinho e eu fui pra mesa do Taehyung~

(S/N) - Deus do céu, você é real.. santo G-Dragon você é tão lindo, todos vocês são tão lindos ~ja comecei a colocar os presentes dele na mesa e quando olhei para ele, Taehyung estava me observando com um sorriso quadrado no rosto, fiquei com vergonha~

(Taehyung) - Então você me acha bonito? ~disse ainda me encarando~

(S/N) - Sim acho, você poderia fazer uma coisa por mim? ~perguntei me apoiando um pouco na mesa dele, e ele segurou meu rosto entre suas mãos.. meu coração parou~

(Taehyung) - Mas é claro, só pedir que eu faço pra você ~ele sorriu e eu sorri junto, entregando meu álbum pra ele assinar~

(S/N) - Pois então assina pra mim ~fiz carinha de pidona e ele riu e apertou minha bochecha, ele pensou um pouco antes de assinar e colocou a caneta na boca.. Deus como eu queria ser aquela caneta~ Esta comendo e descansando direitinho? 

(Taehyung) - Estou sim, não se preocupe ~ele me puxou me deu um beijo ma testa me entregou o meu álbum e me deu tchau, passei pra mesa do Suga ainda sem crer que tinha acabado de ganhar um beijo na testa do tae... meu Utt, só podi ser um sonho~

(S/N) - Hey, oi... bom é.. eu não sei que falar ~dei uma risada do meu nervoso imaginando o quão vermelha eu estava naquele momento~ tenho presentes pra você ~disse me virando pra pegar os presentes dele e na hora que eu viro de costas, todas as lágrimas que eu estava segurando desde o começo daquela fila, vieram de uma vez~ 

(Suga) - Hey, não chore.. ~ele secou minhas lágrimas e acariciou meu rosto~ não gosto de ver ninguém chorando... obrigada pelos presentes ~ele pegou minhas mãos e deu um beijo em cada uma~ você é muito bonita pra ficar chorando ~eu ri depois que ele disse isso~

(S/N) - Obrigada ~suspirei alto e me virei~ tem mais um presente ~disse e coloquei na mesa dele um travesseiro preto com zzz em cima e embaixo a frase "swag dormindo, não perturbe.. preze pela sua vida" o sug abraçou o travesseiro na hora~

(Suga) - Nossa eu amei, obrigada de verdade, você quer alguma coisa ~quase respondi que queria ele, mas acho que ja estv estampado na minha cara..  resolvi só entregar o álbum~

(S/N) - Autógrafo e se possível seu número de celular também ~falei a ultima parte brincando e me supreendi um pouco~

(Suga) - Com todo prazer, quado olhei ele assinando, vi ele escrever um numero embaixo ~puta que pariu.. tinha conseguido o número do Suga~

(S/N) - Esta comendo bem não esta? Descansando também? ~disse tentando não desmaiar ali, enquanto ele me entregava meu álbum com o sorriso mais lindo do mundo, meu coração esquentou com aquele sorriso~

(Suga) -Estou sim, espero te ver de novo ~ele piscou pra mim e eu quase me belisquei só pra ter a certeza de que não era sonho, fui toda saltitante pra mesa do Jimin que me olhou e sorriu~

(Jimin) - Olha só, que sorte a minha sou o último a aproveitar a sua beleza ~ele disse todo sorrisos e eu não aguentei comecei a rir~

(S/N) - Olá Jimin, trata todas as armys assim? ~perguntei ainda rindo enquanto entregava os presentes dele que tinham vários dinossauros~ 

(Jimin) - Não... só trato assim as que são realmente bonitas ~ele disse inclinando a cabeça e apertando minha bochecha~ obrigada pelos presentes.

(S/N)  - Por nada, você autografa meu álbum por favor? ~pedi lhe entregando o álbum~

(Jimin) - Autografo com todo carinho. ~ele sorriu e começou a assinar~

(S/N) - Todos estão comendo direito né? Descansando bastante.. vocês se cuidam né? 

(Jimin) - Nos cuidados sim ~ele sorriu e me entregou o álbum me mandando um beijinho e um tchau muito fofo~ 

'Estava me dirigindo ao meu lugar quando aquele mesmo segurança qur estava me encarando me chamou de canto e disse que o CEO da empresa queria falar comigo e que era do meu interesse.... JESUS SÓ PODE TA DE BRINKS COMIGO NÉ.'


Notas Finais


É isso gent e agr o que sera q vai acontecer?? Até o próximo cap bjinhus de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...