História Bangtan Boys VS Bangtan Girls - Interativa. - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~Allison_Hale

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alegria, Amor, Bangtan Boys, Bangtan Girls, Big Hit, Brigas, Bts, Bty, Dor, Drama, Festas, Fic Interativa, Gayo, Interativa, K-pop, Momentos Clichês, Momentos Hots, Músicas, Ódio, Romance, Sete Garotas, Sete Garotos, Sete Mais Sete, Sexo, Treta
Exibições 83
Palavras 1.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


- Oi pessoas! *Face Moon Blue*
- Como o nome já diz: haverá uma segunda parte de Rain Stops, que é o nome da música que eles vão cantar juntos.
- Desculpem os erros, eu realmente não revisei, por falta de tempo, acreditem, é falta de tempo mesmo!
- Capítulo sendo narrado pela Sarah *-*
- Boa leitura! E até por ai!

Capítulo 11 - Rain Stops. Goodbye! (Parte I).


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys VS Bangtan Girls - Interativa. - Capítulo 11 - Rain Stops. Goodbye! (Parte I).

Os ensaios estão quase no fim, estamos ensaiando a mais de três semanas, hoje a tarde faremos o ensaio geral e filmaremos também as cenas para o MV. O presidente disse que podemos chegar à Big Hit por volta das quatro da tarde, para descansamos um pouco mais.

Durante este tempo que Mikaela estive fora o clima tenso baixou, me senti meio culpada. Eu sei que ela não sairá do grupo por uma briga tola, por isso deixei quieto, mas não voltarei atrás com minhas palavras e sei que ela também não.

. . .

- Não podemos começar sem o Sumbae? - Perguntei para um de nossos staffs, ele disse não, que logo o presidente chegará. Olhei no relógio, quatro e cinquenta, ele está bem atrasado para alguém que gosta de pontualidade.

O tempo foi passando, os outros acabaram por dormir onde conseguiam enquanto os staffs e produtores arrumam o lugar para as cenas que serão colocadas em prática.

Vi o rosado se aproximar com dois copos de café em minha direção, ele sorria fracamente.

- O quê será que aconteceu? - Se sentou do meu lado no chão escorando-se na parede. Me entregou um café e tomei um gole, quemei a língua. - Esqueci-me de falar que está quente. - Riu sem graça, lhe deu um soco no ombro de leve. - Ash, doeu. - Massageou o local atingido me fazendo rir. - Por que não dorme um pouco? Pelo que vejo ele irá demorar.

Assenti, deixando o copo de café num canto, encostei minha cabeça em seu braço, fechei os olhos enquanto o rosado fazia acaricias em minhas mãos.

Seokjin:

Ela dormiu escorada em meu braço enquanto faço acaricias em suas mãos delicadas. Hoseok que estava dormindo acordou eufórico, ao nos ver juntinhos riu sapeca, pegou o celular e tirou selcas com a gente de fundo, fiquei sem reação até porque eu não queria que ela acordasse por algo bobo.

- Haz! - Chamou a sua cover, que estava comendo algum doce e o olhou de relance. - Vem ver que fofos!

- Já tirou foto?? - Ela veio correndo sorrindo de orelha a orelha, Hobi assentiu. - Vamos tirar mais! - Pegou o celular da mão dele e tirou mais selcas, ele a segurava pelos ombros encachado para que Sarah e eu saiamos na foto, revirei os olhos com os dois rindo iguais crianças.

Um staff que mexia numas caixas pesadas deixou que uma delas caí, com isso, os que estavam dormindo acordaram resmungando pelo barulho, assustados. Olhei para a loira, ela continuava a dormir pacificamente.

- Essa menina tem sono de pedra! - Hazel exclamou indignada.

- Porra, cara! - Yoongi fuzilou ao staff, que deu de ombros se desculpando com os outros pelo barulho.

- O Sr. Bang ainda não chegou? - Young perguntou olhando em volta.

- Está vendo ele aqui? - Yoongi disse irônico, a morena o encarou com desdém.

- Não desconte seu mau humor nela, idiota! - Taehyung fez careta, dando um tapa na cabeça do esverdeado, que voltou a resmungar, a maknae deu um sorrisinho fraco e voltou a dormir num sofá azul que usaremos para a filmagem do MV. MiHyeon dormia escorada neste sofá e Jungkook dormia em suas pernas.

- Por que não tiram fotos deles? - Apontei para o maknae com Mih.

- Já tiramos. - Disseram juntos. - Já tiramos de todos aqui, até dos staffs. - Riram sapecas.

A porta do setes de filmagens se abriu, revelando os hyungs de Homme, hyung Changmin ficou falando com um de nossos staffs e o hyung Hyun Lee veio em nossa direção.

- Boa tarde. - Acenou sorrindo. - Cadê o presidente Si-Hyuk?

- Não sabemos. - Hobi disse olhando as fotos tiradas em seu celular junto de Hazel.

- Ele não deu notícias desde cedo. - Completei preocupado.

- Talvez algo tenha acontecido. - Hyun Lee disse pensativo, coçando a nuca.

- Vocês sabem por que a Mika dongsaeng voltou para o Reino Unido? - O Changmin se aproximou sorrindo. Negamos, realmente não sabemos.

- Vocês estão juntos? - Perguntei da boca pra fora. Ele arregalou os olhos, ao se recompôr riu sem graça.

- Por que a pergunta?

- Os vimos aos beijos antes dela partir.

- Ah, aquilo... - Colocou a mão no queixo, pensando. - Foi apenas o momento, somos apenas colegas de trabalho.

- Que se beijam? - Sun Hee apareceu do lado dos hyungs de Homme.

- Como disse, foi apenas o momento.

- Quem beijou quem? - O esverdeado se aproximou com sua típica expressão emburrada.

- O Chang deu uns pegas na Mikashii. - O hyung Hyun Lee disse rindo malicioso.

- Estão juntos? - Perguntou sério.

- Já disse que foi só o momento. - O esverdeado cerrou o punho revirando os olhos. - Enfim, sabem por que ela não me responde no whats?

- Ela deve ter se cansado de você. - Yoongi começou a rir debochado.

- A última fez que ela entrou foi há umas semanas. - Completou sua frase, com um olhar superior ao de Suga, que deu de ombros.

- Ela trocou de número e de celular. - Young surgiu do lado de Sun Hee e Hazel. - Por isso não responde ninguém.

- Como sabe disso? - Hoseok perguntou.

- Ela me mandou mensagens há uns minutos. - Sinalou o próprio celular. - E disse que odeia vocês.

- Quê? Ela disse isso? - Hyung Hyun, Hoseok e Hazel disseram juntos. - Dê isso aqui! - Hazel pegou o celular da morena de suas mãos e passou a bisbilhotar, Hope e Hyun ficaram um de cada lado para ver melhor. - Mentira! - Exclamaram juntos, devolvendo o celular para a dona que riu brincalhona.

- Ops. Achei que ela tinha dito. - E se apoiou numa cadeira voltando a prestar atenção no aparelho.

Yoki:

Hoje cedo me chegaram mensagens de um número desconhecido me chamando por Sleepwalker, tinha suspeitas que era a ruiva, mas perguntei apenas para ter certeza. Passamos o dia conversando, ela me contou que no Reino Unido há lugares que eu adoraria conhecer e que sua família me amaria, porque apesar de sermos diferentes nos entendemos quase que perfeitamente. Ela também comentou sobre a live, disse que ficou maravilhosa e engraçada, principalmente quando o Taehyung caiu sobre mim e eu me afastei desconfiada.

Assim que eu disse que ela os odiava, pegaram meu celular para confirmar, ao verem que foi uma brincadeira ficaram com caras de idiotas, os deixei de lado voltando a prestar atenção em meu celular, Mika havia acabado de me mandar uma mensagem, dizendo: ''Estou chegando, Sleepwalker!'', sorri lhe respondendo em seguida:

- ''Já está em Seul?''

- ''Sim... Não imagina o quão perto estou.'' - Mandou faces moons e corações rosas.

- Finalmente, Seonbae! - Um staff disse assim que a porta do sete de filmagens se abriu. - Por que demorou tanto?? Já são seis e cinquenta e nove!!

- Sei que horas são. - O presidente disse sério. De trás dele uma silhueta familiar saiu, ambos possuíam sorrisos de canto, a silhueta escondia o rosto com uma jaqueta maior que si própria. Sorri ao reconhecer de quem se trata. - Como se vocês não tivesse gostado da minha demora, assim puderam dormir, não? - Ninguém respondeu, mas ficamos encarando-o curiosos por sua demora.

- ''Estou perto!'' - Ela voltou a responder, agora com emojis felizes.

- Por onde esteve, Seonbae?

- Fui buscar minha jóia preciosa. - Todos se entre olharam, exceto eu, que sorria de orelha a orelha. - O MV não podia ficar pronto sem ela. Não é mesmo Mik? - A silhueta tirou a jaqueta, entregando-a para o staff mais próximo.

- Isso ai, meu velho Bang. - Mikaela exclamou sorridente acenando para gente, corri em sua direção e lhe dei um abraço, ela fez cafuné meus cabelos e riu leve. - Eu voltei seus tolos. - Fitou fixamente a cada um com seu sorriso de deboche, sem me tirar de seus braços.

- Vamos começar as filmagens! - O presidente disse animado. - Seokjin, pelo que vejo é o único que já está com as vestimentas para a filmagem, então começaremos com você, o resto pode ir se trocarem. - Dito isso todos saímos, menos o rosado e a ruiva, que ficaram com o Sr. Bang.

Mikashii:

- Se deite ali. - O diretor de filmagens disse apontando para um sofá azul num dos cenários. Jin se deitou de barrica pra cima. - Não, Jin. De barrica para baixo.

- Assim? - O rosado fez o que lhe foi pedido.

- Quase. Apoia-se no braço no sofá.

- Assim?

- Hm...

- Assim tá bom? - Voltou a indagar, dessa vez rindo por eu ter feito imitações do diretor e suas caretas estranhas.

- Fique sério, garoto. - O diretor ordenou com uma de suas caretas, o que fez o rosado rir mais.

- Jin foco, foco Jin. - O velho Bang comentou segurando para não rir junto, ele me olhou de relance, levantei as mãos como quando apontam uma arma pra você em filmes de ação. - Mika?! - Me olhou fingindo seriedade.

- Quê? O que tem eu? Fiz algo? Sou inocente? Digo, sou inocente! - Assenti para si mesma, ele riu fraco voltando a prestar atenção no rosado.

- Certo... Agora vamos levar a sério. - Com isso, demos início as cenas do MV da parte do Jin.


Notas Finais


- Mikaela voltou! Sabe o que quer dizer? TRETA \ô/ TRE \ô\ TA /ô/ Ela nem ficou tanto tempo longe, né? Digo nos capítulos, porque na história ela tá ausente há um mês.
- A palavra mais dita nesse capítulo foi ''staff'', cruruzes! :v
- No próximo focarei em mais personagens, tentarei focar em todos, okis? ^3^
- Pergunta: Vocês sugerem cenas/momentos que querem que aconteça com sua personagem e seu parzinho? Pode falarem qualquer coisa, que irei colocar em prática u.u
- Sumbae e Seonbae quer dizer ''Sênior'', uma pessoa que está a sua frente em algo, que é lhe é superior (Ex: BTS debutou primeiro que BTY, ou seja, eles são os Sumbae das meninas).
- Amo nosso Garoto Esperança! s2 E nossa PrincessPink (Jin)! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...