História Bangtan Boys VS Bangtan Girls - Interativa. - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Allison_Hale

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alegria, Amor, Bangtan Boys, Bangtan Girls, Big Hit, Brigas, Bts, Bty, Dor, Drama, Festas, Fic Interativa, Gayo, Interativa, K-pop, Momentos Clichês, Momentos Hots, Músicas, Ódio, Romance, Sete Garotas, Sete Garotos, Sete Mais Sete, Sexo, Treta
Exibições 117
Palavras 2.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


- AQUIIII ESTÁ A SEGUNDA PARTE!!! *----*
- Desculpem os erros, estou com muita preguiça para revisar.... (>......<)
- Capítulo começa sendo narrado pela Mikaela.
- Na capa aquela chuvinha gostosa S2
- Vou deixar os links do trailer do MV nas notas finais.
- Boa leitura!! *3*

Capítulo 12 - Rain Stops. Goodbye! (Parte II).


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys VS Bangtan Girls - Interativa. - Capítulo 12 - Rain Stops. Goodbye! (Parte II).

Com o comentário do velho Bang, todos passamos a levar a sério. Jin fez suas cenas no sofá azul, junto de outras duas.

- Seokjin, bom trabalho.  Agora vá e chame a Sarah, vocês farão cenas juntos.

- Ei. - O cutuquei para que me olhasse assim que o rosado saiu. - Você fará as alterações? - Ele me olhou sério, logo sorriu gentil assentindo. Sorri de orelha a orelha, ao menos algo estava começando a ir bem neste último mês.

- Estou aqui, Seonbae.

A líder entrou com uma expressão séria, junto do rosado. A vestimenta desta é uma calça preta, uma blusa swag soltinha, salto alto fino preto, cabelos presos num rabo de cavalo alto e maquiagem destacando seus olhos escuros. Passou por mim sem se importar com minha presença, ri com deboche.

- Velho Bang.

- Sim?

- Vai rolar a cena do beijo?

- Sim.

- Beijo? - Ela e Jin perguntaram surpresos.

- Sim, beijo. Quando duas pessoas colam os lábios e BAM, se beijam - Fitei a loira rindo sapeca. - Será entre o Jin oppa e Sarah unnie, certo Bang-Bang? - Sinalei um beijo com as mãos, ele riu com minha brincadeira com as mãos e voltou a assentir.

- I-Isto não estava no previsto!

- Você não quer beija-lo? - Fitei os dois. Sarah corou e Jin franziu a testa esperando uma resposta, ela apenas ficou em silêncio. - Eu posso fazer, não será problema, né? - O presidente assentiu dizendo estar tudo bem. - Tudo bem pra você, Jin oppa? - Ele corou levemente, assentindo com a cabeça.

Depois das cenas com eles, foi a vez da Sun Hee e Young. Ambas estão fabulosas, com vestidos de babados que vão acima dos joelhos, cabelos soltos com leves ondulações, maquiagens simples, uma estava com saltos pretos e outra com uma bota all star cinza escura. 

- Bela combinação! - Disse sincera ao ver a maknae entrar com o vestido preto e a bota all star, ela sorriu corada e assentiu.

As meninas saíram, ficando apenas a morena. Jungkook, Tae e Jimin foram os próximos. O maknae ficou sozinho em duas cenas e fez uma com os dois, Jimin e Taehyung filmaram mais uma, apenas os dois e Taehyung fez mais algumas com a Yoki. Estes saíram da sala e o esverdeado oppa entrou bocejando, sua roupa lhe dava um ar sério e sexy, suas cenas foram tocando piano e mais outra atuando. Aos poucos todos foram fazendo suas cenas. Helena não olhou nos meus olhos, parecia estar se sentindo culpada, pouco me importei. Hazel fez cenas extras e pra isso teve que mudar de roupa, duas vezes. E saiu em seguida, não antes do velho Bang dizer:

- Diga aos outros para virem, iremos gravar todos juntos.

Dentro de três minutos os 13 Bangtans estavam nos encarando, sérios.

- O que estão olhando? Dancem! Dancem!

- E ela? - Olhei para a líder que se dirigiu a mim de forma insignificante.

- Ah, claro, Mik vá se trocar!

Fiz careta indo colocar minhas roupas do MV. Quando voltei o coreografo me disse o básico para saber sobre a coreografia praticada enquanto estive fora. Também mudamos o ritmo, que estava rápido e animado demais, para um mais lento e emocional, mas não o suficientemente lento para fazer os outros dormirem. Os Bangtans e as Bangtans protestaram, mas no fim aceitaram, pois o velho disse: ''A música é dela, Mik faz o que desejar!'', sorri vitoriosa.

- Ficarei atrás. - Disse dando de ombro.

Ao terminamos de gravar, o presidente mandou todos embora, com exceção do esverdeado e eu.

- Mika, vá se trocar.

- De novo?

- Sim. - Chamou por uma staff. - Coloque aquele vestido nela.

. . .

Voltei para o sete de filmagem com uma cara emburrada, se tem algo que não curto, é vestidos como este que me fizeram colocar! Yoongi parecia hipnotizado ao me ver, coloquei os braços diante o corpo e pigarrei.

- Perdeu algo? - Franzi a testa.

Com as ordens do diretor e do presidente fizemos algumas cenas e fomos liberados. Estamos andando lado a lado a caminho do camarim.

- Você fica linda corada. - O olhei de relance, com minhas bochechas esquentando. - Como está agora. - Sussurrou rouco, estremeci.

- Não enche, fantasma!

. . .

Na mesma noite, já que fomos terminar as filmagens quase duas da madrugada, postaram o trailer do MV. Três dias depois fizemos uma performance no Inkigayo, como o presidente havia dito há um mês, trocamos umas palavras com os fãs e nos retiramos.

Na manhã seguinte fomos para empresa, eles haviam postado o MV completo no youtube por volta das sete da manhã e disse que queriam gravar nossa reação para posta-la também, já que editaram, cortaram e editaram mais ainda as cenas para ficar de acordo com a música. Chegando lá fomos para uma sala onde há uma TV o suficiente enorme para quatorze pessoas ver algo com facilidade sem terem que forçar a vista e um sofá de três. Namjoon, Sun Hee, Jin e Yoongi sentaram no sofá, Jungkook e Jimin em cada braço do mesmo, Hobi, Hazel e Lena ficaram atrás do sofá se apoiando entre si, eu fiquei sentada entre as pernas do esverdeado, e o Taehyung ficou entre Young e eu, Mih se apoiou no maknae, e Sarah se apoiou em Lena. Nossos staffs preparam as câmaras e fizeram sinais para começamos a falar do que o vídeo trata.

- Oi Candies! - Sarah e Sun Hee disseram juntas, sorrindo.

- Olá Armys! - Namjoon e Jin disseram juntos, sorrindo.

- Acho que vocês já viram que foi postada a versão completa de ''Rain Stops. Goodbye!'', certo? E como viram, a cantamos em japonês, um especial para nossos fãs do Japão. - Sarah disse sorridente. - Pois, bem, iremos vê-la, já que...

- NOSSOS STAFFS NÃO DEIXARAM ANT... - MiHyeon deu um tapa na cabeça de Hazel, que se calou imediatamente. - Er... Vamos começar? - Riu sem graça fuzilando a que lhe atingiu. Os staffs colocaram o vídeo para rolar. Todos ficamos atentos a televisão.

Primeiro apareceu ''Bangtans Girls feat. BTS'' com barulhos de chuva de fundo, em seguida me mostrou tocando piano, na verdade, apenas minhas mãos, a cena mudou para o rosto de Yoki que estava coberto por um véu preto, ''Apresenta: Rain Stops. Goodbye!''.

- Mika toca piano?? - Hope perguntou sorridente.

- Não. É minha irmã gêmea. - Riram com minha resposta irônica.

A tela ficou escura por breves segundos, com edições gravaram os pés de Sarah com os saltos.

- Quem é?? - Jungkook perguntou observando atentamente. - Ow! É a Sarah nonna! - A imagem foi subindo dando a entender que estava andando numa superfície brilhante. - Que linda! - Vi que MiHyeon olhou feio para o maknae dos Bangtans. Poucos antes de chegar no rosto da líder, mudou para a cena em que ela abre os olhos de forma sedutora e começa a cantar:

- ''Como eu pensava que era um incômodo'' - Jin entrou em cena, se aproximando da minha silhueta, tocou meu rosto, acariciando-o. - ''você me beijou.'' - E fez menção que me beijaria, o que não aconteceu já que sugeriram cortar a cena, realmente não cheguei a beija-lo, mas desejei. - ''A chuva continuava a cair...''

- Vocês realmente se beijaram?? - Jimin, V e Namjoon perguntaram boquiabertos, os demais nos encaram curiosos.

- Não. - Jin disse corado.

- Bem que eu queria. - Ri maliciosa, Sarah e Yoongi me fuzilaram, enquanto que o rosado corou muito mais e o restante riram.

- ''E agora ela está calma.'' - Focaram em Young, que começou a cantar, sua vestimenta lhe caiu perfeitamente, lhe dando um ar juvenil e sexy. - ''Fechei o guarda-chuva'' - As vozes de Jungkook e V se juntaram a da maknae, com o mesmo efeito que fizeram com os pés da líder, fizemos com os do Jungkook, Tae e Jimin. - ''e duas pessoas estavam molhadas.'' - A cena que Yoki e Tae fizeram surgiu, ambos estavam sob a chuva, fitando um ao outro, sérios.

- ''Com o pouco tempo que me resta, esse coração...'' - De fundo ficou somente a voz do alaranjado.

- Você vai morrer? - Jin perguntou a Jimin, que riu negando.

- ''...Quer ser abraçado!'' - Jungkook completou fitando fixamente a câmara. - ''Eu te amo?'' - Nessa parte minha voz saiu de fundo enquanto eu tocava piado.

- Eles estão carentes e de cús doces! - Suga disse irônico, nos fazendo rir como idiotas, menos Jimin e Kook, que riam sem graça.

- ''Agora a minha boca foi interrompida.'' - Nessa parte colocaram um efeito de chuva caindo e rapidamente a cena mudou para todos dançando juntos.

- Wow! Isso foi incrível! - Suga exclamou se referindo aos efeitos.

- ''Pensei que eu fosse chorar junto com a chuva.'' - Sarah voltou a cantar só. - ''Meu coração foi pelo ralo. Isso me machuca tanto...'' - A loira saiu de cena, dando esta para Young, que estava a agachada acariciando a terra úmida onde estava uma pequena planta.

- ''Mesmo se eu estiver em sintonia com a música, nunca irei chegar até você.''

- Youngzinha, sua voz é fofa!  - A morena fez beiço tentando ficar séria enquanto olha para o ruivo do nosso lado.

- ''Então a chuva parou!'' - Sun Hee cantava enquanto mostra os meninos deitados sobre a grama verde, que com efeito a imagem se distorceu e mostrou uma minha com o vestido largo branco que odiei, meus cabelos estavam presos num coque frouxo e eu olhava para baixo com um olhar triste. - ''Eu me virei para trás,'' - Enquanto ela canta a cena mudou novamente para a de Tae e a Sleepwalker sob a chuva fraca, os dois estavam frente a frente, o ruivo abriu os lábios como se fosse dizer algo, porém não fez. - ''eu vi que você ia dizer algo, mas de repente ficou calado. Eu também disse algo em meus pensamentos. Sob o sol brilhante...'' . Assim que disse 'sol' o céu sobre eles foi ficando mais claro, deixando um sol avermelhado a mostra. - ''Lembro-me da dor... Até secar meu cabelo eu estava lá petrificada...''

- ''Por que era seguro.'' - A voz de Sarah ecoou enquanto voltava a mostrar Young cara a cara com Taehyung, ele a olhou nos olhou, deu as costas e saiu andando em passos lentos. - ''Eu corri e tropecei, quando eu caí, olhei para o céu e na chuva fria...'' - Assim como diz na letra, a morena fez o mesmo e fitou o céu com um olhar distante.

- ''Fui abandonada.'' - Sun Hee voltou a cantar olhando fixamente para a câmara. - ''Nunca poderei chegar até você!''

- Que olhar penetrante! - Namjoon disse sorrindo alargado.

Deixaram de cantar, ficando apenas a instrumental de fundo enquanto mostra Hazel andando sobre areia da praia enquanto chovia, com um flash a cena mudou para o Hoseok fitando a parede num quarto branco e se jogando para trás na cama de lençóis brancos, suas expressões diziam que ele estava arrependido por algo.

- Olha esse lindo, o melhor! - Hoseok disse vendo a si próprio.

- Convencido. - Hazel revirou os olhos. - Além da conta.

Olhei em voltar, e vi Young incomodada, foi ai que me toquei que ela não gosta de lugares fechados e com muita gente, puxei o ruivo e sussurrei em seu ouvido:

- Abraça-a para acalma-la. Ela estava tensa. - Apontei para a maknae. Ele ficou meio receoso, mas a envolveu com cuidado, Young o olhou séria, mas viu que não podia sair e o deixou abraça-la, dessa vez mais calma.

- Eu shippo. - Fiz corações com as mãos, ela voltou a fazer beiço e negou com a cabeça.

Pouco antes de voltarem a cantar, mostrou Jin fitando a câmara, uma lágrima escorreu de seu olho e a cena mudou para Sarah cantando sentada num balanço observando uma paisagem morta.

- ''Pensei que eu fosse chorar. Tenho certeza de que a chuva vai levar meu coração para o ralo.'' - A cena mudou para uma da MiHyeon fitando um casal de figurantes aos beijos. - ''Isso me machuca!'' - Jin voltou a cantar, junto da líder, suas vozes juntas dão uma sensação que você está em outro mundo, uma sensação boa. - ''Mesmo se eu estiver em sintonia com a música, nunca chegarei até você.'' - Cenas de chuvas foram sendo mostradas.

- Yoongi, tá doendo, porra. - Disse baixinho ao senti ele me apertei com suas pernas, o vi rir torto, mordi seu joelho e ele resmungou, apertou minhas bochechas rindo vitorioso.

- Vocês dois, chega! - Dois staffs disseram juntos, visivelmente irritados.

Com efeitos maravilhosos a cena voltou a mudar, para uma em que Jin e Sarah estão frente a frente, tocando a mão um do outro, como se fosse o reflexo um do outro como num espelho, trocando olhares tristes e distantes.

- ''O dia em que eu conseguir dançar. O dia em que você vai me machucar...'' - Jin cantou solo.

- ''Eu não estarei ao seu lado, mas, ainda assim, não há duvida de que meu coração sempre vai bater...'' - Sarah completou diminuindo o tom da voz. - ''Em... Sua direção...''

- Que profundo! - Sun Hee disse observando atentando cada detalhe das cenas. A voz deles diminuíram, deixando apenas o som do piano, a imagem do casal também foi esvaindo. Agora revelando quem estava a tocar o instrumento. Era o esverdeado.

- Por um momento achei que fosse a Mikashii de novo! - Jimin e Jungkoook exclamaram juntos, sorrindo feitos bobos.

Ele vestia um terno preto, o colete ficou aberto e estava sem nada por baixo, deixando seu peitoral a mostra, realmente atraente, e ao seu redor tudo estava escuro, sons de saltos altos ecoaram baixinho, uma silhueta de vestido se aproximou do Yoongi, sentando-se ao seu lado no banco do piano, ele foi deixando de tocar aos poucos. Os dois trocaram olhares ternos, o esverdeado hyung acariciou o rosto delicado da garota e se aproximou para beija-la, ao estarem bem perto, a garota não estava lá, ele estava a tentar beijar o ar, a única luz que iluminava ele e o piano se esvaiu. Uma cena de Hazel queimando uma flor com um isqueiro de segundos rápidos apareceu, e em seguida o vídeo encerrou.

- A ruiva estava ou não estava lá? - Hazel perguntou meio confusa.

- Que final foi esse? - Mih indagou encarando a mim e a Suga, que voltou a me apertar entre suas pernas másculas, inclinei a cabeça para trás, para fita-lo, ele grunhiu baixinho assim que minha cabeça encoscou em seu amiguinho, ri satisfeita voltando a ficar normal.

- Não faço ideia MiHyeon. - Disse ainda rindo satisfeita.

- Fiquei confuso. - Taehyung e Lena disseram, ele ainda estava com o braço envolta da morena, coçou a nuca com a mão livre e Lena fez biquinho. - E essa cena da Hazim?

Ninguém soube responder, pois apenas fizemos o que foi pedido sem nem sabermos os significados de tais cenas, claro que algumas eram bem mais obvias que outras.

- Bom, pessoal... - Sarah começou a dizer. - Foi isso... Realmente eu não estava que ficaria tão bom como ficou!

- Digo o mesmo! - RM, Lena e Suga disseram numa só voz.

- Cara... Esses efeitos... FICARAM MARAVILHOSOS! - Hazel berrou, outra vez, lhe atingiram na cabeça. - Ash! Me deixem! - Fuzilou a Mih lhe golpeou, que ria superior.

- Até mais Candies e Armys! - Acenaram sorrindo, eu dei uma piscadela e cortaram a gravação depois disso.

 


Notas Finais


- Links do Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ijXun7YSKfQ&feature=youtu.be Este eu gravei pelo celular, mas o audio saiu uma bosta.) E este ~> https://www.youtube.com/watch?v=jmjPAOJg0LA&feature=youtu.be é aquele que eu falei que saiu com frases do programa porque tem que pagar, e sou pobre, então...
- O capítulo deve ter ficado meio chato, porque eu foquei muito na descrição do MV... Acho que também não foquei em todos os personagens, mas é porque eu buguei enquanto escrevia e.e Desculpem por isso~
- Qualquer duvida sobre este capítulo, só perguntar, sei que ficou um pouco confuso.
- Desculpem os erros novamente, realmente estou com preguiça para revisar e-e
- Beijinhos da Pands! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...