História Bangtan Boys VS Bangtan Girls - Interativa. - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Allison_Hale

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alegria, Amor, Bangtan Boys, Bangtan Girls, Big Hit, Brigas, Bts, Bty, Dor, Drama, Festas, Fic Interativa, Gayo, Interativa, K-pop, Momentos Clichês, Momentos Hots, Músicas, Ódio, Romance, Sete Garotas, Sete Garotos, Sete Mais Sete, Sexo, Treta
Exibições 102
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


- Oie! S2
- Pessoazinhas desculpa demorar, era pra mim ter postado há umas duas (ou mais) horas, mas ai tive que sair com meu vô, depois voltei e saí de novo... Enfim... Me desculpem! e3e
- Capinha: Hopezinho e Hazinha. Então, Hape ou Hozim?
- Desculpem os erros e o tamanho pequenino do capítulo. Vou revisar só amanhã, tá? e-e
- O que estiver em Curvisa pode ser um pensamento, lembranças (flashback), sentimento, sussurro, leitura mental ou que a pessoa está dando destaque a suas palavras.
- Boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 8 - Hozim? Ou Hape?


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys VS Bangtan Girls - Interativa. - Capítulo 8 - Hozim? Ou Hape?

No dia seguinte após a live, fomos para a empresa cedo como sempre, ficamos ensaiando até a hora do almoço, temos uma hora para comer ou descansar. As meninas e os meninos foram para a cantina, com exceção do Hoseok, Jimin e minha pessoa. Eles foram dormir e eu fiquei lendo os comentários das Armys e das Candies sobre a live. Ha muitos comentários dizendo que mal podem esperar para um comeback e outros perguntando por que Mikaela não apareceu.

Peguei meu celular e dei início a outra live, sussurrando para não acordar os outros dois, que estão dormindo sentados aqui na sala 03.

- Olá Candies e Armys! - Fiz um aegyo simples de paz, por causa da mão ocupada com o celular. - Muitas estão se perguntando o porque da Mikashii não ter aparecido na live de ontem, então decidi fazer este vídeo para lhes dizer o motivo. É o seguinte: ela teve que voltar para o Reino Unido, é só o que sabemos. O Sr. Bang não entrou em detalhes, mas logo ela voltará... - Assenti sorrindo, ainda sussurrando. - O motivo pelo qual estou surrando é porque há dois seres dormindo ali. - Disse apontando e filmando a Hoseok que está dormindo ao lado do alaranjado. - É hora do almoço, mas eles decidiram dormir, depois vão ficar pedindo comida... - Me aproximei lentamente, filmei os dois de perto, parei a câmara na cara do Hoseok. - Eu soube que há uns dias este serzinho fez uma live sozinho e algumas Armys não lhe deram atenção como deviam... Isso me deixou bem chateada, poxa gente, também temos sentimentos, ele também tem sentimentos, ele pode não demostrar, mas ficou triste, sabiam? - Fiz uma careta brava. - Não quero piorar a situação, só desejo que não desprezem ninguém, seja um idol, um ator, seu irmão ou até seu vizinho. Não façam isso, porque magoa, agradeço o apoio de todas vocês que mandaram mensagens e levantaram tags para anima-lo, eu vi tudinho, as meninas que falam português traduziu alguns também, - Ri alargado. - então caso ele não tenha visto ou entendido eu mostro e traduzo pra ele, ok, pessoal?

- Com quem você está falando? - A voz sonolenta dele surgiu atrás de mim, o olhei sorrindo, ele estava com cara de sono coçando os olhos semiabertos. Sinalei o celular. - Ah, boa tarde Armys, boa tarde Candies. - Abriu um sorriso encantador, de fazer qualquer um sorrir.

- Te acordei? - Voltei a falar num tom normal.

- Não. Já estava acordado.

- E-Estava? - Corei de leve. - Então você ouviu o que eu falei?

- Uhum, tudinho. - Riu afirmando com a cabeça. - Senta aqui, quero aparecer também.

Fiz o que pediu, me sentei do seu lado, já sem estar corada.

- Então meu querido Hope, o que tem a dizer para as Armys? E as Candies, claro!

- Hm... Acho que nada. - Franzi a testa fazendo bico. - É, sério, não tenho nada para dizer.

- Tá. Er... - Comecei a ler os comentários que estavam postando um atrás do outro no chat da live. - ''Hazim, quem você representa?'' Bem, o Garoto Esperança. - Apontei pra ele.

- O que te faz a Garota Esperança. - Ele forçou os olhos para ler os comentários também. - ''Hape? Ou Hozim? Qual dos dois vocês preferem?'' Não entendi. - Me olhou confuso, bati na minha própria testa.

- Você é mais lerdo que a MiHyeon. - Ele fez uma careta e eu ri. - São as junções dos nossos nomes.

- Aaah! - Riu sem graça. - Eu prefiro Hape!

- Não! Hozim é melhor! - Mostrei a língua. Ele fez o mesmo e sem querer deu uma cotovelada no ruivo, que acordou fazendo beiço por ter sido acordado de forma bruta. - Ei Jiminie! - Ele me olhou ainda sonolento. - Qual você prefere: Hape ou Hozim?

- Hum... - Fiz com que a câmara pegue os três para ficar melhor, ele sorriu de canto. - JiHope! - E o puxou para um abraço, fitei a câmara com cara de retardada.

- Hoje comprovamos que eles são realmente gays. - Hoseok ria, enquanto Jimin fazia corações ainda abraçando-o. - Por um momento cheguei a achar que você estava gostado da Lena... - Comecei a sorrir maliciosa, ele ficou mais vermelho que o cabelo do Taehyung e da Mikaela, fazendo nós dois rimos.

- E-Eu gosto dela... Mas...

- Relaxa Park Jiminie, estou só brincando! Bom, pessoal, a gente já vai indo, temos que comer, senão cairemos no momento que voltarmos a praticar.

- TCHAU!!!! - Hoseok gritou animado. Jimin apenas acenou sorridente e corado.

- Acho que fiquei surda... - Tapei meu ouvido em que ele gritou, mandei um beijinho e desliguei o celular. - Vocês vêm comer?

- Não queridinha, vamos ficar nos amassos mesmo. - Ele disse com uma voz afemininada puxando ao seu hyung e lhe enchendo de beijos em seu rosto.

- Ui. Tá. Vou chamar a Lena. - Ameacei sair, ele se soltou do outro e correu para minha frente negando com a cabeça.

- Por que fica me atentando com ela? - Corou ao fazer tal pergunta.

- Porque eu shippo os dois juntinhos. - Fiz aegyo. - E é engraçado te ver corado.

- Pirralha. - Cruzou os braços em protesta.

- Respeito. Quero respeito meu caro, sou sua nonna. - Disse de nariz empinado, ele fez uma careta ao se lembrar de que sou mais velha por alguns meses.

- E eu sou seu oppa! - Hoseok se apoiou em meu ombro, o olhei de relance e ri de sua expressão convencida.

- Então posso te falar de oppa? - Perguntei empinando o nariz, ignorando o óbvio, Hobi assentiu sorrindo igual criança ao ganhar um doce. - Ok... Vamos comer Hope oppa? E você Jimin dongsaeng, vai vir? - Ergui um pouco ambos os braços para eles passarem os seus, estilos noiva, ambos assentiram e fomos para a cantina desse jeito, ignorando os olhares sobre nós. - Agora vocês são minhas maridas! - Ri de suas caretas, logo riram também.


Notas Finais


- Como viram foquei muito no Hope, na Hazel e no Jimin, mas não se preocupem os outros vão aparecer sim! u-u
- Qualquer coisa só dizer!
- Beijinhos e até! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...