História Bangtan Boys VS Survival Games - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Briga Do Século, Bts, Prinmin4ver
Exibições 15
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oieee volteiii
sorry por demorar é que meio que tive que ir no médico e só pude postar hj *-*
P.S: Na capa ta a ft da rg só que é pra vcs só saberem como ela é de vdd tipo pq eu fiz akilo no habblet kkkkkk sorry mais é melhor pra mim e pra vcs entenderem como é as coisas e tal rsrsrs

Capítulo 4 - Perfil dos integrantes do Survival Games - RgPrincess


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys VS Survival Games - Capítulo 4 - Perfil dos integrantes do Survival Games - RgPrincess

Nome: Rafaelly Schnekemberg Saviski.

 

Apelidos: Rafa, Princess, Rg, Panda.

 

Tipo Sanguíneo: A+

 

Data de nascimento: 24/09/2002

 

Cidade natal: Curitiba PR.

 

Posição: Vocal, visual do grupo e coreografa.

 

Altura: 1,68

 

Peso: 68kg

 

Família: Mãe e Pai (filha única).

 

Comida favorita: Carnes, Frutas extremamente doces, salgadinhos de festas, doces enjoativos e coisas gordurosas.

 

Cor favorita: Preto, Branco, Vermelho e Roxo (violeta, roxo, lilás).

 

Itens favoritos: Computador, celular, fones de ouvido cadernos pra desenhar e escrever, pulseira de elástico, boné rosa com flores pretas e esmalte colorido (as cores que á fazem se sentir feliz e de bem com a vida).

 

Garoto ideal: Romântico, fofo, carinhoso e seja gentil com ela e fiel. Do tipo gamer rockeiro o bad boy que amolece com ela (rsrsrsrs).

 

Hábitos: mascar a língua, morder a tampa de caneta quando está nervosa (e quando está com uma caneta), limpar de baixo das unhas, ficar viajando tipo pensando em qualquer coisa o tempo todo (quase).

 

Uma palavra que me descreve: fofa (a princesinha rockeira gamer hipster)

 

Ídolos: Chris Brown, Melanie Martinez e Michael Jackson.

 

Em 10 anos eu vou ser: Uma Youtuber famosa, cantora e gamer reconhecida mundialmente.

 

Gosta de :

-Ouvir música a qualquer hora.

-Escrever músicas/raps.

-Desenhar .

-Tirar fotos.

-Jogar videogame.

-(Ficar sozinha no canto dela, mesmo que não pareça).

Curiosidades:

Fala um pouco de inglês, fala espanhol, está aprendendo a falar alemão e quer aprender coreano e japonês

O apelido Princess foi dado pelo outro integrante do Survival Games (o Tg ou o Prince) que disse que “Se ela é tão delicada quanto uma princesa por que não chama-la assim”.

Tem uma cicatriz no joelho direito, a qual fez num pequeno acidente em casa. Ela não precisou dar pontos nem nada más tem essa cicatriz até hoje (o que tem quase 10 anos já).

Às vezes quando se empolga com uma música começa a cantarolar ou até mesmo cantar a letra dela baixinho.

Ama morangos e se for com Doce de leite ai sim ela ama.

Ama a barra de chocolate Hershey´s de chocolate branco com biscoitos (Hershey´s cookie´s and creme).

É apaixonada por jogos desde que nasceu já que em sua família já foi acostumada com esse mundo “gamer”.

Criou seu canal no Youtube (Rafaelly Gamer) para provar ao mundo que uma garota também pode ser gamer (ou “ser uma gamer melhor que os homens que reinam nos jogos” diz ela).

Dança desde que usava fraldas.

Não se importa se as pessoas á acham estranha, esquisita ou desengonçada se ela está feliz isso é o que importa.

Liga um pouco para o que os outros acham e ligam mais para o que sua família acha dela, pois a ultima coisa que ela quer é que sua família sinta desgosto dela.

Ama todos os animais, menos cobra , cobra ela tem um medo crônico.

Já teve três cachorros, dois gatos, quatro peixes e um passarinho.

Ama bichos de pelúcia e almofadas fofas, ela mesma já confessou que se sente protegida perto deles e quando puder vai comprar mais quatro para sua mini coleção ,que agora inclui: um urso gigante rosa, um porco de pelúcia que vira uma almofada, um almofada de creeper, uma almofada escrito “Para uma pessoa especial” seguido das escritas “Férias, Amor, Chocolate, Din Din, Presente, Música, Alegria e Amigos”, e a baixo está escrito “As coisas boas da vida “e uma pelúcia do Mickey magico.

Ama animes, seus preferidos são: Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Diabolik Lovers, Bakugan e Yu gi oh.

Quando criança queria ser veterinária más isso mudou com o tempo e passou a gostar mais de música.

Ela já confessou ter uma paixão pelo cantor Jimin do BTS, más ela diz saber que é impossível eles ficarem juntos, pela distancia, a diferença de idade e a diferença de cultura e conhecimentos entre os dois (ele foi criado de um jeito e ela de outro o que diz ela não combinar em nenhum fator conhecido pela humanidade)

Ela acha que o Vg tem muita facilidade para fazer raps e sempre que ela o encontra ele está escrevendo algum rap ou pensando em um, ela também fala que ele é um pouco travado na hora de dançar as músicas do tipo A (ou ás músicas como Watcha say, So What, Bring The Rain Freak of Nature e The New Kings) más que ele dança muito com os raps e que acaba exagerando na hora de ir interagir durante os raps com a plateia.

Ela fala que Cg tinha muita dificuldade com a câmera e que era muito tímido o que implicou bastante na hora das gravações como livestream e até nos shows. Hoje em dia ela explica que ele só tinha nervosismo e que isso passou com o tempo. Ela também fala que o Cg é a pessoa que fala pouco más na dança se expressa muito.

A Rg (ou Princess como queiram) fala que o Tg é o integrante mais irritante e mais engraçado do Survival Games (SG), ela diz que ele dança muito bem as músicas com ela do tipo A (Runaway, Love you e I Want You). Ela também fala que na hora dos raps ele é um pouco travado más que se solta conforme as fãs gritam “Tg delicia” ou ‘Tg casa comigo” ou coisas desse tipo que ele diz que o fazem se achar o tal. Rg disse que durante os shows ele costuma se divertir bastante com ela junto com a plateia.

Rg diz que ela e o Tg são os que mais falam e interagem com a plateia.

A música favorita da Rg é Teto de Vidro da Pitty

A música do Sg favorita dela é So what

A nova música deles a I Want u in Wonderland foi escrita por ela mesma e ela diz que escreve essa música desde o inicio do canal quando eles começaram a cantar Watcha say e So what. Ela disse que não lançou antes por que ela não era a música perfeita que ela desejava e que não queria que todos pensassem que ela não era capaz de escreve música de qualidade.

Vg e Cg são como pais para Rg ela disse que alguns meses antes deles terem a ideia de iniciar o Survival Games eles a adotaram como filha (*rindo até 2067*) e como eles estudavam juntos esse laço maternal e paternal acabou firmando entre os três. Tg é como um irmão para Rg (mesmo ele não pensando assim já que namoraram por quase um ano mais especificamente entre Fevereiro e Dezembro de 2015) más Vg e Cg dizem que adotaram Tg como filho também e que agora ele está começando a ver Rg com olhos de irmão mesmo.

Vg falou que a Rg gosta de escrever músicas más que geralmente são mais pro lado romântico ou infantil.

Rg confirmou que suas amigas (conhecidas por nós apenas por Milk (em inglês Leite) e Lieni (diz Rg que é diminutivo de Alienígena por causa dela ser um pouco estranha) vão aparecer mais no canal e nas músicas como a nova I Want U in Wonderland, Monster, Angels e elas estão pensando em fazer clipes covers de algumas músicas da Melanie Martinez(uma das cantoras que a Rg idolatra) o que agradou um numero grandioso de fãs (tanto do Survival Games quanto da Melanie) e elas prometeram lançar um “piloto” ainda esse mês.

Quando perguntada sobre tirar sua máscara ela disse: “Se os fãs gostam de mim com essa máscara por que estragar isso? Pra ganhar mais fãs ? Não obrigada , prefiro perder um milhão de fãs que só estavam inscritos no canal para me ver sem máscara do que ganhar dez milhões que só querem ver meu rosto. Não quero que a pessoas gostem de mim pela aparência quero que elas gostem de mim pelo meu caráter” . Após ela dizer causou um reboliço na internet  e o Sg perdeu quinze mil inscritos o que diz eles serem “Os que não gostam do nosso caráter e só queriam ver nossos rostos pra ficar difamando a gente pelas redes sócias”

Por fim dessa lista Rg afirma que se ela pudesse gravar um clipe com alguma banda ou cantor(a) ela gostaria de gravar o mv de boy in luv (música que ela diz ser apaixonada não só pelo Mv más pelo ritmo imposto e conexão das palavras) com os BTS


Notas Finais


obrigada por ler <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...