1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. O Começo

História Bangtan Game - O Começo


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Espero que gostem ^_^
É minha primeira fic do Bts, deem um desconto.
Tive essa ideia mais cedo, juntar meu grupo preferido com o jogo do meu estilo preferido

Capítulo 1 - O Começo


  Um dia normal como os outros eu diria, mas neste dia específico não era qualquer um.... poderia dizer que é o meu aniversário, o dia em que irei ganhar algum presente ou até mesmo o dia em que serei notada pelo Sempai... mas não, é uma coisa muito melhor! Hoje é o lançamento do jogo mais esperado do ano:  Bangtan Boys, o jogo de simulação de namoro com 7 rapazes diferentes, infelizmente só disponível ainda em 2d....

  Estava deitada na minha cama olhando o celular e procurando na Play Store onde estava o jogo. Quando o encontrei o baixei rapidamente e esperei o mesmo carregar. Vou ser sincera que não estou tão motivada com o jogo na versão 2d, mas a empresa que o criou disse que era uma versão de teste e que daqui uns dias lançariam o verdadeiro que além de ser em 3d é um jogo onde poderá fazer as ações em tempo real e conversar com os personagens  “frente a frente” em suas versões 3d.

 Mas vamos voltar para a realidade.... sou uma das poucas do colégio que esta realmente interessada no jogo e em seu enredo – além dos rapazes, é claro – as garotas que conheço estão mais preocupadas em qual personagem escolher..... ah, os personagens, já estava quase me esquecendo deles:

 

Kim Namjoon: ele seria basicamente o líder do grupo, todos os outros rapazes gostariam de ser ele, inteligente e muitas vezes brincalhão. Um ótimo dançarino... (acho que isso é sarcasmo), sendo um pouco desajeitado deixando algumas coisas caírem no chão ou quebrando elas.

Kim Taehyung: (informações serão adicionadas para esse personagem em breve, volte mais tarde) *eu não queria saber mesmo*

Kim SeokJin: amante dos jogos do Mario e um pouco narcisista. Gosta da cor rosa.

Jung Hoseok: dançarino de qualquer hora, não pode escutar uma música que já começa a se mexer.

Min Yoongi: o sono em pessoa, não gosta de ser perturbado em nenhuma hora do dia....

Park Jimin: um sorriso encantador que faz qualquer um ter vontade de aperta-lo. De todos os rapazes ele é o mais baixo.

Jeon Jungkook: (informações serão adicionadas para esse personagem em breve, volte mais tarde) *isso já era para estar aberto! E cadê as fotinhas dos garotos?*

 

  Realmente... esse jogo no primeiro dia esta deixando a desejar. Liberam, mas não colocam fotos dos personagens, não liberam curiosidades de alguns e ainda por cima não mostra nem o cenário... se fosse assim nem tivessem colocado ele disponível.

- Filha!!! Da pra levantar da cama já que não esta dormindo e ir logo tomar café? Eu não sei o que esta fazendo em casa, deveria ter ido para o colégio.....

- Eu estava, até você gritar... – comentei me levantando – fiquei em casa por causa de uma coisa muito importante!

- Se for um daqueles seus joguinhos com namoradinhos virtuais em forma de desenho, já lhe aviso que não é importante!

- Só pra avisar: são personagens que compõem o jogo, decido se os namoro ou não, então eles são apenas meus amigos, mas no momento o jogo não esta funcionando e eu estou sendo nada deles...

- Tanto faz! Só acho que você deveria ser mais grandinha... 17 anos nas costas quase fazendo 18 e jogando? – minha mãe falou com raiva, tentei responder, mas a mesma me olhou séria – acha mesmo que pode conseguir algum namorado jogando essas coisas? Suas amiguinhas me contaram que você fica o dia inteiro jogando e quando não esta assim fica de olho em um garoto do colégio. Você acha mesmo que ele vai querer uma garota como você?

- ........ – não consegui responder, de certa maneira ela estava certa... mas tem horas que minha mãe é indelicada de mais.

- Ah e senhorita Luna, quando eu voltar quero a casa arrumada e você longe desse celular. Se eu ver a casa desarrumada e você com o celular, nunca mais irá vê-lo.

- Esta bem..... (claro que não está! Agora ela tocou num ponto sensível!) – disse forçando um sorriso e vi a mesma saindo pela porta e bufei – mãe.... a senhora passou dos limites!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...