1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Em Dose Dupla

História Bangtan Game - Em Dose Dupla


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Demorei um pouco para postar, porque achei que se esperasse um pouco haveria um desempate. Mas não ocorreu isso XD
Então espero que gostem!

Capítulo 10 - Em Dose Dupla


Depois de ter voltado para casa sem Yoongi, disse para minha mãe que os pais dele haviam buscado ele no parque. E ela acreditou....

 Minha rotina continuou monótona como antes dele chegar, apesar de não ter se passado nem 24 horas desde que ele foi embora. O que me deixa um pouco chateada, estou sentindo falta da “doçura” daquele garoto...

 Senti meu celular vibrar e o peguei encarando uma mensagem que havia chegado.

“Yoongi: sei que sou inesquecível, mas deve me amar menos!”

Era só o que me faltava, ter agora um garoto me stalkeando....

 O dia seguinte foi normal, normal até de mais.... bom, como não havia nada para fazer e queria trazer yoongi de volta para o mundo real Resolvi ligar o tablet do jogo, e mexer um pouco em tudo, desde configurações de som a ajustes de tela... mas não encontrava nenhuma dica de como tirá-lo.

- Que droga! – falei jogando o tablet em cima da cama.

  Só que para meu azar, o tablet caiu na cama e quicou para fora dela caindo com a tela virada para baixo no chão.... foi a hora em que me arrepiei, como iria ajuda-lo se na primeira tentativa já estava destruindo o aparelho?

 Me aproximei devagar do tablet e o levantei para ver o estado em que havia ficado depois da queda, encontrando uma pequeno arranhão em sua lateral...

- Mas eu sou uma pessoa de sorte mesmo – quem eu queria enganar, era azar pra caramba!

  Coloquei o tablet em um lugar mais seguro – que no caso foi na beirada da mesa e sai correndo, só que quando fiz isso à cadeira de rodinhas que estava do lado, bateu na lateral e o tablet mais uma vez se encontrou com o chão...... hoje eu acordei com o pé esquerdo, só pode!

 Mas antes mesmo de pega-lo no chão, o mesmo começou a vibrar. Deve ter queimado alguma coisa para estar assim, mas quando me agachei para tira-lo do chão, dois vultos saíram do mesmo e bateram contra a parede. Me fazendo gritar e me esconder atrás da porta.

 Depois de uns dois minutos olhei para a parede onde os vultos deveriam estar, mas não havia nada, porém quando fui sair me bati contra duas coisas e cai sentada no chão. Meu olhar saiu do chão e começou a acompanhar no que eu havia batido, vendo desde os sapatos a roupa e parei no rosto do garoto a minha frente – por alguns segundos pensei que fosse yoongi voltando, mas era um outro garoto. Voltei a olhar a parede e mais um apareceu se levantando do chão arrumando a roupa.

- Com licença, mas poderia nos dizer onde estamos? – o garoto que estava em minha frente falou.

  Fiquei sem palavras enquanto me levantava e senti meu celular vibrar.

 “Yoongi: eu avisei pra tomar cuidado, avisei que isso poderia acontecer, mas gente burra não aprende mesmo!”

 Ok, eu admito que deveria ter tomado cuidado para não acontecer de novo..... mas se já não bastasse um que pode ter uma personalidade pior do que a de yoongi, são dois! O que eu fui arrumar pra minha vida?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo capítulo

3Bjus ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...