1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Mensagens

História Bangtan Game - Mensagens


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Mensagens


Estava parada tentando raciocinar o que havia acontecido. Sera que era isso mesmo? Sera que estou ficando obcecada por esses jogos e mais ainda por esse em específico?

 Sacudi minha cabeça tirando tais pensamentos e decidi agir. Me levantei do sofá e resolvi fazer o que devia: ir no site oficial do jogo e reclamar.... A casa pode esperar um pouco, o jogo é mais importante.

  Peguei meu notbook e entrei na internet. Cliquei no site oficial e fiz uma pequena crítica:


"Olá, caro desenvolvedor do Jogo Bangtan Boys. Gostaria de expressar minha indignação pelo jogo em sua versão 2d, motivos: não deram a descrição de todos os personagens; não podemos ver como eles são; o jogo demora muito para carregar e quando carrega da erro; não podemos começar o jogo e não conseguimos ver o cenário..... Realmente estou muito decepcionada, esperava mais T-T.
Luna"

Mandei minha mensagem e alguns minutos depois recebi algo em meu email. Fui ver o que era e percebi que era uma resposta do meu comentário. Pisquei algumas vezes antes de abrir a mesma, como assim? Vi vários comentários elogiando o jogo sendo que nem pegava, pessoas falando que os meninos eram lindos sem mesmo terem aparecido.... porque justo eu que falei a verdade vou ser punida? Melhor eu ler logo isso, estou pensando de mais.

"Olá Luna,
Obrigado por ter comentado a verdade. Sei que o jogo está com problemas, seus defeitos são propositais para ver quem seria sincero e comentaia com nosso suporte. Gostaria de avisar que pela sua honestidade recebera a versão demo do jogo em 3d com todos os acessórios incluidos.
Deixarei esse número para entrar em contato com nossos assistente: ****-****
Bryan (diretor e desenvolvedor do jogo)"

Resolvi logo mandar uma mensagem de resposta antes que mudasse de ideia:

"Obrigada, ligarei imediatamente"

  Sai correndo pela casa tentando encontrar meu celular, que na verdade estava do lado do computador esse tempo todo. Liguei para o número e passei o meu endereço, o telefonista me disse que o jogo chegaria dentro de 3 dias (tudo isso?), suspirei e fui arrumar a casa.

             (...)

Já havia se passado os três dias e eu estava olhando pela janela esperando o carteiro. Parecia que estava esperando a anos de tão chato que estava. Não cheguei a contar para minha mãe, seria mais um motivo pra ela implicar comigo.

 Como o carteiro estava demorando, decidi ir no banheiro rápido e voltar. Mas quando eu voltei havia uma caixa em cima da mesa.. 

- Chegou essa caixa pra você.... anda traficando algo? - minha mãe perguntou rindo.

- Ainda não, você ainda esta com os seus órgãos então com toda certeza não estou traficando.

- Me respeita garota, sou sua mãe!

- Eu não fiz nada de mais, apenas respondi o que você perguntou. Se me der licença, preciso ver o que chegou nessa caixa.

  Falei pegando a mesma e indo em direção ao meu quarto que ficava no segundo andar. Coloquei a caixa em cima da cama e tirei o durex que a envolvia.

- É agora.... - comentei respirando fundo e abrindo a caixa.

  Nela continha um tablet, dois óculos e três controles. Peguei o tablet e o liguei, assim que o mesmo carregou começou a tocar uma música de fundo e apareceu algumas palavras na tela:

"Seja Bem-Vinda a versão demo do jogo Bangtan Boys! Essa versão não se difere em nada da verdadeira, porém, a uma coisa acrescentada a versão que são os níveis. Você poderá escolher três: Fácil, Difícil e Supreme. Cada um dele há uma surpresa diferente, vale lembrar que pode trocar de nivel quando quizer."
"Não aconselhado jogar enquanto esta chovendo ou até mesmo carrega-lo nestas circunstâncias"

  Encarei as letras por alguns segundos e avancei, todo jogo tem isso....

 Vamos nos lembrar: temos três níveis e eu só posso escolher um, sendo que cada um deles possui uma surpresa... Qual eu devo escolher?
 


Notas Finais


Então... Qual vocês acham que ela vai escolher?
Ps: o capitulo foi só para ter uma ideia da introdução do jogo.

3Bjs 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...