1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Um doce de pessoa, só que não!

História Bangtan Game - Um doce de pessoa, só que não!


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Depois de um bom tempo (sorry) postei :3
peço desculpas, mas estava cheia de trabalhos escolares e minha internet nesse período não colaborou muito, não tá colaborando até hoje..... mas vamos aos finalmente:
Vencendo de 5 á 1 - queria que o número tivesse sido maior, mas da pro gasto - nosso primeiro personagem será nosso Suga!!!!!
Pronto, parei! XD
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Um doce de pessoa, só que não!


 

Encarei aqueles três níveis respirando fundo e fechei meus olhos clicando na tela, os abri novamente para ver qual havia escolhido e era o Supreme.... assim que havia clicado apareceu um pequeno aviso:

Supreme

Nesse nível, você encontrará apenas um rapaz de modo aleatório. Ele pode estar em qualquer lugar – isso vale dentro do banheiro ou até mesmo no armário (espero que não tenha nenhum nesses lugares, não é nada legal) – você deverá fazer amizade com ele e ir ganhando a confiança do mesmo, se tudo der certo e você conquista-lo, no final ele lhe fará uma proposta.

 Disse sim internamente e cliquei em avançar, quando cliquei a minha tela ativou a câmera e começou a mostrar o quarto inteiro, como se fosse uma câmera 360°.... não havia ninguém no quarto, nem na sala e graças a Deus nem no meu armário muito menos no meu banheiro. Deixei o tablet em cima da mesa e fui arrumar a casa para não ter problemas, assim que acabei tomei um banho e resolvi dar uma olhada no tablet, o mesmo parecia ter na lateral uma função parecida com o GPS que resolvi ativar.... caminhei em direção a cama e me deitei, o tablet começou a vibrar e apareceu uma setinha na tela indicando que estava a minha frente.... como poderia ter algo na minha frente se estou deitada e sozinha? Será, que eu estou realmente sozinha? Estou me sentindo naqueles filmes de terror que vou ser atacada, só posso estar ficando maluca....

- Parece que a versão 3d também esta com defeito!!! – comentei tirando o cobertor que estava na minha frente e embaixo dele tinha um garoto pálido de cabelos pretos dormindo – LADRÃOOOOO!!!!

- ....Q-queee? – o garoto falou enxugando os olhos e me encarou – da pra ficar quieta? Eu estou tentando dormir!!! Se você não quer problema é seu!

- Quem é você? – perguntei assustada encarando a cama, rapidamente encarei meu tablet e coloquei na minha frente, foi ai que eu percebi que estava vendo aquele garoto sem o tablet.... – porque esta na minha casa?

- Quem eu sou? Se você não sabe imagine eu? – o garoto falou se levantando da cama e vindo em minha direção – não sei porque estou aqui! Só me lembro de ver uma cama quentinha e me deitar nela.

  Fiquei pálida, ele havia perdido a memória? Ou estava se fazendo de bobo? Continuei segurando o tablet e ergui em sua direção, o tablet apitou e saiu uma espécie de scanner em direção ao garoto. To começando a achar que esse tablet não é normal e muito menos o jogo que esta instalado nele....

- Você me perguntou porque estava aqui, certo? – o garoto falou e eu assenti – estou aqui por causa desse tablet!!!!

- Você é um etê? Por favor não ataquem o nosso mundo, eu devolvo seu objeto de valor! Deve ser uma espécie de controle de espaço nave, né? – perguntei encarando-o quando o mesmo se aproximou e pegou o tablet da minha mão.

- Não! Só retardados pensariam isso, seja evoluída! Eu sou um dos seis garotos desse jogo, de algum modo consegui sair do aplicativo e me projetei para o seu mundo..... você seguiu o manual? O jogo vem com um....

- Eu já li, assim que ele ligou, pediram para não carregar e nem jogar quando estivesse chovendo. Só isso!!! E até agora não choveu! – falei cruzando os braços.

- Não é esse manual, um por fora, explicando todas as coisas. Onde esta a caixa? – me perguntou e apontei para a mesa onde estava e o mesmo começou a mexer nela e pegou um papel que se desdobrou e ficou enorme – vejamos.... aqui: “regra número 36, parágrafo n°8: assim que parar de jogar ou for fazer algo, por favor desligue, mesmo que seja por menos de 5 minutos. Sobrecargas no aparelho causam acontecimentos inexplicáveis... como um dos personagens sair do jogo e conviver com você durante, no máximo 7 dias até o término do jogo.” No caso eu!!! É bom começar a arrumar um cantinho para eu dormir, sou muito exigente!

- Parece que essa semana vai ser longa! – comentei me jogando na cama.


Notas Finais


Desculpem a demora e espero que tenham gostado
3Bjus ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...