1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Primeiro dia com Min Yoongi

História Bangtan Game - Primeiro dia com Min Yoongi


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Peço desculpas por ter demorado a postar, mas minha criatividade pra essa fic só voltou hoje.

Capítulo 5 - Primeiro dia com Min Yoongi


 Estava deitada de um lado e o garoto do outro, o mesmo se recusou a dormir no sofá, e eu óbvio que não ia deixar ele dormir na minha cama (o que não deu muito certo já que estamos dividindo ela).

- Você disse que era um dos garotos do jogo, certo? – perguntei e o vi apenas assentindo com a cabeça – qual é o seu nome?

- Me chamo Min Yoongi, meus amigos, que no caso não é você, me chamam de Suga!

  O encarei e virei meu rosto em seguida, nunca vi uma pessoa tão amarga ter um apelido tão doce desse jeito, mas é a vida. Vai que por causa dele ter parado no meu mundo a personalidade dele inverteu e ele ficou rabugento desse jeito.... olhei para o lado e o mesmo se encontrava virado e parecia estar dormindo. Peguei meu celular e fui no antigo aplicativo que era em 2d, lá se não me engano, tinha a lista de personagens....

“Min Yoongi: o sono em pessoa, não gosta de ser perturbado em nenhuma hora do dia....”

Isso explica um pouco o motivo dele não gostar muito de conversar ou dele ter chegado já dormindo na minha cama sem pedir permissão!

 

*Segundo dia*

No dia seguinte acordei cedo e tive que arrastar um garoto comigo. Precisei sair de casa mais cedo que o normal, se minha mãe acordasse e visse esse garoto na casa acho que ela me faria entrar dentro do jogo sem ser abduzida ou algo do tipo, e eu não quero ver isso nem tão cedo. Estávamos caminhando no colégio recebendo olhares, até por nunca terem o visto e também por ele ser branco de mais, ou por até estar andando do meu lado... digamos que eu não sou a mais popular do colégio... na hora do intervalo o que eu não tinha de popular em mais de 5 anos, Yoongi conseguiu ser em 3 horas e meia! O mesmo estava cercado tanto por garotas como garotos.... em um desses olhares admito ter visto uns 3 professores no meio dos alunos.... e eu aqui, sozinha! Na volta pra sala me sentei novamente encarando o quadro e aquele garoto que estou odiando do fundo do meu coração, apesar dele ser fofo sentou do meu lado.

- Hoje foi o melhor dia da minha vida, eu sou o Rei disso tudo! E foi você que me proporcionou isso..... nem perguntei seu nome..... – ele falou me encarando.

- É Luna! E de nada Rei do colégio! Já que é um Rei, porque não se senta no trono junto com sua monarquia e deixa a plebeia aqui?

- Porque.... um Rei não é nada sem um bobo da corte igual a você! – o encarei com minha melhor cara de “ele disse isso mesmo?”, pensei que ele falaria algo como: ...não é nada sem uma rainha, mas não bobo da corte?

  Estou com um pressentimento que assim que chegar em casa vou jogar aquele tablet pela janela e.... meu celular apitou, era uma notificação do jogo, “Parabéns seu nível de afeto com Min Yoongi subiu de -43 para 51, continue nesse caminho!”

O que eu havia feito, para subir para 51%? Mal nos falamos, ele ficou desde que chegou no colégio sem falar comigo! Voltei minha atenção para o celular e cliquei novamente na aba personagens, no nome do Yoongi havia algo que foi acrescentado: não costuma expressar seus sentimentos diretamente, usa algo falado anteriormente e põe sarcasmo para disfarçar o que realmente diz.

- é.... não vai dizer nada sobre ser minha boba da corte? – comentou pegando minha mão direita e sacudindo fazendo bater minha mão em meu próprio rosto.

- Bobos da corte ganham recompensa quando fazem o Rei rir? – perguntei parando a minha mão, porque aquilo já estava ficando irritante.

- Talvez.... – comentou por fim antes do professor chegar na sala.

Quando o sinal tocou todos os alunos da sala o cumprimentaram, por mais calado que fosse fez amizades com todos eles.... saímos do colégio e fui em direção a minha casa, quando tentei abrir, a mesma estava trancada, havia deixado aberta quando sai. Isso é sinal de que minha mãe chegou do trabalho... o que faço com esse ser humano do meu lado?

- Faz uma coisa... se esconda, naquela moita que eu vou subir, guardar minhas coisas e trocar de roupa. Eu desço e invento algo pra dizer pra minha mãe.

- Eu te dou 1 minuto! Começando agora! 59, 58...

  Destranquei a porta e subi correndo, joguei minha mochila dentro do armário e troquei de roupa as pressas. Quando estava descendo as escadas a campainha tocou, com toda certeza era o Yoongi! – ele acha mesmo que dá para se arrumar em um minuto? - Corri até a porta e minha mãe apareceu do meu lado (mães são ninjas, escrevam o que eu disse!). Yoongi estava batendo seu pé de leve no chão e me encarou dando um sorriso.

- Conhece ele filha? – minha mãe falou encarando ele e depois me olhando.

- Claro que eu conheço mãe.... vai me dizer que não lembra do nosso primo Miguel? Ele é filho do primo, do tio do meu vô! – falei e parecia que tanto minha mãe quanto Yoongi estavam confusos.

- O do interior? – perguntou e eu assenti – deve ter sido uma viagem longa, por favor entre!

- Obrigado, senhora!

- Coloque as coisas no quarto da Luna e desça, vou terminar de colocar o café na mesa!

  Subimos para o quarto e o garoto me encarou cruzando os braços.

- Miguel, seu primo do interior? Foi nisso que você pensou? E se esse Miguel realmente aparecer aqui?

- O filho do primo, do tio do meu avô, se chama Fernanda.... – comentei e ele me encarou – minha mãe não sabe o nome de metade dos nossos parentes, de vez em quando ela erra o meu nome. Ela não vai desconfiar de você!

- Desde quando eu tenho aparência de morar no interior e falar como se fosse do interior?

- Deixe essa parte comigo!

 


Notas Finais


Pequeno aviso: em cada capítulo sera pelo menos dois dias passados. ou seja, serão 3 capítulos com nosso querido Yoongi, o ultimo será mais cumprido. É possível que eu me empolgue e acaba fazendo um dia mais longo que o outro.... o que pode ocasionar eu dividi-lo em mais partes, mas isso vocês decidem o que acham melhor ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...