1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Do começo

História Bangtan Game - Do começo


Escrita por: AneLovely

Capítulo 7 - Do começo


É meu quinto dia com Min Yoongi, isso mesmo quinto. Ele não esta falando comigo desde o que aconteceu no terceiro dia...apesar de dividirmos a mesma casa, ele não fala comigo quando nos cruzamos no corredor, não fala comigo no colégio.... o pior é que não sei o que fiz de errado para ele estar agindo dessa forma comigo, fiz algo que o tenha magoado? Porque até agora só ele fez isso e foi comigo!

 Estava deitada no sofá olhando uma revista qualquer com muita preguiça de levantar quando senti alguém puxando meu pé, tirei a revista de frente do rosto e encarei um garoto com cabelo verde, vestido com um casaco preto e calça preta, sem dizer que o tênis também era preto.... desde quando ele esta com o cabelo dessa cor?

- Energúmeno da pra levantar? Quero ir em um lugar!

- Vai! Você tem pernas para ir, não disse que fazia seu próprio final? Então.... – comentei e senti ele puxando meus pés até eu cair sentada no chão – ei!

- Sei muito bem disso.... Mas eu queria ir com você! TEM ALGUM PROBLEMA? – o moreno, agora esverdeado falou sério e neguei com a cabeça me levantando logo em seguida – você vai assim?

- Vou... tem algum problema? – falei séria usando o mesmo termo dele que me encarou erguendo uma sobrancelha, mas a desfez negando.

Começamos a caminhar a paramos na entrada do parque, fomos até uma parte onde tinha uma árvore alta e toda florida de frente para um lago que estava lindo. Realmente estava um dia lindo ainda mais com aquela paisagem perfeita. Senti algo me puxando e era Yoongi me colocando sentada do lado do mesmo.

- Aqui é tranquilo né? eu vim aqui no dia seguinte da nossa briga desnecessária – ele comentou de cabeça baixa – você não tinha culpa e não sabia pelo que passei.... mas é chato ficar conversando com garotas te tratando bem o tempo todo e quererem ganhar um beijo seu para no final te trocarem por outro personagem com a mesma fala: “esse foi sem graça, o outro deve ser melhor!” você em momento nenhum fez isso até porque sua situação esta mais difícil que a delas! Elas tinham um guia de respostas certas e erradas, eu tinha que falar o que eu era programado, mas aqui não, e você conseguiu fazer meu nível de afinidade com você subir, mesmo que eu não queira! Devo admitir, você é um cadinho atraente para minha pessoa!

- Um cadinho? Isso é bom ou ruim? – perguntei e o mesmo riu.

- Para mim isso é ótimo! – comentou me abraçando e ele me forçou a deitar em sua perna.

- Seria ótimo um piquenique aqui.... pena que não trouxemos nada! Você podia ter me avisado que viríamos a um parque para eu poder pelo menos ter trago uns biscoitinhos.

- Isso podemos arrumar agora mesmo, trouxe o seu celular? – perguntou e eu assenti tirando ele do bolso e o mostrando.

- Entre no meu jogo e selecione “opções”, clique em “encontro” e vai dar as opções determinadas para cada personagem, clique no meu nome e vai te dar uma lista, e é só clicar em piquenique e você vai ver...

- Ok.. você falando parecia manual de instruções....

- Isso está na minha memória não posso evitar – comentou irônico.

  Fiz o que ele pediu e cliquei em piquenique, de repente a nossa frente apareceu uma toalha quadriculada e em cima dela um bolo, refrigerante, alguns docinhos e uns salgadinhos.

- Como? – perguntei e ele riu.

- Do mesmo jeito que eu sai, algo que é meu pode sair também.... como você acha que eu troquei de roupa e mudei a cor do cabelo? Eu disse que ia mudar de roupa!

- Não duvido mais de nada.... – comentei pegando um dos docinhos e comendo logo em seguida pegando um e oferecendo para Yoongi que aceitou abrindo a boca e dei para o mesmo.

- Lembra quando eu cheguei e disse que meus amigos me chamam de Suga, mas como você não era minha amiga não podia me chamar? – perguntou e eu assenti – bom... se quiser me chamar a partir de hoje eu deixo!

- Esta bem... Suga! – falei e o mesmo assentiu – mas melhor comermos não acha? Porque se agora eles são de verdade vão estragar se não comermos e não estou afim de carrega-los para casa, talvez o que sobrar para não jogarmos fora, mas não tudo. Minha mãe não esta merecendo ganhar essas coisas.

- Porque não?

- Antes de você aparecer, minha mãe brigava comigo quase que 24 horas por dia, por causa dos jogos. Mais ainda pelo que eu joguei e você saiu dele..... ela acha que o motivo de eu não ter amigos é porque eu vivo jogando, mas é por eu não ter amigos que eu não jogo! Quando tentei fazer amizades e falhei foram os jogos que me fizeram companhia e fazem até hoje!

- Pense por um lado bom, pelo menos você fez amizade comigo e pode me considerar um amigo!

- Mas você não vai ficar aqui pra sempre, você só tem mais dois dias!

- Mas eu ainda vou poder conversar com você! Posso te mandar mensagens, vai ser fácil.

- Olha que eu vou esperar! – comentei rindo em seguida.

- Não se preocupe, cumpro minhas palavras! Mas só lembre-se de quando eu for tomar cuidado com o jogo se não os outros podem vir, eles são insuportáveis! Não me deixam dormir!

- Nossa.... muito insuportável!

- Vai ficar do lado deles?

- Não disse nada! - falei rindo do mesmo e me levantei.

- Você vai ver! – Yoongi se levantou e começou a correr atrás de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo!
3Bjus ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...