1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Game >
  3. Protetor

História Bangtan Game - Protetor


Escrita por: AneLovely

Notas do Autor


Avisei os motivos de minha ausência na outra fic.
Espero que gostem do capítulo ^-^

Capítulo 8 - Protetor


 Quando Yoongi e eu saímos do parque, nossos estados não eram muito diferentes um do outro: Yoongi cheio de bolo no cabelo e no rosto, e eu com a roupa toda branca de glace. Assim que chegamos em casa, minha mãe nos olhou assustada e logo começou a perguntar:

- O que houve com vocês?

- Fomos atacados por palhaços circenses que estão na cidade, eles nos ofereceram torta e eu aceitei..... – o esverdeado falou me olhando e logo em seguida encarou minha mãe – e como já haviam me sujado achei sua filha limpinha de mais e resolvi me vingar.

- Justo!!!! – minha mãe falou rindo – agora vocês dois subam e cada um pro seu quarto tomar um banho!

 Nós seguimos as ordens dela e subimos, cada um de nós, foi para o quarto e tomamos banho. Quando desci yoongi já estava no sofá todo jogado encarando algo que parecia ser muito importante na tv, mas era uma reprise do documentário sobre as baleias que estava passando a alguns dias atrás. O esverdeado olhou para trás do sofá e me viu, o mesmo fez um sinal com a cabeça para que eu me sentasse do lado dele.

- Você sabia que as baleias são mamíferas? Eu fiquei bastante triste quando falaram disso agora pouco.... estava imaginando qual era o tamanho de um ovo de baleia e descubro que elas não podem botar ovo! Minha vida foi uma mentira! – falou indignado e eu ri.

- Bom.... do mesmo jeito que os cavalos marinhos tem mais de 5 filhos ao mesmo tempo e eles já nascem nadando...

- Sério?

- Sim! Como também são os machos que guardam os filhotes na barriga!

- Não pode ser......

- Olhe na internet! O sem cultura aqui é você e não eu!

- Não sou sem cultura, só não ocupo tanto espaço na minha cabeça que eu poderia usar para outras coisas.

- Que outras coisas se não estimular nossa mente?

- Fique quieta, por alguns minutos! Por favor.... você fala coisas de nerd de mais...

  O esverdeado falou e em seguida se levantou e subiu as escadas dizendo um simples “boa noite!”.

 

*Dia 6*

Estava sentada na sala de aula esperando o professor chegar quando alguém senta do meu lado.

- Achei que você fosse ficar conversando no pátio...... Guto? – falei logo depois de pronunciar a frase percebendo que não era Yoongi.

Vocês devem estar se perguntando quem é Guto, pois vou lhes dizer: é um dos garotos mais bonitos do colégio e não costuma andar com qualquer pessoa, ele não costuma assistir as aulas por conta do time de futebol.... eu gosto dele, mas garotas que fingem ser minhas amigas contaram para minha mãe que eu gostava dele, e foi assim que o ódio pelos meus jogos começou. Nunca vi ninguém com roupas descontraídas ficar tão bonito quanto ele, o cabelo preto arrepiado caindo um pouco no rosto, orbes azuis claro que deixariam qualquer garota sem fôlego, corrigindo: me deixariam sem fôlego a uns dias atrás.

- Bom... respondendo essa sua frase: sim, eu pensei! Mas fiquei me perguntando, porque não ficar na companhia de uma das garotas mais lindas do colégio?

- porque, ela não pediu sua companhia? Ou talvez porque a frase que ela disse antes não fosse para você? – disse em tom de pergunta... quando se convive com Min Yoongi aprendemos a dar patadas.

- Não minta para mim Luna... todo o colégio sabe que tem uma queda por mim desde o primário! – falou estufando o peito. Eu realmente tinha, mas depois do dia em que Yoongi chegou, minhas opiniões mudaram a respeito de gostos.

- Então o colégio todo não sabe de nada! – falei me levantando assim que o sinal tocou – se não se importa, tenho meus afazeres, diferentemente de você que fica correndo duas horas atrás de uma bola. E quando vier falar comigo novamente, pense em tomar um banhinho antes, o cheirinho não está agradável!

  Comentei sorrindo saindo da sala e coloquei minha mão na boca logo em seguida, não havia acreditado no que tinha feito. Eu acabei de deixar o Guto no vácuo.... é normal quando o senpai te nota você dispensá-lo? Acho que não! só eu mesmo.

 O fato mais engraçado é que me sinto bem por ter feito isso, todos esses anos eu só imaginava quando ele viesse falar comigo e agora eu deixei ele sozinho na sala. Estava distraída quando senti uma mão me empurrar contra os armários que ficavam no corredor, quando encarei quem me empurrou vi às orbes azuis claro que em tempos amava, mas no momento estou detestando.

- Você vai sair assim sem me dar nada em troca?

- Quando eu disse que seu cheirinho não estava agradável, eu não estava mentindo! – comentei desviando do olhar dele e encarei o chão – eu quero ir embora se não se importa.

- Eu me importo! TODAS as garotas desse colégio adorariam ter pelo menos um minuto de conversa comigo, eu quero mais do que isso com você e me dispensa? – falou se aproximando do meu rosto, só que uma mão pálida o parou.

- Ela não é TODO mundo, e eu lhe garanto que ela tem um gosto melhor para escolher de quem gosta! – Yoongi falou empurrando ele da minha frente e se virou para mim – estava te esperando fora do colégio e você começou a demorar, resolvi ver o que era e encontrei esse cara com você... quem é esse? Mas antes disso, você esta carregando algo morto com você? SABONETE não é só para as mãos não, o corpo também precisa!

- Não é ninguém importante! – comentei – agora vamos, minha mãe ficou de ir no supermercado hoje a tarde e estou afim de ir com ela pra pedir as coisas... – disse puxando o mesmo pelo braço até o lado de fora.

- Sabia que queria ir com sua mãe, mas não que estava tão empolgada assim.

- Na verdade só queria sair lá de dentro mesmo..... – falei respirando fundo e acabei abraçando o braço de Yoongi – sabe a pessoa que disse que não era importante era o garoto que eu gostava. Eu achei que ele ia me agarrar....

- Só achou, se ele tivesse feito isso ou até mesmo encostado em você eu tinha mandado ele pra debaixo da terra, ele seria um homem morto! Se bem que o cheiro dele já ta passado de morto.... – comentou debochado tirando minha mão de seu braço, mas logo em seguida a apertou de leve – é amanha... o tempo passou rápido....

- ... nunca pensei que uma semana passaria tão rápido.

- Sobre amanha: assim que eu não estiver mais aqui, tente escolher outro. Tem uma lenda que corre sobre o jogo de que quando os 7 personagens são “invocados” algo acontece no final...

- Você disse que não gosta de ser trocado.

- E não gosto, mas sei que já deixei a minha marca aqui! E eu posso voltar depois.......

- Pode, é? – perguntei e ele desviou o olhar com uma cara de que tinha falado de mais – me conte mais sobre essa lenda!

- Você vai ter que ver com os próprios olhos.... não cabe a mim dizer. Nunca se ouviu dizer que realmente deu certo, não até agora.

- Você não tem nada de doce.... se fosse teria me contado.

- Pois é... não sou, mas fazemos loucuras quando somos curiosos.

- Isso é verdade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam, saber a opinião de vocês me deixa feliz!
3Bjus! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...