1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Girl >
  3. Isso foi por Você

História Bangtan Girl - Isso foi por Você



Notas do Autor


Oiee, capítulo novo
Boa leitura

Capítulo 11 - Isso foi por Você


(...)

A aula acaba e Aly vai para a casa dela. Jungkook chega do meu lado.

- S/N, quer sair comigo hoje depois do almoço? - ele diz

- Sim, claro. Onde vamos?

- Não sei, mas eu vou te buscar na sua casa pode ser?

- Ok. - digo e ele sorri e vai embora 

Aos poucos as pessoas iam indo embora e eu fico lá de bobeira mexendo no celular. Eu começo a andar pelos corredores e de repente alguém coloca um pé na minha frente para eu tropeçar e eu tropeço.

- Você já ia achar que eu tinha desistido  né? - uma voz feminina diz e eu olho para cima e vejo a Hana

- Muito pelo contrário. Eu já tava preparada - Eu digo e ela ri

- Não parece. Você vai pagar muito caro, por sua causa o Jungkook terminou comigo. 

- Ah é? O que você vai fazer? Acha que vou ficar com medo dessa sua ameaça? - Eu digo e ela me levanta do chão 

- Você deveria tomar cuidado como fala comigo.

- Eu falo como eu quiser com você. - Eu digo e ela me empurra e começa a apertar meu pescoço e começo a ficar sem ar

- Larga ela! - ouço a voz de Taehyung e ele vem correndo em minha direção quando Hana me solta - S/N! Você tá bem!? 

- A-acho que sim. - digo 

- Quer saber? Você é uma vadia que adora dar em cima dos amigos do Jungkook também. Eu desisto dele. Ele é um babaca. - Hana diz e sai revoltada 

Tae revira os olhos e damos risada. Sentamos em um banco próximo e ele me abraça. 

- Tem certeza que tá bem?

- Tô, não se preocupa. - digo e ele sorri 

Começamos a conversar sobre diversas coisas, assim começamos a nos conhecer melhor. Ficamos um tempo lá e eu nem percebi. De repente chega uma mensagem do Jungkook no meu celular. "Vc não está em casa? Onde está? Me avisa por favor <3 bjs". Eu tinha esquecido completamente. Eu e Tae nos despedimos e eu saio correndo para me arrumar e ligo para Jungkook, ele está me esperando do outro lado da rua. Vou até lá e ele está em um carro prata.

- Oi S/N! Você tá linda.

- Oi, obrigada. - digo e sorrio - Onde vamos? 

- Que tal irmos no parque de diversões?

- Claro!

Demora mas ou menos meia hora para chegarmos. Entramos e tem muitas coisas. Eu lembro que quando eu era criança vinha nesse lugar.

- Então... O que quer fazer primeiro? - pergunto

- Você decide - ele diz

- Ok. Eu estou com um pouco de fome, vou pegar uma coisa para nós. Fica aqui. - digo e saio andando por aí vendo o que tem. 

(Jungkook on)

S/N pediu para eu esperar pois ela foi pegar uma coisa que eu não sei o que é. 

(...)

Se passou um tempão e ela na voltou. Será que ela me deixou? Droga. Saio para procurar ela e quando estou alguns metros dali ouço um choro fino vindo de onde estávamos. "S/N!?"

Volto para lá e ela está chorando com dois copos grandes de chocolate quente na mão. Não acredito!

- S/N! - digo correndo até ela - Eu estou aqui, não chore.

- E-Eu pensei que você tinha me deixado. 

- Não, eu nunca te deixaria! Agora, pare de chorar. Olha só esse chocolate quente, ele não quer que você chore - Eu digo pegando uma caneta do meu bolso e desenho uma carinha sorrindo no copo e rimos - Tá vendo? - ela sorri para mim

- S/N, e-eu te amo. - digo e ela arregala os olhos e cora 

- É sério? 

- Sim. Só não sei se é tarde demais para te dizer isso... - Eu digo e ela nega com a cabeça e me abraça.

(S/N on)

Passamos o dia inteiro rindo e se divertindo no parque e só a noite voltamos. Estava uma noite fria e uma chuva forte.

- Obrigada Jungkook. 

- Eu que agradeço amor.

Desco do carro correndo para não me molhar e entro em casa.

E agora? Você já se imaginou em uma situação assim, dois meninos bonitos se declaram para você? De qualquer jeito um não posso sair um dia com um e outro dia com outro. Hoje o Jungkook foi um amor comigo, o Tae também. Me sinto em uma pressão enorme.  

Eu estou assistindo filme quando Aly me liga. Ela pergunta se pode vim passar um tempo na minha casa, pois uma árvore caiu em cima do telhado da casa dela e até que os pais dela concertacem demoraria um pouco. Eles ficariam na casa do vizinho, mas ela quis ficar comigo então eu deixei.

Ela chega uma hora depois com duas mochilas. Ela arruma as coisas e depois vem conversar comigo. Eu conto tudo o que aconteceu hoje.

(...)

Hoje acordo com o Tae me ligando, e logo atendo

(Ligação on)

- Oi S/N, bom dia!

- Oie... - digo sonolenta 

- Desculpa se eu te acordei...

- Não tem problema. E aí? 

- Hoje que tal irmos para a escola juntos? Minha casa é perto, daqui quinze minutos eu chego aí. 

- Sim! Estou te esperando. 

- Ok. Até logo.

(Ligação off)

Acordo Aly e fomos tomar café. Coloco o uniforme, faço minhas higienes e logo Tae chega. 

- Quem é? - pergunta Aly

- O Tae. Vamos juntos para a escola hoje.

- Ah, então não vou atrapalhar os dois - ela diz e sorri - daqui a pouco eu vou.

- Ok...

Abro a porta e saio, Tae está do outo lado da rua.

- Oi S/N! Vamos?

- Vamos!

Estamos andando na calçada e conversando. De repente um homem passa correndo e leva meu celular que estava na minha mão.

- Ei! - Tae diz e sai correndo atrás do homem.

- Tae! - grito preocupada e tento correr atrás deles

O homem atravessa a rua correndo e vira a esquina, quando Tae atravessa a rua um carro em velocidade rápida atropela Tae e ele cai no chão. O carro para e uma mulher desce e corre até ele que está jogado no chão. Eu corro até ele e entro em desespero.

- Tae! Tae fala alguma coisa por favor! - começo a chorar.

Ele não me responde...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...