História Bangtan High School - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bangtan School, Bts
Visualizações 5
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Images nas notas finais bb's
Aproveitem

Capítulo 5 - Escola, afs!


Depois dessa pequena conversa com a Leeh terminei de comer, paguei e tals e voltei pra casa, fiquei no meu celular.

*"Oxente e essa história do JungHyng?" Bem digamos que foi um rolo de uma noite mas ele queria mais...*

FLASHBACK ON

Era a festa de despedida do pessoal do 9º ano, ou seja eu tbm tava lá, eu e todo o pessoal, eu tinha ido com a Leehyun, mas ela sumiu com o Yuang, fazer sei lá oque e eu estava lá pista de dança, doidona, sozinha e sim eu estava meio bêbada, mas eu me prometi que não ia ficar loucona, aí por isso eu lembro de tudo oque aconteceu, enfim eu estava meio doida na pista de dança sozinha e o JungHyung chegou agarrando minha cintura e me beijando, e como eu tava meio doida retribui ao beijo dele, puxando o mesmo para um dos banheiros daquela "boate", nós não chegamos a fazer sexo, mas digamos que faltou pouco, como eu disse eu não fiquei loucona, então eu lembrei de tudo no dia seguinte, e quando peguei no meu celular ele, já tava todo de intimidade comigo, me chamando de "amor", "bebê", "meu bem" e todos esses nomeszinhos de namorados, mas ai eu fui lá e mandei a real pra ele com o meu lindo jeito de ser, saiu tipo um "Cara tu é iludido pra crlh, eu n quero nada com tu e ontem foi só uma noite" ele ficou todo ressentido e magoado, então eu com minha linda paciência de Jó, bloqueei ele e pronto, mas ele ficou tipo mandando os amigos dele mandar coisa pra mim e tals, aí eu mandei todo mundo ir tomar no meio no ânus e pronto, mas dps rolou mò treta, dele com os amigos dele e ele tá me culpando.

FLASHBACK OFF

Depois assisti alguns doramas e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei muito agitada, afinal, amanhã é o primeiro dia de aula, fui no site da escola e verifiquei o cronograma e arrumei minha mochila conforme o cronograma e tals. Isso era umas 15:30 da tarde e eu ainda não ainda não almocei, mas releva.

Terminei de arrumar meu material do dia, segundo o cronograma o dia seria assim:
7:00 - Apresentação da direção, monitores e líderes de sala
8:00 - Preenchimento dos formulários para os clubes e entrega de horários
10:00 - "AULA" (as aspas pq eu sei q vai ser só a apresentação dos professores e tals)
12:00 - Almoço e Conhecimento da Escola e suas regras
13:00 - Dispensa de alunos - a não ser para os que fazer parte de algum clube -

Mas é lógico que eu vou fazer parte dos clubes, eu quero fazer parte dos clubes de: Arte, Dança e Fotografia

Deu 16:30 e eu fui comer pedi bastante comida, pois já seria almoço e o jantar em uma só refeição, pedi a comida em 20 minutos chegou, comi e fui assistir série, não deveria ter feito isso, quando vi a hora "23:30", dei um pulo do sofá e fui para o meu quarto vesti meu pijama separei minha roupa (minha escola, como é ensino Médio ela é mais liberal, então eu posso ir com minhas roupas, mas eu tbm posso ir de uniforme, mas eu n tô afim de ir com o uniforme) e fui dormir.

*Quebra de tempo*

Acordei ao som do meu despertador, saltei da cama ainda morrendo de sono, tomei um banho e vesti uma roupa (Notas Finais) peguei minha mochila e parti rumo á escola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegando lá é aquele movimento de primeiro dia de aula em plena 6:55 da manhã, muita gente em seus grupinhos, muita gente perdida e muita gente gritando para chamar a atenção de seus amigos esse era o caso da Leehyun, lá na frente do portão pulando e gritando coisas do tipo "MINAAH AQUI!!!!" e eu?  Apenas revirei meus olhos e fui até ela como quem não quer nada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...