História Bangtan Hybrid High School - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 28
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam e apreciem sem julgar escrevo com amor e carinho sem querer ofender ou oprimir as Army's e o BTS em principal.

Capítulo 6 - 2nd Day pt 2


POV's Lola


Depois do beijo molhado de Kook voltei a sala e disse:

-  A partir que entrei o assunto anterior morre.

Todos quietos me olhando aceitam a proposta com a cabeça e ficam quietos volto ao meu lugar ao do Kook que me olha com uma ar de paixão intenso.

-  Eu te amo ele sussurra em meu ouvido e então respondo.

-   Eu também te amo você nem imagina quanto.

POV's  Jimin


Lembrando de tudo que passei esse dias, brisando sem pensar aonde estava indo, lá vai eu Park Jimin o trouxa que se apaixona e não dá certo. Até que ....

-  Aí desculpa não tinha te visto passar sinto muito, é que estou perdida e não sei o que fazer estou sozinha não tenho amigos e estou atrasada para a aula. -  era uma menina linda igual a Lola talvez melhor, simplesmente adorável e simples, perdida na escola precisando de ajuda porque não ajudar?.

-  Calma tá tudo bem, esquece nada aconteceu, venha respire e me conte qual é sua aula que te mostro sua sala, mas terá que me prometer que se você se perder novamente pedirá ajuda para mim. -  brincando e a fazendo sorrir.

-  Eu prometo. Mas nem sei seu nome como te chamar ?

-  Meu nome é Park Jimin, mas para meninas bonitas como você eu deixo me chamar de Jimin.

-  Meu nome é Soomin, obrigado por queter me ajudar.

-  É uma honra.

Levo ela até sua sala quando vejo íamos ter a mesma aula juntos que ótimo poderia observar aquele rosto perfeito e aquele corpo maravilhoso o quanto eu quisesse sem ela perceber.

-  Essa é sua sala e que por acaso é minha sala também.

-  Que bom.... quer dizer ata. É que tendo você ao meu lado na minha sala me sinto segura não ficarei perdida novamente.

-  Que tal assim garota do corredor, hoje depois da aula você é eu estudaremos no meu apartamento eu e você mais ninguém.

-  Combinado, com tanto que seja pra estudar mesmo Jimin.

-  Claro que sim, sou presidente de classe tenho que ajudar os novos.


POV's Jungkook


Acabou a aula eh e Lola fomos direto pra minha casa e mal abrindo a porta já sinto uma vontade de abraça lá e não soltar mais muito forte.

Agarro ela pela cintura e levo ao sofá não iria dar tempo de levá la a cama, começo a distribuir beijos e chupões por seu pescoço e a beijar levemente sua boca rosada.

-  Jung...Kook melhor não passei por muita coisa hoje.

-  Tenho certeza que isso vai lhe aliviar.

Levanto a mesma e pego a no colo levo ela ao quarto onde a deito na cama a mesma começa a beijar meu pescoço e morder minha orelha. Encostamos nossas testas e falamos:

-  Você tem certeza..... 

-  Kook não há nada demais em beijos e aabraços, o problema seria relações mais quentes, não podemos fazer isso pois estou no CIO e não estou pronta ainda.

-  Respeito sua vontade.

Volto a lhe beijar só que com mais intensidade, nossos corpos colados um no outro ficam quentes e se tornam um só, começamos os dois a suar feitos loucos parecia que estávamos conectados um ao outro até nisso. 

Tivemos que dar uma pausa pois Lola estava ficando roxa já sem ar em seu belo corpo. Olhamos um para o outro e decidimos parar porque já estava ficando intenso demais e poderíamos ir longe demais causando estragos.

Beijo sua boca pela última vez e digo à ela: 

-  Te amo, você é a pessoa certa a se viver ao lado.

-  Eu também te amo, meu amor não tem tamanho de tão grande e se meu destino for ficar ao seu alto sorte minha de ter um homem apaixonante e respeitoso como você.

Ficamos por um bom tempo olhando um ao outro sem dizer mais nenhuma palavra apenas o olhar de dois apaixonados em sincrônia de um único coração a bater.


Notas Finais


Desculpe os erros de digitação é que estou com sono.
Será que Jimin se apaixonou pela garota e vice versa? E a Katy e o Yoongi será que estão bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...