História Bangtan no Apocalipse - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Apocalipse, Bts, Bulletproof, Dead, Imagine, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Mortos, Rapmonster, Suga, Zumbi
Exibições 51
Palavras 1.222
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei. mas cheguei!!
Boa leitura :3

Capítulo 23 - Unicórnio


Saímos do local cabisbaixos... Quando íamos voltar escutamos tiros vindos do posto... Merda, mil vezes merda. Entre as árvores podia-se ver grandes caminhões carregados, logo foi possível ver zumbis se aproximando, eles estavam muito mais rápidos do que antes. Só há uma explicação: Eles estão evoluindo. E nós, mortos.

Não se teve muito tempo de pensar, apenas saímos correndo na direção contraria, deixando todos os nossos pertences, inclusive os carros e o caminhão para trás... MINHA COLEÇÃO DE KINDER OVO TAMBÉM! Shit!!

Corri como se minha vida dependesse disso ( depende), meus pés... Meu pé já não atura mais dessas a muito tempo. Chega! 

 Me encostei na árvore à direita para tomar um folego, vida de sedentário não é fácil não!

 Agora melhor reparando, estão faltando algumas pessoas... E essas pessoas se chamam Jimin, Suga e Hope... Ótimo, as antas lesadas do grupo somem!

- Pessoal, onde estão o Jimin, o Yoongi e o Hope?

- Era para estarem atrás de nós. - Lin

- P.O.V Taehyung off - 

- P.O.V Lin on -

Estamos correndo a horas! Não aguentamos mais nem carregar nossas carcaças! Aff e como sempre eu sou a lanterninha do grupo e estou por ultimo no carreiro, estávamos em meio a uma floresta então nem sabemos para onde ir, só tem mato! A vida seria mais fácil com placas tipo: Cuidado! plantinhas que pegam no pé que eu não sei o nome estão por aí!

Ou: Cuidado! Porkibis á solta!!

Mas não, a gente tem de se ferrar nessa vida mesmo. Tanto que estava lá, correndo, suando pacas, de boas na minha... Até um ser com cérebro tamanho de uma ervilha vêm e me dá um susto, colocando à minha frente um gato transformado pendurando num graveto. Olhei para o lado e vi ser Hope, esse bocó me paga!

- Aaaah! QUE SUSTO CARALHO!!! - Olhei mortalmente para Hope - Você me paga seu canalha de uma figa - Pulei em cima dele e comecei a bater nele... Ta bom, eu o espanquei, não que ele não merecesse - Ele podia ter me mordido seu safado, sem vergonha, mau criado, sem coração, filho da mula...

- Eieiei, deixa minha mãe de fora dessa!! - Falou Hope - E poderia sair de cima de mim por favor? Não fui só eu que coloquei aquele gato ali não tá?!

Foi aí que reparei a nossa distância... EU ESTAVA EM CIMA DO GAROTO!! Aí Jesus, meu santo G-Dragon desculpa eu nunca te traí!

Todos haviam parado de correr e olhavam para nós com uma cara de "Hmmmm".

- Olha só os pombinhos - Jimin - O gato na árvore até que não foi má ideia, né Hope? Sério cara, você é um gênio!

Então foi ele que colocou aquele gato ali mesmo? Ah Hope, aguarde, vai ter vinga. É uma promessa barra juramento!

- Poderia sair de cima de mim agora?

- Mas é claro! - Quando estava levantando pisei em sua barriga já que o mesmo estava ainda deitado... Ops! Foi sem querer querendo querido!

- Awgg - Gemeu de dor, Hope que agora massageava sua barriga para amenizar a dor. - Isso doeu mais que uma pisada de mamute! Quanto você pesa? - Hope

Ah não, agora já foi demais!

Parti para cima. Ele só não apanhou mais pois Roxy me puxou pelo braço para correr novamente, assim como o resto do pessoal também continuou a corrida, o Sol está prestes a se pôr e o zumbis por algum motivo ficam mais fortes durante esse período, então já estamos atrasados para escolher um lugar.

- Você dá muito trabalho garota! Quem seria você sem mim? - Perguntou Roxy

- Eu mesma pois você não é minha mãe!

- Nooosa, essa doeu em mim! - Intrometeu-se Taehyung 

- Vê se não enche Tijolinho! - Roxy deu um tapa na cabeça de Tae

- Uhg! Essa doeu em mim - Roxy falou irônica

- Vamos passar a noite por aqui mesmo - Namjoon

- Mas está frio e não temos como nos aquecer! - Suga

- Acendemos uma fogueira - Namjoon

- Não vai prestar! - Sam

- Vai chamar a atenção dos zumbis tonto! - Lucas

- Olha como fala comigo rapazinho! E é isso, ou vamos morrer congelados - Namjoon

- Eu prefiro - Mel

- Vocês são suicidas! - Koh

- Quase isso! - Jungkook

 Tínhamos pouco tempo, então marcamos de nos encontrar perto do Zumbito ( outro nome dado a um animal que virou zumbi, só que quem deu o nome do gato essa vez foi Sue) e saímos procurando por lenha em três grupos de três e um de cinco, e eu fiquei no mesmo do peste do Hoseok, affz um dia eu me mato.

- P.O.V Lin off -

- P.O.V Namjoon on -

Fui no grupo com Mel, Jimin, Sam e Jungkook, e... É impressão minha ou fiquei de vela? Acho que estou falando sozinho a um bom tempo.

- E é assim que eu e o Jimin nos conhecemos...- Parei a explicação que estava dando para Mel - Vocês ao menos estão me escutando?

- Escutando o que? - Jungkook

- Aish, deixa pra lá! Vamos pegar esses gravetos secos e dar logo no pé.

- Boiei - Sam

 Recolhemos alguns gravetos e voltamos ao Zumbito, os outros ainda não haviam chegado, estou preocupado pois apenas resta-nos uma linha de luz do dia, daqui a pouco os zumbis irão ficar mais fortes junto ás trevas da noite, minha teoria a respeito é que não são os zumbis que ficam mais fortes à noit mas sim nós que ficamos mais fracos.

 Depois que o Sol se pôs completamente começamos a entrar em pânico até ouvir gemidos vindos de perto, ficamos todos em posição de ataque no mesmo instante.

- E aí cambada! - Era apenas o pessoal que trazia um Hope todo escancarado e uma Lin com expressão que não consegui decifrar se era de contentamento ou de preocupação.

- O que aconteceu? Estávamos preocupados seus bocós! - Mel

- Sorry! É que Lin e Hope discutiram o caminho todo e quando apareceu um rio no caminho, a Lin jogou Hope nele, e ele acabou se machucando nas pedras,  como consequência ele soltou um grito nível Ariana Grande apito triunfante e meio que "despertou" alguns zumbis em baixo da água, que começaram a puxar o seu pé, então tivemos de tirá-lo de lá e ainda correr de encharcados com o Hope no cangote do Jin para cá, além de terem aparecido Cowbis no caminho. - Explicou Taehyung

- Nossa! E Cowbis seriam vacas zumbis, certo?

- Literalmente, era a vaca da Rosélia, aquela perua que me dedurou para diretora após ter beijado um garoto na terceira série - Roxy

- Então quer dizer que você é beijoqueira? - Tae falou com uma expressão que é melhor nem comentar.

- Da pra vocês todos pararem de namorar e me ajudar com a fogueira? - Jin reclamou - Tudo eu nessa cas... vida!

  Koh foi correndo ajudar o Jin a acender o fogueira enquanto o resto estava em volta de Hope, todos queriam ver o galo que o mesmo havia ganhado no meio da testa, já temos um unicórnio!

- Cade as crianças? - Perguntou Sam espantada por não encontrar seu irmão por perto.

 - Continua...


Notas Finais


Espero que estejam tendo paciência comigo!! hahah
Cêis sabem que eu amo vcs né? Sabem? Não? Pois fiquem sabendo <3
Dicas, críticas, sugestões, elogios, favoritos, já sabem❤
Beijos de chocolate 😚🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...