1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan School HIATUS >
  3. After.

História Bangtan School HIATUS - After.



Notas do Autor


Oi gente. To de volta com um cap de Bangtan School. Mas nao sei quando irei postar das outras fics. Pois to no pc e elas no cel e eu sem seu cel :'(

Capítulo 17 - After.


Fanfic / Fanfiction Bangtan School HIATUS - After.

K7! Como eu pude esquecer disso?! Namie tá palido. Aposto que nao estou diferente.E agora?

Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar. me sento na cama e pego o mesmo que tá no chao. Olho na tela e vejo que é o Caio. O que esse chato quer?

LIGAÇAO ON

-Fala disgrama.- falo com uma voz rouca

Caio- Cada tu garota? A gente já ta em casa e nada de voce e Namjoon... Nao atrapalhei nada ne?

-Ce voce tivesse atrapalhado alguma coisa eu teria gritado vai a merda, ou entao nem atendia. Agora ce me da licença.

LIGAÇAO OF

Desligo o celular e me levanto colocando a roupa.

-Nam levanta e bota uma roupa sua. Vamos lá pra casa. To la embaixo te esperando. 

Falo saindo saindo porta fora. Me sento do sofa e fico la pensando. To precisando falar com as meninas e pedir pra elas nao contarem pro Cio, pois se nao ele conta pros meus pais e eu volto pro Brasil! E a unica coisa que eu quero e ficar longe do Namie. Por mais chato e desastrado que ele seja.

Namie- Vamos Ma. -Namie fala parado em minha frente com a mo estendida para mim. Um sorriso fraco me escapa pelos labios e seguro em sua mao levantando.

Ele me puxa para perto de si e me abraça num aperto aconchegante. Logo nos separamos e ele sela minha testa num beijo carinhoso e me puxa porta a fora.

Chegamos na minha casa, que é do lado da dos meninos, e entramos. Todos os meninos estao sentados de frente pra televisao. Mas, cade as meninas e o Lukas?

Matheus- Estao no seu quarto e pediu pra voce subir la.

-Ok valeu.- falei soltando a mao dele e subindo pro meu quarto.

Entrei e encontro Lukas e Lee sentados na minha cama, Livia no meu, pufe Ana sentada na cadeira da mesa do computador e Vivi sentada no chao encostada na parede mechendo no celular. Quando fechei a porta me encostei nela e me permiti escorregar ate o chao.

Lee- Maíra algum pro...

-Peciso de ajuda.

Lukas- O que que houve? -ele perguntou e levantando e vindo na minha direçao.

-Eu e o Namie transamos m-mas esquecemos da camisinha.

Ficou todo mundo em silencio. Ate que Vivi se levantou e se espreguiçou. 

Vivi- Nao tem problema. E so comprar a pilula e tomar. Vem Ana, vamos la comprar.- Ana se levantou assim como eu para dar passagem pra elas.

Eu e Lukas fomos pra cama onde Lee se deitou com Lukas deixando um espaço no meio para mim. Mas, melhor eu jogar uma agua no corpo ne.

-Vou tomar banho. Ja volto.

Livia- Quer que eu chame o Namjoon para ir com voce tomar banho?

-Vai te a merda garota.- (mania que peguei da minha avó) falei soltando um riso fraco peguei uma blusa solta de manga curta e um short jeans e entrei no banheiro.

Depois do banho ai e Vivi e Ana aina nao voltaram. Deitei na cama no meio daqueles dois maluquinhos (nao sou diferente kkk) e fiquei ali. Ate que o Lukas solta isso:

Lukas- Eu fui pra cama com o Hope.

Livia- Tambem fui com o Tae.

Ana- Nao é mais hora de aventura, e hora de revelaçoes.- ela fala entrando no quarto e jogando um saquinho em cima de mim.

Vivi- Sendo assim, tambem fui com o Jimin. Aquele abs dele ainda me mata.

Lee- Ana fala que voce ainda nao foi pois nao quero ficar encalhado sozinha.

Ana- Nao Lee. Mas por pouco. E culpa do Caio. Lukas nao teria problema se eu matasse seu primo ne?

 Lukas- Huuummmm, acho que sim, teria sim.

-Quer ajuda Ana?

Ana- Adoraria- ela falou com um sorriso diabolico.

Vivi- Maíra, o remedio se voce tomar agora nao tera efeito espero umas duas horas ok?

Maíra- Ok Vivi.

Lukas- Voces nao vao matar o Caio!

Lee- Elas vao sim e eu vou ajudar.

Livia- E eu.

Vivi- Me too

-Ui, temos uma fluente aqui!

Vivi- Eu sei monamour.

Lukas- O que ele fez pra voces quererem matar ele.

-Tem o Matheus pra matar tambem.

Lee- Com certeza.

Vivi- Vamo fazer uma lista.

Ana- Deixa comigo.

Matheus- Que? -pergunta um Matheus aparecendo na porta.

Todas as meninas- NADA!

Matheus- Ok ne. O Caio falou que a gente pode pedir alguma coisa. O voces vao querer? 

-Lamen.

Lukas- Pizza

Ana- Hamburguer

Vivi- Churrasco.

Matheus- Entao, ele falou que e pra escolher so uma coisa.

Tam tam taammmm.

Começamos a trocar olhares. Na moral? A gente nunca ia chegar a um acordo do que ia pedir. Entao a gente vai resolver assim:

-Sai da frente Matheus!- falei me levantando rapidamente e correndo pra porta.

Ana- Ah num vai!- ele falou me empurrando e o Matheus.

Sabe Velozes e Furiosos? Era tipo a gente descendo a escada. ISSO, so pra pegar o telefone.

Livia- Sai de mim Vivi!

-EU QUERO LAMEN!

Vivi- E EU QUERO CHURRASCO!

Tae- Caio elas vao se matar.

Caio- Deixa assim como ta. Ate que eles nao fariam falta.

Ah meu querido. Acabo de assinar sua sentença de morte. Paramos com a algazarra e ficamos com um olhar de "ta fudido" pro Caio.

-Ana, aquele saco preto ainda ta no seu quarto?

Ana- Claro, so esperando pra ser usado.

Livia- Vivi sabe aonde ta a pa?

Vivi- Sei sim. Lukas voce cava?

Lukas- E so me dizer aonde esta a pa e aonde e pra cavar.

Matheus- Alguem se fudeu.

Lee- Tem um outro saco preto bem grande no meu quarto tambem.

-Acho que temos um enterro pra fazer.

Ana- Concordo. Flores brancas ou azuis?

Caio- Eu to indo comprar algo!- ele falou se levantando e saindo com a carteira e as chaves

Matheus- Eu te ajudo.

E assim, os incomodos sairam.

Lee- Temos a casa so pra gente agora.- ela falou com um sorriso malicioso. 

Livia- Ate que nao seria ruim se divertir um pouco.

-Estou esperando voce no meu quarto.-  falo me virando e indo pro meu quarto

Vivi- Vamos bricar um pouco Oppa?

 

NO QUARTO

 

Namie- Entao voce quer brincar?

-Daddy, vamo brincar de cavalinho?

Namie- Mas e claro, BabyGirl.


Notas Finais


Entao, provavelmente vou postar Eu e Eles amanha ou sabado. MAS, nao ta certo ainda.
Bjs de mel <3

Oi gente,
Tô editando esse cap pois quero dizer uma coisa a vocês.
Eu estou saindo do Bangtan School.
Se os outros vão continuar, não sei. Mas já tomei a minha escolha.
Me desculpem, mas esse é o último capítulo que eu posto de Bangtan School.
Michin Yeoja.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...