História Bangtan School


Escrita por: ~


Sinopse:
Oi, eu me chamo Yang-Minah mas sempre me chamam de Miinah eu nasci no Brasil mas moro aqui na Córeia desde meus 5 anos eu morava com meus avós, mas eles morreram em um acidente de carro, então sou independente tenho 16 anos e como eu repeti de ano eu vou começar o Ensino Médio na GodeunGhaGgyo, ou como nós alunos chamamos Godeun.
Meu primeiro dia de aula começa daqui a 3 dias então vou tentar não ficar nervosa, além do mais o que pode acontecer é só uma escola, são só alunos e professores.
Ah, e mais uma coisa eu AMO música
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bangtan School, Bts
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 288
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ante-Penúltimo Dia
0
2
288

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.