1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Yeoja (Rapper Line) >
  3. Capítulo Nove

História Bangtan Yeoja (Rapper Line) - Capítulo Nove


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Espero não ter demorado muito, de qualquer jeito, obrigado por esperarem!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo Nove


Fanfic / Fanfiction Bangtan Yeoja (Rapper Line) - Capítulo Nove

Chegando na Bighit cada um foi para o seu lado, os meninos foram treinar e eu conhecer melhor a empresa, mas não queria ficar a toa.
Não poderia falar com a minha família também, já que era noite no Brasil. Minha única opção era passar o dia na academia ou fazer outra coisa.
Suspirei.
Ando até a porta de vidro da mesma e a abro, vendo Choi atrás do balcão digitando algo no computador.
_Oi._digo
_Eai. Voltou rápido, achei que ia dormir por causa do fuso._Ela diz
_Eu queria. Mas sabe como é, ansiosa demais._respondo
_Ansiosa pelo o que?_pergunta
_Nem eu sei. Mal cheguei e já quase causei confusão._falo
_Relaxa, se você quiser ser idol vai ter que se acostumar com escândalo._rimos._mas faz o seguinte, vai pro dormitório, descansa e amanhã você vem 100%.
_É vou fazer isso. Valeu Choi._digo e saio.
Já eram por volta das 18:40, e já estava escurecendo. Eu nem vi a hora passar. Se bem que se parar pra pensar, meu dia foi cheio. Treino, passei um tempo com o BTS, fui na SM e ainda teve o photoshoot. Deve ser o fuso horário me deixando louca.
Pego o elevador até o 3° andar, saindo próxima a minha porta.
Eu tenho que me acostumar a tirar o sapato ao entrar, mas até lá...
Fui na cozinha e coloco uma água para esquentar, já que iria fazer ramen de janta (fazer o que, a gente vai pra Bighit mas não pode ficar com tudo de bom).
Logo o sono indispensável bateu e né deitei no sofá enquanto esperava a água na chaleira ferver

~Quebra de tempo

Acordo com o barulho fino e irritante da chaleira apitando, indicando que a agua já fervera a tempos. Me levanto ainda sonolenta, afinal por quantas horas eu dormi?
Checo o celular que indicava ser exatamente 2:30 da madrugada. Gente eu morri e não sabia? Maldito fuso horario parte 2.
Ando até o fogão desligando o mesmo, e volto para a sala pegando uma blusinha fina, já que o tempo esfriara. Pelovisto, eu não iria conseguir voltar a dormir tão cedo, então resolvi dar uma volta pelo predio. Era madrugada, ninguem deveria estar acordado, certo?
Fecho a blusa com as mãos enquanto vestia uma sapatilha azul simples, e tranco a porta (nunca se sabe).
As luzes do corredor ligaram assim que eu andei pelo mesmo, indo em direção até o elevador. Vou descer até a cantina, pegar algo, e depois subir devolta para o dormitório. Meu percursso seria simples. Seria, se um indivuduo não tivesse tomado a mesma decisão que eu. Porque se eu não morri na hora em que deitei no sofá, foi só para morrer no elevador, pois jurei ter sentido meu sangue subir direto para as bochechas no momento em que meus olhos se encontraram com os de Yoongi, que possuia uma feicão cansada. Ele abriu um sorriso, olhando de cima á baixo, me fazendo corar mais ainda.
_Boa noite._ele diz
_Boa noite._respondo.
_Não deveria estar descansando? Vida de trainee não é facil, experiencia propria._ele sorri.
_Acordei com fome, e descidi ir lá em baixo pegar um lanche. Mas e voce? Deveria estar descansando por causa da vida corrida de idol._falo, entrando na brincadeira do mesmo.
_Ah, bem que eu queria. Quero dizer, Hope e Namjoon já voltaram pro dormitório._ele responde
_E voce?
_PD quer que eu entregue uma musica até amanhã. Não posso atrasar._ele diz, passando as mãos nas madeixas acinzentadas.
_Parece estar com problemas._digo, pontuando o obvio
_É mais ou menos, travei em uma parte, não sei como continuar._Suga responde.
Pensei. E repensei. Por que não?
_Se voce quiser eu posso te ajudar. Sei lá. Não sou lirista¹, mas até que já escrevi algumas coisas._digo
_Sério? Tipo, se não foi encomodar._ele diz abrindo seu sorriso gengival maravilhoso. Menina se controla, não vai pular nele aqui no elevador.
_Claro! Não é encomodo nenhum._sorri de volta.
As portas do elevador se abriram dando lugar á cantina escura, Yoongi me olhou e puxou se Iphone, ligando a luz frontal do mesmo.
Andamos em passos rapidos até a geladeira buscando guloseimas.
_Oque exatamnete voce pretendia comer?_pergunto
_Na verdade eu só queria um café, mas voce citou comida, e me deu fome._ele ri.
Ele pareceu perceber o quão indecisa eu estava, e deu uma opinião.
_Que tal uma lunch box²?_ele pergunta
_Oi? Oque é isso?_pergunto de volta
_Meu Deus! Voce não sabe oque é lunch box?_ele diz e aceno negativamente._Toma, vai indo lá que eu vou preparar e já subo.
Suga me passou a chave do estudio dele, enquanto me empurrava para fora da cozinha.
Calma, deixa eu processar tudo. Min Yoongi me deu a chave do estudio e sala de mixagem dele, mandando-me ir na frente, para ajuda-lo a criar uma musica para o futuro album do BTS.
Alguem me da um tapa na cara?
A última coisa que pude ver antes da porta do elevador fechar-se foi o rosto animado do Suga enquanto pegava coisas na geladeira.
Suspirei. Que homem.
Antes que eu percebesse, estava parada na frente da porta de ferro com vidro embaçado que dava lugar ao estúdio de Yoongi. Passo a chave pela fechadura e abro a porta, deixando minhas sapatilhas encostadas no rodapé da parede. Como eu imaginei, o estúdio não era muito grande, e a iluminação vinha de pontos específicos do local, além de ter "Suga" e "Agust D" nas paredes (imagem nas descrições).
Assim que meus pés nus entraram em contato com o carpete, me senti mais confortável, coloco as chaves e o meu celular em cima da mesa onde possuía o computador, e me sentei no sofá ao lado, observando mais as paredes e a atmosfera. Pois é, muita coisa acontecendo em uma única semana. E se ele não gostar das minhas sugestões? E se eu falar algo rude? Será que vamos nos falar amanhã?
Logo meus pensamentos são interrompidos pela porta se abrindo, dando espaço a um Min abrindo-a com as costas, pelas mãos ocupadas.
_Aí meu Deus, tá caindo, ajuda aqui!_ele ri levemente.
Me levanto meio avoada, pegando ambas caixinhas negras.
_Ok Yoongi... oque é isso?_pergunto
_Isso é uma lunch Box._ele responde, deixando as latas de Coca-Cola junto com as chaves, pegando uma das caixas.
_Aqui tem arroz, ovo, kimchi e carne._ele explica._Mas não é assim que come, primeiro a gente fecha bem. Segura pelas bordas e agora balança bastante.
Fiz o que ele me indicou, enquanto observava o mesmo fazendo também.
_Legal, agora abre, e vamos comer!_ele diz animado
É claro, não era visivelmente bonito, mas puta que pariu, que negócio bom.
Yoongi pegava o máximo que conseguia e enchia a boca, comendo com vontade, me fazendo rir.
_Tá rindo de que?_ele pergunta.
_Você comendo é engraçado._digo rindo.
_Aish!_ele diz, cobrindo a boca com as mãos.
Os próximos minutos seguiram desse jeito, comendo, rindo, nem parecia idol e fã, na verdade, nem como um idol eu o via mais. Não parecia. Yoongi é tão simples, que parecia brasileiro.
_Agora que acabamos, vamos ao trabalho?_ele fala se sentando na frente do computador._Ali do lado tem o notebook que Hosoek usa quando vem aqui, pode usar ele.
Pego o notebook, apoiando-o no meu colo.
_Então, o que pretende fazer?_pergunto.
Suga coloca os headphones em mim, e logo da play, fazendo com que as que batidas na música entrem em meus ouvidos. O ritmo era contagiante, e não era algo que eles já haviam lançado antes. Parecia um forrózinho da Coréia, mas então a música para de súbito.
_É incrível, Yoongi-ah!_digo animada.
_É, mas não sei como continuar._ele diz.
_Hum... Como é a letra?_pergunto
Suga me mostra a letra, que também era incrível, e antes que eu percebesse, já estava digitando rapidamente no notebook enquanto o ritmo de Blood, Swear & Tears (nome que escolhemos), enchia minha mente.
Logo terminamos a canção, pelo menos o instrumental dela, e agora, só bastava grava-la.
_Ufa! Fui mais difícil do que eu imaginava._digo me esticando._e já são 6:30 da manhã!
_Olha que coisa, só consegui terminar pela sua ajuda. Agora vou ter que colocar seu nome nos agradecimentos._ele diz e rimos
_Claro que não, só foi uma ajudinha. Não se encomende com isso. Foi uma honra ajudar você._digo._Acho que eu devo ir agora, tenho treino ainda._sorri.
_Certo, ahn..._ele pareceu pensar um pouco._Vamos nos ver de novo?_ele pergunta.
_Claro que sim, trabalhamos no mesmo prédio afinal._respondo abrindo a porta.
Ele revira os olhos, me fazendo rir.
_Não, quero dizer, se podemos sair juntos de novo.
_Eu adoraria, se não for te atrapalhar.
_Eu vou ver direito, mas qualquer coisa te mando uma mensagem, ou vou até seu dormitório._ele sorri.
Nos despedimos e subo para o dormitório, para tomar um banho e - tentar - tirar um cochilo. Não que eu estivesse cansada, mas não quero ficar sonolenta nas aulas.
Fiquei pensando se Suga falou sério sobre me citar nos agradecimentos. Provavelmente não, mas meu coração esquentara só com a idéia.


Notas Finais


Lirisista: pessoa que escreve músicas, letras.
Lunch box: similar a uma marmita.
Estúdio do Suga: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/27/c6/f6/27c6f6ea35c8740185737e6a8b222223.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...