1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Yeoja (Rapper Line) >
  3. Capítulo Dez

História Bangtan Yeoja (Rapper Line) - Capítulo Dez


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Hoje resolvi escrever um capítulo J-hope focus, afinal, a fic estava ficando muito Suga biased (mesmo ele sendo meu utt, entendo isso), e a fanfic é na verdade da rapper line toda.
Espero que gostem!

Capítulo 12 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Bangtan Yeoja (Rapper Line) - Capítulo Dez

Já haviam se passado alguns meses e, consequentemente, algumas avaliações mensais. Quando consegui passar na primeira, foi realmente uma surpresa, até porque na minha opinião, não sou uma boa cantora. E ainda ter cantar na frente dos produtores do Bangtan, managers, e até dos próprios trainees foi realmente estressante. Eu praticamente olhei para Seung, Rise e Jeong todo o tempo. Fiquei muito grata por terem ido me dar um apoio. Isso me ajudou. Quanto aos meninos do BTS, acabamos nos aproximando mais, Taehyung e Jimin se tornaram grandes (se não melhores) amigos meus, e me ajudam muito nas pré-audições, Jeon era muito tímido no começo, mas depois de alguns dias se mostrou uma praga (no bom sentido). Jin é, realmente, uma Omma, vive me ligando e me perguntando como estou, sem falar nas comidas brasileiras maravilhosas que o mesmo aprendeu a fazer e ainda faz questão que eu seja a cobaia para experimentar, não que eu esteja reclamando. Já Namjoon é mais quieto, mas ainda assim conversamos. E o que falar de Yoongi e Hoseok. Hoseok me ajuda nas coreografias e sempre dançamos juntos na sala de prática de madrugada. Os encontros com Yoongi são frequentes, já que ele me ajuda com as letras das músicas que eu escrevo. Mas é só amizade.
Agora, vamos falar do presente, sim?
Logo seria natal, e adivinha? Alguém vai passar o natal sozinha. E adivinhe mais ainda? Essa pessoa sou eu.
É claro que a BigHit não pagaria para uma trainee ir para o Brasil, e até se pagasse, está muito em cima da hora.
Daqui algumas horas seria natal e eu passaria o natal na Coréia comendo miojo. Perfeito.
Me sento no sofá bufando, enquanto passava freneticamente procurando algo de bom, aproveitando que meu coreano melhorara muito desde então.
Mas só se passava especiais natalinos, mas pense pelo lado bom, nenhum deles era do Roberto Carlos. Amém Sehuna.
Paro em um canal que passava o YG Family Concert de 2014 e começo a imaginar... logo poderia ser eu ali, não exatamente na YG, mas vai que eu debuto e depois a BigHit resolve fazer já turnê com os idols da empresa. Sonhar não faz mal.
Ouço meu telefone tocar em algum canto da cozinha, e me levanto, mesmo que relutantemente.
_Gente aonde que tá isso?_murmuro.
Encontro-o em cima da bancada e vejo no visor "Hobi Hobi". Ué, Hoseok deveria estar com sua família em Gwangju, não me ligando em plena véspera de Natal.
_Alo?_atendo
_ALOOOOOOOOO!_ele grita do outro lado da linha.
Afasto o celular da orelha para não correr o risco de perder a audição pelo ensurdecedor grito.
_Que milagre você me ligar, não deveria estar com a sua família?_pergunto.
_É uma looonga história. Aonde você tá?_ele responde.
_No dormitório. Não deu pra ir pra Brasil._digo.
_Tá fazendo o que?
_Qual é a do interrogatório hein?_ri._Na verdade nada, ia comer e depois dormir.
_Dormir em véspera do natal? Você é sem graça. Não dorme. Vai abrir a porta, tá frio aqui fora._ele diz.
_Oi?_pergunto
_Vai logo!_ ele desliga e eu jogo o celular no sofá, indo até a porta.
Abro a mesma, e Hosoek entra no dormitório, cheio de sacolas enquanto gritava (pra variar).
_O que você tá fazendo aqui? Seu maluco!_digo rindo.
_Minha família ia viajar e eu não fui com eles. Aí o Suga hyung disse que você ia ficar aqui. Então eu decidi vir passar o natal com você._ele diz colocando as sacolas sobre a mesa._trouxe comida.
_Você é o melhor._digo tirando os frangos fritos das sacolas plásticas.
_É claro que sou._Hope faz uma pose engraçada com as mãos na cintura.
_Qual são os planos pra essa noite?_pergunto
_Comer, rir e assistir o especial do EXO._ele me guiando pelos ombros até a sala.
_Especial do EXO?_pergunto rindo._Que eu saiba tá' passando YG Family.
_Também? Bom, mas vamos ver EXO._ele diz.
Nos sentamos no sofá confortavelmente, e ele passou uma coberta pelas nossas pernas. Pego o grande pote de frango frito com molho apimentado e coloco no meu colo, colocando algumas toalhas de papel para limpar-mos a mão.
Então o logo do EXO apareceu o show começou.
Hope e eu devoravamos as coxinhas de frango enquanto ríamos quando ele fazia alguma piada sem graça (que, ironicamente, tinha graça).
Quando nos demos conta já passavam das 4:30 da manhã.
_Esta tarde._digo limpando a sala.
_Sim, não imaginei que a maratona do EXO duraria tanto, mas eu gostei._ele diz.
_Que tal você dormir aqui?_pergunto.
_Sério? Não quero atrapalhar._ele diz sorrindo.
_Que nada! Tá tarde já._respondo._Vou arrumar o colchão na sala.
Como estava frio, separei o colchão próximo ao aquecedor, com 2 cobertas grossas. Nevava lá fora.
_Boa noite Hope, durma bem._digo fechando a porta do quarto.


Notas Finais


Me dêem idéias nos comentários! @maspoxaalan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...