1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Yeoja (Rapper Line) >
  3. Capítulo Oito

História Bangtan Yeoja (Rapper Line) - Capítulo Oito


Escrita por: gipumar

Notas do Autor


Espero que gostem da leitura, eu não queria que o problema da fãs se estendesse muito, já que o real problema que a Jiyeon vai ter não são as Army's e sim os próprios idol!
Aproveitem!

Capítulo 10 - Capítulo Oito


Fanfic / Fanfiction Bangtan Yeoja (Rapper Line) - Capítulo Oito

O caminho até o carro seria um silêncio se não fosse pelo rádio de Namjoon, e Hoseok falando que daria tudo certo.
_As fotos já devem estar na Internet._Monster diz
_Não se preocupe, a BigHit vai cuidar disso._Suga fala.
_Rise vai me assar viva._falo.
_Em falar nela..._Namjoon diz, atendendo o celular.
Ele não falava coisa com coisa, apenas concordando.
_E aí o que foi?_pergunto.
_Adiantaram o photoshoot, temos que ir pra empresa logo para ir até o set._Ele explica.
_Mas hoje? Não está muito encima?_pergunto
_Eles resolvem tudo, já falaram que você estava com a gente pelo photoshoot. As army's já estavam criando teoria._ele ri
Depois dele ter explicado isso, eu fiquei mais tranquila, mas não aponto de abaixar a guarda.
Chegamos na empresa, Yoongi parou o carro na saída de trás, e eu já avistei Rise e PD com uma péssima cara. Alguns staffs já guardavam o material necessário para o photoshoot na van.
Respirei fundo e desci do carro.
_E aí..._digo
_E aí!? Que escândalo foi aquele!?_ela pergunta.
_Não foi minha culpa! As fãs reconheceram eles!_digo
_É verdade Rise, estávamos tomando um café e elas começaram a pirar._Suga me defende.
_Bom, de qualquer jeito, elas já se acalmaram?_pergunto.
_Sim, mas isso talvez se torne um problema quando você debutar. Elas podem trazer a história a tona._PD diz.
_Mais isso já vai ser antigo, elas não vão lembrar. Melhor irmos. Já estamos atrasados._Namjoon diz entrando na van, junto com os outros 6.
Entrei no carro com a Rise que já estava mais calma, já que eu não podia entrar na van com eles. E, em poucos minutos, chegamos no local do photoshoot.
Os meninos entraram no camarim deles e eu no meu, me encontrando com a "minha" estilista e maquiadora.
_Prazer Jiyeon, meu nome é Seung, sua maquiadora de agora em diante._ela se curvou.
A garota pequena era mais morena que as demais coreanas, e por isso sua beleza se destacava. Mas ainda assim, parecia nova.
_Muito prazer Seung. Você não é nova demais pra trabalhar?_pergunto enquanto ela me guia para as cadeiras.
_Mais ou menos, sou estagiária. Mas acho que podemos nos ajudar, já que você é trainee._ela diz e rimos.
_Sim, eu concordo. E então, qual é o conceito?_pergunto.
_Algo sério, estilo escritório._ela diz.
_Ué, mas não foi isso o que me falaram._falo.
_Sério? Bom, bem vinda ao mundo dos idols. Esta sempre em constante mudança. Quer um concelho Unnie? Nunca fique 100% certa de nada._ela pisca.
_E o que você está pensando em fazer?_pergunto.
_Uma maguiagem simples mas com a boca bem marcada. Seus olhos já são bonitos por si mesmos._ela diz
_Então vamos lá, confio em você._digo
Seung foi mais rápida do que eu esperava, afinal não havia motivos para nos apressar ou demorar, os meninos ainda estavam fazendo a maguiagem e conhecendo eles pelos Bangtan Bomb, eles não paravam quietos.
Quando me dei conta já estava vestida, de cabelos e maquiagem feitos, apenas esperando os "bonitos" terminarem.
Eu estava nervosa, nunca havia feito um photoshoot e meu primeiro seria logo com os garotos a prova de balas. Alô! Eles eram a prova de balas, eu não.
A staff me tirou de meus devaneios apontando que já era hora de começar, e eu caminho pelo corretor em direção ao local fazendo com que o barulho dos meus saltos ecoassem pela extensão.
Os meninos estavam lindos, sua beleza ainda mais ressaltada após se arrumarem. Mas quem me chamou a atenção foi Yoongi, que (na minha opinião) entre os 7 se encontrava o mais impecável.
Os cabelos estavam bagunçados propositadamente brilhavam e a boca levemente avermelhada se destacava na pele branca do garoto. E a camisa social branca caiu perfeitamente no corpo esguio do mesmo, com uma gravata como acessório. Sem palavras.
Até me questionei se estava apresentável o suficiente, e se uma garota como eu era apropriada para dividir tela com esses deuses gregos. Meu santo G-Dragon.
Mas calma, sem ataque de fangirl agora, a não ser que você queira estragar tudo.
Caminho lentamente até a parte do local que estava forrada com a tela branca indicando que ali bateriam as fotos, e aguardei possíveis indicações.
_Jiyeon, esse vai ser um photoshoot mais livre, apenas se sinta confortável com os garotos. Não se sinta pressionada pelas roupas sérias._o fotógrafo diz.
O primeiro foi o V, que sendo a pessoa maravilhosa que é, me acalmou ao máximo, me fazendo rir deixando as fotos naturais. Ficaram lindas. Depois foi Rap Monster. Já que eu estava mais relaxada, optamos por algo mais sério, com rostos fechados e olhar penetrante. Depois foi Jungkook, seguido por Jin e Hoseok que apesar dos rostos sérios, deu sorrisos sensuais. E então foi Suga, que mesmo possuindo um semblante fechado por fora dos sets, ali na frente da câmera ele ousou e abusou da animação e sensualidade. Vamos com calma, Min?
(Imagem do capitulo)
Quando o photoshoot acabou, sai voando para o camarim me encontrando com Rise e Seung conversando com um rapaz ocidental, e eles conversavam animadamente.
_Oh Jiyeon! Acabou as fotos? Espero que tenha arrasado!_Rise diz.
_Acho que ficaram boas, Tae me deixou bem confiante._digo
_Unnie deixe eu te apresentar meu primo, Jeong, ele vai ser seu estilista._Seung diz.
_Estilista, mas já?_pergunto
_Claro menina! Depois desse photoshoot, duvido que você vá demorar pra estrear._Jeong fala
_Agora a equipe tá completa! Eu, Rise, sua personal staff. Seung, maquiadora e cabeleireira. E Jeong, o estilista. Perfeito!_Rise diz dando pulinhos.
_Senta aí, vamos desmanchar todo esse reboco, faz mal pra pele._Seung diz me empurrando para a cadeira, enquanto Jeong passava o demaquilante
_Jeong o que você tá fazendo?_Seung pergunta.
_Te ajudando né Mona!_ele diz
_Menino vai dar um jeito nesse cabelo cheio de laque dela porque ele tem que continuar sedoso._Seung fala
_Isso, deixem nossa idol bonita e saudável enquanto eu vou checar as fotos._Rise diz saindo.
_E aí little idol, tem algum boy na mira? Eu vi as fotos do Starbucks viu?_Jeong diz.
_Jeong! Menos né?_Seung o repreende.
_Relaxa Seung._ri._Talvez tenha um...
Nesse momento ambos pararam para me olhar.
_Quem?_Seung pergunta.
_Ah sabe como é. Eu sou army, tenho meu bias._digo rindo
_Tá, mas quem é seu bias?_Jeong pergunta.
_Yoongi-ah._digo baixo
_O Suga-Free?!_Seung diz alto
_Fala baixo Seung!_falo
_Desculpas Unnie. Mas é ele mesmo?_pergunta.
_Obviamente né Seung, existe outro Yoongi?_Jeong revira os olhos.
_Mas gente, silêncio né. Espero vocês guardem esse segredo._falo, me virando de volta ao espelho
_Abaixa os espinhos viada, não vou roubar seu boy não._Jeong começa a escovar meu cabelo._Pelo menos eu não, agora Seung eu já não sei...
_Oppa! Não diga isso! Nunca me interessaria por alguém que a Jiyeon Unnie gostasse._ela diz vermelha e nós rimos.
_Hum, bom mesmo._digo fingindo.
_Vamos terminar isso logo, assim voltamos para a BigHit mais rápido._Jeong diz voltando ao trabalho.
Rise chegou logo depois confirmando que as fotos ficaram perfeitas e logo seriam divulgadas, junto com a nova linha de roupas.
Tudo ia perfeitamente, e eu rezava para continuar assim até o debut, se é que eu debutaria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
Me dêem idéias nos comentários!
Twitter: @maspoxaalan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...