1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Doze

História BangtanGirl - Capítulo Doze


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Doze

Décimo sexto dia com o Bangtan.

   RM: "S/N?"
                S/N: "Oi!"
                RM: "O que tá fazendo aqui? O Jungkook tá ensinando a coreografia pro Jin lá na outra sala."
              S/N: "Eu sei. É que... É... Eu não vim aqui só pra ficar grudada no Kookie! Eu vim passar tempo com todos vocês! É isso!"

Desde os acontecimentos do dia anterior você está evitando Jungkook. Talvez essa não seja a melhor maneira de agir, mas depois daquele beijo você simplesmente não conseguia encarar o garoto. Quer dizer, você sempre foi apaixonada pelo Jungkook! Ele é seu ultimate bias! Mas isso é diferente. Não é seu bias ali, é outro Jungkook. Um Jungkook com quem você pode conversar, tocar, cheirar. Um Jungkook não só de qualidades mas de defeitos. Um Jungkook com sentimentos e reações diferentes daqueles descritos nos imagines que você lia. Um garoto como qualquer outro. Um garoto diferente de qualquer outro.

   RM: "S/N? S/N!"
                S/N: "Oi? Desculpa! O que foi?"
                RM: "Você pode pegar minha mochila na outra sala, por favor?"
                S/N: "Hum... Ok... Já volto."

Entrar na sala, pegar a mochila e sair. O que pode dar errado? Kookie nem vai notar sua presença.
           Você faz o possível para entrar sem ser notada, mas pra sua surpresa, Little Bunny não estava ali. Muito confusa, você começa a procurar a mochila.

   S/N: "Er... Jin... O Kookie não tava te ensinando a coreografia?"
                Jin: "Ah, ele acabou de sair, S/N. Disse que ia à cafeteria. Daqui a pouco ele tá de volta."
                S/N: "Foi aonde?!"
                Jin: "Comprar café."
                S/N: "Meu Deus! Jin Oppa, você pode levar a mochila pro Namjoon? Obrigada!"
                Jin: "O que? Espera aí! Aonde você vai?"
                S/N: "Comprar café!"

Você pega suas coisas e enfrenta o frio de fora. Correndo pelas ruas de Seul, você tem a esperança de alcançar o garoto antes que ele chegue na loja. Isso é, se você se lembrar do caminho.

   S/N: "Diz que eu mandei um oi pro Jungkook Oppa... Jungkook Oppa é minha mão na sua cara, vagaranha!
                JK: "S/N! Espera!"

Olhando pra trás você vê Jungkook correndo atrás de você. Você para e espera que ele te alcance. Ofegante, ele se apoia em você pra recuperar o fôlego.

   JK: "Aigo... S/N... Onde... Onde você ta indo, sua maluca?"
                S/N: "Kookie? Onde você tava?"
                JK: "Eu tava indo comprar café até você passar correndo por mim."
                S/N: "Ah... Então... Também tô indo comprar café! Posso ir com você?"
                JK: "Mas você odeia café."
          S/N: "Ein? Ah... É verdade, eu não gosto de café... É que... Lá vendem outras coisas também... Tipo chocolate quente. Isso! Tô indo comprar chocolate quente!"
                JK: "Ah! Já entendi! Você ta com ciúmes da atendente de novo."
                S/N: "Atendente? Que atendente? Não conheço atendente nenhuma!"
                JK: "Sei. Vamos logo."
 

   Moça: "Kookie Oppa! Quanto tempo! Tudo bem? Já vou preparar seu..."
                JK: "Quero dois chocolates quente, por favor."
                Moça: "O que? Ah, ok... Só um minuto... senhor."

Vocês pegam suas bebidas e saem da loja, se dirigindo à BigHit.

   S/N: "Você não ia comprar café?"
                JK: "Você não ia também? Correndo?"
                S/N: "Aish... Como você pode ter sempre a resposta certa pra me deixar constrangida? Seu chato!"

Você empurra o garoto, quase fazendo ele derrubar a bebida.

   JK: "Hahaha... Cuidado, baixinha!"
                S/N: "Baixinha? Eu sou quase do seu tamanho!"
                JK: "Quase do tamanho do Jimin, só se for!"
                S/N: "Cala a boca, Bunnykookie!"
                JK: "Ei! Eu já falei pra não me chamar assim!"
                S/N: "Deal with it!"
                JK: "Babo... S/N... Eu queria me desculpar sobre ontem... Eu não sei... Eu não queria..."
                S/N: "Não precisa se desculpar."
                JK: "É que..."
                S/N: "Sério! Deixa isso pra lá!"
                JK: "Ok..."
                S/N: "Nem foi tão ruim assim..."  Você sussurra.
                JK: "O que você disse?"
                S/N: "Nada..."

Jungkook pega seu copo e vai jogar no lixo enquanto você continua andando. Pouco depois, você sente os braços do garoto entrelaçando sua cintura.

   S/N: "Que susto! Que isso? Que intimidade é essa?"
                JK: "Eu tô com frio..."
                S/N: "E eu tenho cara de aquecedor, senhor Jeon?"
        JK: "Não, aquecedor não passa a vida inteira reclamando! E não me chama de Jeon! Quanta formalidade."
                S/N: "Bunnykookie."
                JK: "Aigo! Hahaha! Desisto!"

Não tem porquê ter medo do garoto. Ele tem sido seu melhor amigo nesses últimos tempos. Não vai ser um simples beijo que vai mudar as coisa, vai?


Notas Finais


Tem alguma coisa com alguma coisa? Não, mas eu baixei o Snow e meu Deus :3
To me sentindo a pessoa mais fofa da terra :3
Super recomendo :3
Ah, a opinião de vocês sobre os textinhos é sempre importante pra mim ^.^
Obrigada a todos que se dão ao trabalho de ler ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Deal with it: Lide com isso
*Babo: Bobo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...