1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Treze

História BangtanGirl - Capítulo Treze


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 13 - Capítulo Treze


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Treze

Décimo oitavo dia com o Bangtan. Finalmente os meninos tiveram outro dia de folga e vocês planejavam ir a um parque de diversões. Por mais estranho que seja, você sempre fica pronta antes de todos e dessa vez não foi diferente. Mas, ao invés de estar esperando na sala como todas as vezes, você está desesperada procurando por seu macaquinho que desapareceu de uma hora pra outra. Jungkook entra no quarto de roupão e o cabelo molhado do banho.

   JK: "S/N? Não tá pronta ainda?"
                S/N: "Não. Quer dizer, eu tô pronta mas não consigo encontrar o Kiquo em lugar nenhum."
                JK: "Você não dormiu com ele? Depois você encontra! Tenho que me trocar, licença!"

Você sai do quarto fazendo bico e senta no sofá da sala, junto a Jimin e Taehyung.

   JM "O que foi, S/N?"
                S/N: "Não consigo encontrar o Kiquo em lugar nenhum."
                V: "Você não esqueceu em algum lugar?"
                S/N: "Não, eu vi ele ainda hoje."
                V: "Quer que eu te ajude a procurar, Noona?"
            JM: "Não precisa. Eu acho que o Namjoon hyung levou junto com as roupas pra lavar. Daqui a pouco ele volta."
                S/N: "Ele o que?! Meu Deus! Não!"

A porta se abre e Namjoon entra trazendo as roupas limpas.

   RM: "S/N... Me desculpa... Eu..."

Você fica paralisada e seus olhos começam a lacrimejar quando você vê seu companheiro de viagem rasgado em pedaços em cima das roupas.

   JK: "Hyung, por acaso minha blusa... O que foi?"

Assim que Jungkook sai do quarto você corre e se tranca lá dentro. Ao sentar em sua cama, um grande vazio te invade. É claro que Kiquo não aguentaria passar por uma máquina de lavar! Que tipo de ideia é essa? Velhinho do jeito que estava...

   RM: "S/N, posso falar com você? Abre a porta, por favor."

Kiquo era seu melhor amigo. Agora você está sozinha em um país desconhecido. O que você vai fazer? Por um momento tudo o que você queria era ir pra casa.

   JK: "S/N... Sou eu... Bunnykookie..."
                JM: "É quem? Hahaha..."
                JK: "Cala a boca, Jimin! Me deixa entrar, por favor, S/N."

Você destranca a porta e o garoto entra. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa você o abraça e se derrama em lágrimas. Assustado, Jungkook retribui o abraço.

   JK: "Não fica assim, S/N. A gente pode comprar outro boneco. Qualquer um que você quiser!"
               S/N: "Não é isso... Foi um presente do meu avô que já morreu... Tenho ele desde que me entendo por gente..."
              JK: "Por favor, não chora. Não posso te dar o Kiquo nem seu avô de volta, mas garanto que a gente vai ter um dia ótimo lá no parque! Então seca essas lágrimas e entra naquele carro!"
                S/N: "Você... Você tem razão..."

Você limpa seu rosto com a manga da sua blusa e se vira pra sair do quarto, mas Jungkook te segura.

   JK: "Mesmo que você tenha perdido seu macaquinho, saiba que seu coelho vai estar sempre aqui com você."

Kookie começa a imitar um coelho.

   S/N: "Hahaha! Como pode ser tão fofo?"
 

   Jin: "S/N-ie! Tá tudo bem com o meu bebê?"

Jin vem correndo até você assim que você sai do quarto e começa a te analisar de cima a baixo, te abraçando por fim. Que eomma mais atenciosa!

   RM: "S/N, me desculpa, eu só queria ajudar... Eu não..."
            S/N: "Tá tudo bem! Você não tem culpa. Você só podia me pedir antes de mexer nas minhas coisas da próxima vez. Mas não tô brava com você."
                SG: "Tudo resolvido! Vamos pra esse parque logo antes que eu resolva ficar!"


Notas Finais


Esse dia ta dividido em dois ^.^
Então o passeio fica pro próximo capítulo ^.^
Me digam se gostaram ^.^
Kisu =*

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Noona: irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto
*Hyung: irmão (amigo próximo) mais velho de um garoto
*Aigo: Expressão de surpresa
*Omma (Eomma): Mamãe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...