1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Catorze

História BangtanGirl - Capítulo Catorze


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 14 - Capítulo Catorze


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Catorze

Finalmente vocês chegaram ao parque. Você está deslumbrada com tantos brinquedos e atrações. Tudo tão colorido, tão alegre. Esse realmente será um dia maravilhoso!

   Jin: "Onde a gente vai primeiro?"
                V: "No trem fantasma! Não, no que roda lá em cima! Não, no que toca música! Não..."
             RM: "Vamos nos brinquedos mais populares primeiro porque mais tarde as filas vão estar enormes!"
             JM: "A montanha russa, então."

Hoseok começa a balançar a cabeça e as mãos de um lado para o outro desesperadamente.

   JH: "Aaah! Não, não, não! Vamos no carrossel! É mais seguro! Sim?"
                S/N: "Concordo com o Hobi! Prezo muito a minha vida! Não, obrigada!"
                JK: "Sem essa, S/N! Você vai em todos os brinquedos com a gente!"
                S/N: "Ah, não! Por que?" Você diz fazendo bico.
                JK: "Porque foi a gente que pagou pra você entrar!"
                S/N: "Aish... Hobi, vem também! Você segura minha mão pra nenhum dos dois ficar com medo!"
                JK: "O que?!"
                JH: "Aigo... Eu não..."
                S/N: "Por favor, Hobie."

Você estende a mão pro J-Hope e ele a segura, depois de hesitar várias vezes.

   JH: "O-Ok..."
 

Cabiam três pessoas em cada carrinho. Você se sentou ao lado de Hoseok e Kookie se sentou ao lado dele, com uma cara meio revoltada. Por mais que estivesse com medo, você não conseguiu parar de rir dos gritos do Hobi. Ele quase quebrou sua mão de tanto apertá-la.
             Quando a volta acabou, o medroso começou a beijar o chão.

   JH: "Não acredito que eu to vivo!"
                JK: "Não acredito que você ta vivo..."
                S/N: "Onde vamos agora?"
 

Vocês foram em inúmeros brinquedos diferentes e em todos eles Hobi estava se esgoelando do seu lado. A situação era tão divertida que você acabou deixando Jungkook de lado. Você não percebeu mas Kookie estava cada vez mais irritado com tudo isso.
             Quando chegou a vez do trem fantasma, só cabiam duas pessoas por carrinho, então o maknae teve que ir atrás  de vocês. Você estava com tanto medo que algum dos bichos encostasse em você por acidente que fechou os olhos e abraçou J-Hope com todas as suas forças. Na saída, seu companheiro estava chorando e todos os membros começaram a rir dele, menos Jungkook.

   S/N: "Own, não chora." Você limpas as lágrimas do Hoseok e se vira pra trás. "Você se assustou, Kookie?"

O garoto se levanta e sai andando. Você não entende o fato de ele ter te ignorado, então você corre até Jungkook e entrelaça seu braço no dele.
                S/N: O que foi, Kookie?"
                JK: "Nada... Quer comer alguma coisa?"
                Jin: "Alguém disse comer?"
 

A parte das barraquinhas de comida é quase tão grande quanto a das outras atrações. Bom, pelo menos a área que o cheiro delas alcança. Era tanta comida gostosa que você não soube escolher e acabou exagerando um pouco. Mas isso não parece ser um problema para os garotos, que não param de comer.

   JH: "Quer um pouco, S/N?" Ele diz com a boca cheia de algodão doce enquanto estende o mesmo pra você.
                S/N: "Não, obrigada. Não aguento nem olhar mais pra comida!"
                V: "Gente, vamos na roda gigante! A fila não tá muito grande agora."
                S/N: "Não sei se eu consigo..."
                JK: "Larga de frescura!"

Os garotos te puxam até lá e você entra em uma cabine com Jungkook e Ho...

   Moço: "Não pode entrar com comida, senhor."
                JH: "O que? Não, espera! S/N! Jungkook! Não vão sem mim!"
                JK: "Mas que pena... Hahaha!"
                S/N: "Pobre Hobi. Olha a carinha dele. Own... Hahaha!"
               JK: "Pensei que eu fosse mais importante que ele... Não consegui chegar perto de você o dia todo. Tá me trocando, é?"
                S/N: "Claro que não! Baboya! Tem lugar pra vocês sete dentro do meu coração."
                JK: "Sei... O parque fica muito bonito de noite com as luzes acesas."

Você olha pra baixo e sente seu estômago revirar.

   S/N: "Ai meu Deus! Kookie... Eu não to bem... Pede pra descerem a gente, por favor..."
              JK: "Daqui a pouco a gente termina a volta. Sabe o que é o melhor desse brinquedo? As cabines são soltas! Olha!"

O garoto começa a balançar a cabine.

   S/N: "Kookie, por favor, para..."

A cabine se move cada vez mais rápido.

   S/N: "Kookie, para... Kookie... Jungkook, para!"

Você escorrega e acaba caindo em cima do garoto, deixando a cabine meio virada por causa do peso mal distribuído.

   S/N: "Kookie..."
              JK: "S/N... Meu Deus, você ta muito gelada... E pálida... Achei que não dava pra você ficar mais branca do que já é!"

Ele te ajuda a levantar e se sentar ao lado dele, te abraçando com um dos braços e tapando seus olhos com o outro.

   JK: "Calma, S/N. Quando a gente chegar lá em baixo eu te levo na enfermaria. Não vai demorar. É só você não olhar pra baixo."
 

Assim que vocês saem da roda gigante, Jungkook te leva nas costas dele até a enfermaria do parque. Lá você é colocada numa maca e atendida por uma moça muito simpática.

   JK: "Yoboseyo... Hyung? A gente tá na enfermaria. Sim, tá tudo bem. A S/N ficou meio enjoada lá... Ok... Tchau."
                S/N: "Acho que não era assim que você planejava terminar seu dia, né? Desculpa por estragar o passeio."
                JK: "Aish..."  O garoto começa a brincar com seus pés.  "A culpa foi minha. Mas o importante é que eu to aqui com você agora."  Ele se senta ao seu lado na maca.  "Pra mim tá bom assim."

Você deita a cabeça no ombro dele e juntos vocês assistem à queima de fogos pela pequena janela da sala. Por mais difícil que fosse de ver tudo ali de dentro, não poderia haver um lugar melhor para assistir ao espetáculo essa noite.


Notas Finais


Annyeong ^.^
Era pra isso ter saído há algumas horas =I
Mas acabei mudando algumas muitas coisas no texto pq escrevi faz um tempo =I
Espero que as modificações tenham valida a pena ^.^
Me digam como ficou ^.^
Digitei tudo com a mão machucada T . T
Kisu =*

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Aigo: Expresão de surpresa
*Maknae: Mais novo de um grupo
*Babo: Bobo, idiota
*Kokoro: Coração (em japonês)
*Yoboseyo: Alô
*Hyung (Hyeong): irmão (amigo próximo) mais velho de um garoto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...