1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Quinze

História BangtanGirl - Capítulo Quinze


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 15 - Capítulo Quinze


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Quinze

Décimo nono dia com o Bangtan. Todos estavam muito cansados do passeio então acordaram um pouco mais tarde que o normal. Como você havia perdido seu macaquinho, Kookie deixou que você dormisse com seu HipHop Monster. O cheiro do garoto no bichinho não deixou que você se sentisse insegura enquanto dormia.
              Você ainda está sentada na cama quando Jin entra no quarto.

   Jin: "Bom dia, S/N! Dormiu bem?"

Ele te entrega um copo d'água.

   S/N: "Obrigada. Dormi bem sim."

Enquanto você bebe a água, Jin tenta acordar Jungkook, que começa a empurrá-lo e bater a mão pela cama procurando por algo.

   Jin: "Seu boneco tá com a S/N! Não vai poder jogar ele na minha cara hoje! Levanta de uma vez!"

O garoto olha pra você por um instante e enfia a cabeça no travesseiro de novo.

   Jin: "Aish... S/N, você tá melhor?"
               S/N: "Eu tô be..."

Jungkook da um pulo na cama e começa a gesticular loucamente mas você não entende nada do que ele está tentando dizer.

   S/N: "Não? Não! Eu... Eu... Tô dormindo... Eu to brava... Não! Eu não... Corro... Eu não vou... Eu morri?!"
                Jin: "O que?"

Jin olha pra trás e Jungkook finge estar se espreguiçando.

   S/N: "Jin Oppa! É... Eu não to muito bem ainda... Acho melhor ficar aqui hoje."
                Jin: "Ah... Ok... Vou pedir pra algum staff vir cuidar de você enquanto estivermos fora."
                JK: "Não, Hyung! Não precisa! Eu fico com a S/N! Nem tinha muita coisa pra fazer hoje mesmo..."
                RM: "Pessoal, já estamos saindo! Vocês não se arrumaram ainda?"
                Jin: "Tem certeza, Jungkook?"
                JK: "Sim, sim, sim! Podem ir!"

Jungkook começa a empurrar os garotos para fora da casa.

   JK: "Bom trabalho! Vão pela sombra! Mandem notícias! Adeus!"

Depois de bater a porta o garoto volta ao quarto.

   JK: "Tá esperando o que? Levanta! Vai se arrumar!"
                S/N: "O que? Onde a gente vai?"
                JK: "Carpe Diem!"
 

Vocês não sabiam o que realmente iriam fazer, mas Jungkook precisava passar em um lugar primeiro. Aparentemente era um edifício residencial, mas você não teve certeza porque teve que esperar do lado de fora, no frio, segurado o skate do garoto. Quando ele sai de lá, você já havia se transformado em uma estátua de gelo.

   JK: "Pronto! Vamos?"
                S/N: "Frio... Muito frio..."

Kookie pega o skate das suas mãos e continua andando. Jeon Jungkook e sua incrível mania de te deixar pra trás. Você corre até ele.       
                S/N: "Onde você tá indo?"
                JK: "Já ta quase na hora do almoço, pensei em irmos comer alguma coisa. Tá com fome?"
                S/N: "Muita!"
                JK: "Então para de ficar olhando em volta e anda logo!"
                S/N: "E se formos atacados por um grupo de sansaengs malucas?"
                JK: "Eu já te disse que eu já me acostumei com as ruas! Confia em mim!"  O garoto pega sua mão e te puxa pra perto dele.

Vocês andam por um tempo até que, em uma esquina, dão de cara com um shopping muito movimentado. Você se assusta e se esconde atrás da parede.

   S/N: "Tá maluco?"
                JK: "Não! Tô com fome! Pega."

O garoto te entrega uma máscara e um par de óculos.

   S/N: "Pra que isso?"
                JK: "Se alguém te reconhecer, vai me reconhecer também."  Ele diz, enquanto coloca o próprio disfarce.
                S/N: "Você não tá pensando em entrar lá, tá?"

Impaciente, Jungkook pega as coisas da sua mão, coloca no seu rosto e te puxa em direção ao shopping. Ao entrar, vocês vão direto à praça de alimentação, tentando não chamar atenção de ninguém. Enquanto vocês estão esperando na fila do fast food, você  percebe um grupo de garotas encarando vocês em uma mesa próxima.

   S/N: "Kookie, eu acho que nos reconheceram..."
                JK: "Não, impressão sua."
                S/N: "Aquelas meninas estão olhando pra gente, Jungkook..."
                JK: "Não estão, não."
                S/N: "Jungkook, elas estão vindo pra cá!"
                JK: "Ok."

Ele te entrega as sacolas com a comida.

   JK: "Você consegue chegar até a quadra de basquete?"
                S/N: "Acho que sim, mas..."
                JK: "Eu vou correr pra lá! Vai pelo outro lado e me encontra na quadra!"
                S/N: "Mas..."
                JK: "Vai!"

Você sai correndo assustada. Quando você se vira procurando por Jungkook, ele não está mais ali, mas dezenas de garotas corriam na mesma direção.

   S/N: "Boa sorte..."
 

Quando você chega na quadra, inacreditavelmente Kookie já estava te esperando.

   JK: "Veio de jegue, foi? Que demora!"
                S/N: "Como você chegou aqui tão rápido?"  Você diz ofegante.
                JK: "A comida já deve tá gelada!"
                S/N: "Não come então, seu chato!"

   Ele ri e bagunça se cabelo.
             Depois de comerem, o garoto passa a tarde tentando te ensinar a andar no skate, o que não deu muito certo. O máximo que você conseguiu foram vários machucados.
             Quando começa a escurecer, Jungkook retorna ao prédio misterioso e vocês voltam para casa em seguida.
 

   S/N: "Até que enfim! Eu tô morta!"

Você se joga no sofá enquanto Jungkook vai guardar o skate, para não deixar evidências do crime.

   S/N: "Ei, Kookie! O que você tinha de tão importante pra fazer naquele prédio?"
                 JK: "Meu Deus! Que menina enxerida! Quer mesmo saber? Aquela sacola em cima da mesa."

Você corre até a sacola e a abre.

   S/N: "Não acredito... Jungkookie... Como isso é possível? Kiquo! Ele tá novinho! Como você concertou?"
                 JK: "A casa é de uma noona que eu não via há um tempo, uma ex staff. Fui pedir um favor."

Você abraça o garoto e lhe dá um beijo no rosto. No rosto? Sem perceber, você acabou beijando a boca do Jungkook!

   S/N: "Meu Deus! Isso não era pra ter acontecido! Eu não sei... Eu..."

Kookie fica vermelho e começa a rir da situação.

   S/N: "Não tem graça! Não foi por querer! Para de rir! Babaca! Eu não queria..."

Jungkook te puxa pela cintura e te envolve em um beijo de verdade pra te fazer parar de falar. Você tenta lutar contra aquilo, até perceber que não tinha motivos pra fazer isso. Você gosta do Jungkook! Não adianta mentir pra si mesma! Você se deixa levar mas assim que começa a aproveitar o momento, você ouve o barulho da porta se abrindo. Rapidamente, vocês se separam e fingem estar fazendo outra coisa.
              Os garotos entram e Namjoon entrega o celular com uma foto para Jungkook.

   RM: "Jeon Jungkook! Posso saber por que você estava correndo de skate no meio do shopping?"


Notas Finais


Oi '-'
Eu realmente não estou tendo mais ideia do que escrever aqui '-'
Então compartilharei minha agonia com um dos próximos capítulos T . T
Não importa quantas vezes eu mecha T . T
Continua ruim T . T
Minha vontade era de apagar tudo e sumir mesmo T .
Anyway ^.^
Deixem sua opinião sobre esse capítulo ^.^
Kisu =*

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Hyung: Irmão (amigo próximo) mais velho de um garoto
*Carpe Diem: Expressão em latim, significa aproveitar ao máximo o agora
*Sansaengs: Pessoas excessivamente obcecadas por um(a) idol
*Noona: irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto
*Aigo: Expressão de surpresa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...