1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Dezessete

História BangtanGirl - Capítulo Dezessete


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 17 - Capítulo Dezessete


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Dezessete

Vigésimo terceiro dia com Bangtan. Por algum motivo desconhecido, Jungkook vem basicamente ignorando sua existência pelos últimos dois dias. Você já cansou de perguntar o que aconteceu porque nunca ganha nada além de gelo. No começo isso te deixou bastante chateada, mas comportamento infantil do garoto estava começando a te irritar.
             Como todas as manhãs, vocês estavam se arrumando pra ir à BigHit. Depois de passar uma vida inteira reclamando da sua aparência para o espelho, você ia sair do banheiro, mas quando abre a porta, você dá de cara com o maknae, que também estava tentando abri-la.

   S/N: "Er... Bom dia , Kookie..."
                JK: "Não sabia que o banheiro tava ocupado."

O garoto dá as costas e volta pro quarto.

   S/N: "Bom dia, S/N! Dormiu bem? Dormi sim, obrigada por perguntar! Desculpa, eu não queria atrapalhar! Tudo bem, eu já terminei de usar o banheiro, fica a vontade!"
                 SG: "Bom dia, S/N..." Ele te olha confuso. "Tá falando com quem?"
                 S/N: "Oi? Ah, com ninguém..."
                 SG: "Ah... Então vem comer."
                 S/N: "Não to com fome."
                 SG: "Tá com fome sim! Porque eu não me dei ao trabalho de preparar toda aquela comida pra você ficar com frescura!"

Yoongi te empurra até a cozinha.

   S/N: "Hahaha! Eu já to indo, calma!"

Todos os outros garotos estavam sentados tomando o café da manhã.

   JM: "S/N! Bom dia!"
                V: "Noona!"

Tae faz com que você sente entre ele e Jin.

   S/N: "Bom dia, meninos."
                Jin: "Você demorou muito, S/N! Vamos, se apresse!"

Jin começa a encher seu potinho de arroz de coisas numa rapidez que você não conseguia acompanhar.

   S/N: "Oppa..."
                Jin: "Anda logo!"
                S/N: "Oppa..."
                Jin: "Come!"
                S/N: "Oppa!"

Quando Jin percebeu, já havia se formado um montinho de comida no pote.

   Jin: "Omo!"

Você encosta na comida e tudo desmorona na mesa.

    S/N: "Oppa!"
                  Jin: "Mianhae! Hahaha!"

Todos começam a rir enquanto você bate nas costas do mais velho. Na mesma hora, Jungkook entra na sala e começa a servir a comida em uma bandeja.

   JH: "Pra que isso?"
                JK: "Vou comer lá dentro."
                V: "Por que?"
                RM: "Senta com a gente, Jungkook."

Kookie pega a bandeja e se levanta.

   S/N: "É sério isso?"

Você se levanta batendo na mesa.

   S/N: "Pode ficar, Jungkook! Já acabei aqui! Vou esperar vocês lá fora, meninos..."

Você sai da casa irritada. De fora você ainda podia escutar os outros membros reclamando com Jungkook. Em poucos minutos todos se juntam a você e seguem para a empresa.
 

Mais uma vez os sete estavam reunidos para praticar suas coreografias. E mais uma vez você estava desenhando em seu caderno. Certo momento os garotos resolvem fazer uma pausa e vão cada um para seu canto.

   S/N: "Quer que eu vá comprar seu café, Kookie?"
                JK: "Eu te pedi alguma coisa?"
                S/N: "Meu Deus, não sei porque eu ainda falo com você!"

Tae se senta ao seu lado no chão.

   V: "O que você tá desenhando, noona?"
                S/N: "O que você acha que é?"
                V: "Parece um marshmallow que assassinou uma jujuba."
                Jin: "Você tem problema, Taehyung."
                S/N: "Você ta certo, Tae..."

Os dois se entreolham confusos. Hobi se aproxima e põe a mão no seu ombro, olhando o desenho.

   JH: "Talvez você devesse procurar um médico, S/N.. Aigo! Esse é assassinato mais fofo que eu já vi!"

Todos começam a rir novamente. Pouco tempo depois, alguém bate na porta da sala e uma garota entra.

   VG: "Annyeonghaseyo!"

Vagaranha?

   VG: "Tudo bem, meninos?"

Vagaranha...

   VG: "Jungkook Oppa!"

Vagaranha!

   JK: "Oi."

Oi?!

   VG: "Trouxe seu café, Oppa!"

O garoto pega as coisas e entrega o dinheiro para a menina.

   JK: "Obrigado."
                VG: "Sem problema! Precisando é só chamar! Você tem meu número!"

Você tem o que?!

   VG: "Ah, S/N, você tá aí! Como vai?"

Tava tudo ótimo, até você chegar!

   S/N: "Muito bem, obrigada. Perdão, quem é você mesmo?"
                VG: "Ein? Mas... Eu... Eu sou a menina do café..."  A garota te olha meio perdida.
                S/N: "Desculpa, não faço a menor ideia..."
               RM: "Olha, nós agradecemos todo o carinho de sempre, mas a gente precisa voltar pro ensaio. Então se você puder ir..."
                VG: "Ah, claro! Tudo bem! Até mais, meninos! Annyeong, Oppa!"

Já vai tarde!

   JK: "Tchau."

Esse garoto quer apanhar ou o que? S/N, se recomponha! Você nem tem porque estar brava!

   V: "S/N... Por que você tá rabiscando o desenho?"
                S/N: "O que? Aish... Mais um que vai pro lixo..."
 

No fim do dia, sentada em cama, você pensava em tudo o que havia acontecido desde que você chegou em Seul. Você tenta entender  o que estava acontecendo e por que Jungkook começou a agir assim, mas nada fazia sentido. Alguma coisa está faltando.
             Tomada pela raiva, você joga seu travesseiro longe com um grito. O travesseiro acaba batendo na parede em que Kookie colou o seu desenho, que ainda esta lá. Aquilo acabou te deixando mais enfurecida, então você corre até o desenho e o arranca da parede. Você ia rasgar o papel mas alguém bate a porta do quarto na parede gritando.

   JK: "Ya!"

Jungkook vai até você e te segura seus pulsos.

   JK: "O que você ta fazendo?"

Você tenta se soltar mas ele pega a folha da sua mão.

   JK: "Isso é meu! Você amassou todo... Vai estragar as suas coisas!"

Vocês passam um tempo se encarando com sangue nos olhos, até que você vai até sua bolsa e pega o desenho que o Kookie te deu. Agressivamente, você rasga o desenho e joga tudo em cima do garoto, o empurrando.

   JK: "Mas o que..."

Você sai do quarto deixando o garoto paralisado no meio do quarto.


Notas Finais


Eu juro que eu fiz de tudo pra isso sair antes da meia noite T . T
Faltava uma linha só T . T
Tive uns problemas aqui T . T
Sempre tento mandar até as 20:00 mas nunca dá certo T . T
Universo conspirando contra mim T . T
Digam se gostaram aí em baixo T . T
Kisu T . T

T . T

T . T

T . T

T . T

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*VG: Vagaranha
*Noona: irmã (amiga próximo) mais velha de um garoto
*Oppa: irmão (amigo próximo) mais velho de uma garota
*Aigo: Expressão de surpresa
*Mianhae: Desculpa
*Annyeonghaseyo: Olá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...