1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Dezoito

História BangtanGirl - Capítulo Dezoito


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 18 - Capítulo Dezoito


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Dezoito

Vigésimo quarto dia com o Bangtan. Como todas as manhãs, você estava organizando suas coisas na mala pra não se atrapalhar na hora de ir embora. Você acordou tomada de arrependimento por ter estragado o presente do Kookie. Era a única coisa que você tinha do garoto, e a única que iria ter pelo jeito que as coisas andam. Mas agora você  tinha perdido isso também e estava muito mal com a situação.
            Repentinamente, você deixa tudo o que estava fazendo e começa a procurar pelos restos do desenho por todo o quarto. Aparentemente, eles não estavam mais ali, mas você precisava encontrar...

   JK: "Ta fazendo o que deitada no chão?"
                S/N: "Jungkook! Cade meu desenho? O que você fez com ele?"
                JK: "Joguei fora. Por que eu ia deixar lixo no quarto? Agora sai daqui. Preciso usar o quarto. Sai!"

Depois de ser enxotada do quarto, você corre para procurar nas lixeiras da casa, mas todas estavam vazias, o que quer dizer que já levaram o lixo embora. É... Já era...
 

Depois de terminar o que estava fazendo, você pega suas coisas e caminha até a porta da casa, mas é interrompida ao passar pela cozinha.
                Jin: "Vem tomar café, S/N!"

Você olha para os garotos sentados à mesa e percebe a presença de Jungkook.

   S/N: "Obrigada, mas não to com fome."  Você diz retomando seu caminho.
 

Do mesmo modo se passaram as outras refeições. Você deixava de comer para evitar Jungkook. No fim do dia, seu estômago já se contorcia de tanta fome, mas nada que mais ninguém precise saber.
            Você estava sentada no chão da sala de ensaio mexendo no seu celular quando alguém para na sua frente e te estende um... pacote de biscoitos? Jungkook...

   S/N: "O que é isso?"
               JK: "Não se faça de besta! Você não comeu nada mais uma vez! Eu não quero os hyungs me culpando por isso depois. Pega logo!"
                S/N: "Você não manda em mim!"
                JK: "S/N!"
                S/N: "Eu até aceitaria, se fosse o Jungkook de antes! Não aceito coisas de estranhos!"

Você volta a mexer no celular.

   JK: "Eu mereço..."

O garoto joga o pacote no seu colo e dá as costas.

   S/N: "Eu disse que eu não quero!"  Você grita jogando o pacote no garoto.

Jungkook vira pra você, pega o pacote do chão e grita de volta, com o braço erguido, pronto pra tacar os biscoitos em você.

   JK: "Tá maluca?! Quer morrer?!"
                RM: "Ei, vocês dois! Podem parar!"

Jungkook abaixa o braço, mas vocês continuam se encarando com sangue nos olhos.

   RM: "S/N, vem aqui. Preciso falar com você."
 

Namjoon te leva para uma sala reservada e fecha a porta.

   S/N: "Sim?"
               RM: "S/N... Eu sei que o Jungkook tá agindo de maneira muito infantil, não tem como dar razão pra ele, mas não seja tão dura assim, por favor. Tenta entender o lado dele."
              S/N: "Que lado? Eu já tentei conversar com ele várias vezes! Como eu vou entender alguém que nem se importa?"
               RM: "S/N, ninguém aqui é idiota. Todo mundo sabia que tinha alguma coisa acontecendo entre vocês dois, inclusive a BigHit!"
                 S/N: "Mas..."
              RM: "Não adianta negar. Pelo jeito, eles não gostaram muito disso, porque quando o PD-nim chamou o Jungkook na sala dele, encheu a cabeça do garoto de besteiras, fazendo ele acreditar que tá te prejudicando de alguma forma. Eu não sei onde ele quer chegar com esse comportamento mas eu tenho certeza que a última coisa que ele quer é te deixar mal. Só que se vocês continuarem do jeito que estão, esses último dias vão ser insuportáveis!"
                  S/N: "Argaesseoyo... Acho que eu preciso ter uma conversinha com alguém..."

Namjoon te dá um sorriso meio forçado como que te agradecendo.
 

De volta a sala de ensaio, você vê os garotos sentados no chão conversando, enquanto Jungkook estava do outro lado da sala, apoiado na parede com sua garrafa d'agua. Namjoon entra na sala depois de você e começa a apressar os outros.

   RM: "Se ninguém tiver mais nada pra fazer, se preparem pra irmos embora, por favor."

Todos se levantam e começam a pegar suas coisas. Enquanto veste sua blusa de frio, você vê Jungkook se dirigindo à porta antes dos outros, então você se apressa e vai atrás dele.

   S/N: "Kookie, espera! Kookie! Eu preciso... Preciso falar com você! Jungkook!"

Você puxa o garoto pelo braço antes que ele possa sair da sala.

   JK: "O que foi? O que você quer agora?"
                S/N: "A gente tem que conversar..."
            JK: "Por que você não me deixa em paz, garota? Você não tem amor próprio? Fica se humilhando desse jeito... Você é burra? Para de me seguir! Isso é insuportável! Você é insuportável! Larga de ser idiota! Você nem devia ter vindo pra cá pra começar! Desde que você chegou só serve pra atrapalhar nossa vida! Você tem noção de quanto tempo, dinheiro e paciência a gente tá gastando por sua causa? Eu nunca concordei com essa ideia ridícula! A gente não tem o que conversar! Eu não te devo nada! Então esquece que eu existo, idiota!"
                 RM: "Jungkook!"

Namjoon corre até vocês e empurra o garoto contra a parede, o prendendo pelo pescoço com o braço.

   RM: "Agora você passou dos limites! S/N... S/N?"

Você ficou tão chocada que não sabia como reagir. Não conseguia decidir o que era maior: a vontade de chorar ou a de socar a cara do garoto. Mas, como sempre, a única coisa que você fez foi sair correndo para o mais longe o possível.


Notas Finais


Não tenho o que falar '-'
Espero que gostem
Digam o que acharam
E toda a mesma ladainha de sempre '-'
Sério ^.^ Eu gosto muito quando vocês interagem comigo ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Hyung (hyeong): irmão (amigo próximo) mais velho de um garoto
*Argaesseoyo: Entendi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...