1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Extra

História BangtanGirl - Capítulo Extra


Escrita por: CoelhoKooka

Notas do Autor


Ok, esse capítulo é extra, mas a história não acabou ainda!
É que eu queria convidar vocês a voltar alguns dias na história,
Até o dia que o PD-nim chamou o Jungkook na sala dele (capítulo 16)!
Claro que estava faltando alguma coisa naquele capítulo, certo?
E eu deixei pra mandar isso agora ^.^

Capítulo 19 - Capítulo Extra


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Extra

Jungkook bate na porta, morrendo de medo da bronca que ia levar.

   PD: "Entra."
                JK: "Annyeonghaseyo."

O garoto entra na sala com a cabeça baixa.

   PD: "Jeon Jungkook."
               JK: "Por favor, me desculpa! Eu sei que eu não devia ter deixado de vir ontem. Eu vou compensar o tempo perdido! Quer dizer, eu já estou compensando o tempo perdido! Por favor, não..."
              PD: "Jungkook, senta. Claro que você vai compensar o tempo perdido. Mas não é assim que as coisas funcionam, faltar o trabalho e repor depois! Ainda mais agora que falta pouco pro comeback! Saiba que não vai ficar só por isso!"
                 JK: "Sim, você tem razão..."
                PD: "Mas não foi por isso que eu te chamei aqui. Bem, desde o começo a gente deu toda a liberdade pra vocês fazerem o que quiserem de suas vidas..."
                 JK: "Nós somos muito gratos!"
             PD: "... desde que isso não interfira no desempenho de vocês aqui dentro. Você não acha que tá passando dos limites com essa menina?"

Jungkook levanta a cabeça com um olhar assustado.

   JK: "Co-como assim? Não tem nada..."
                PD: "Não? Quer que eu te mostre nas câmeras de segurança?"

O garoto abaixa a cabeça novamente.

   PD: "Até quando você vai ficar brincando com ela? Você não acha muito cruel ficar enchendo a coitada de esperanças?"
                JK: "..."
                PD: "O que? Não venha me dizer que você realmente gosta dela!"
                JK: "..."
          PD: "Era só o que me faltava! Você esqueceu que ela vai embora em poucos dias? Provavelmente vocês nunca vão se ver de novo! Você achou mesmo que isso podia dar certo?"
               JK: "..."
             PD: "Não vai falar nada? Se eu fosse você eu acabava com isso antes que seja pior. Pensa bem. Você não tem tempo pra uma brincadeira dessas. E essas fangirls se iludem muito facilmente. Você não quer que ela se machuque depois, quer? Depois não diga que eu não avisei. Tá me ouvindo?!"

Jungkook acena com a cabeça.

   PD: "Pode ir agora."

O garoto se reverencia e sai da sala, ignorando qualquer coisa a sua volta.

   RM: "Jungkook! Jungkook!"


Notas Finais


Eu sei que ta pequeno essa capítulo mas é extra como o próprio nome diz.
Espero que vocês gostem e achem esse capítulo necessário como eu achei.
Desculpa a demora pra mandar o texto, eu tava tendo uns problemas pessoais =\
Na verdade, eu só sai do meu quarto pra vir mandar isso pra vocês =\
Talvez os capítulos possam demorar um pouco mais agora
Perdão
Mas é que acabaram os prontos e ta sendo difícil escrever com esses probleminhas T . T
Por favor não desistam de mim T . T
Se sintam a vontade pra dizer qualquer coisa que acharem aí em baixo
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...