1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Dois

História BangtanGirl - Capítulo Dois


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Dois

"Olá, Army! Somos o BTS!"
               Você olha pra frente e se depara com os sete garotos te encarando. Eles te olham da mesma forma que você olhava para fora da janela da vã, descobrindo uma nova realidade. No momento que você os vê, sua bolsa e seu companheiro de viagem caem no chão, enquanto suas mãos sobem até sua boca pra tampar um sorriso que não precisava ser escondido. Você poderia ficar ali olhando aqueles sorrisos por horas e pra você aquilo durou uma eternidade. Mas como nada é perfeito, mais uma vez um membro do staff interrompe seu momento e manda vocês posarem para as fotos.
               Em alguns instantes tudo começou a ser desmontado para a equipe ir embora. Enquanto isso, uma moça te passava alguns detalhes importantes. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que mesmo que a mulher falasse em português você não entendia nada, só concordava com a cabeça.
                   Por fim todos se retiram.

   RM: "Pode ficar à vontade. Nesse próximo mês a casa também é sua. Eu e o Yoongi hyung vamos levar suas coisas pro meu quarto. Tenho certeza de que seremos ótimos roommates! Certo, Jungkook?"
                
             O maknae acena com a cabeça, enquanto foge para a cozinha.

 Jin: "Aaah, isso cheira muito bem! Preparei um jantar muito especial pra gente!"
             JH: "Não fique aí parada!"  Ele faz com que você se sente no sofá e tira os seus sapatos.  "Vamos nos divertir muito! Party! Party!"  Ele canta e dança, balançando os braços com seus sapatos um em cada uma das mãos, fazendo você ter um ataque de risos.

            Tae e Jimin sentam do seu lado no sofá.

JM: "Seu nome é S/N, certo? Posso te chamar assim?"
              V: "Posso te chamar de Noona?"
             S/N: "Mas você é mais velho do que..."
             JM: " Você fez uma boa viagem?"
             S/N: "Sim, eu..."
              V: "Como você é alta! Bem maior que as garotas daqui!" Ele faz com que você fique de pé.
             JH: "Seus óculos são de verdade?" Ele enfia o dedo sujando suas lentes todas.
              V: "Você é brasileira, né? Pode me ensinar samba?"
             JH: "SAMBA?"
             JM: " SAMBA!"
             S/N: "Na verdade eu não..." 

Os três começam a dançar todos desajeitados gritando "samba" incessantemente. Suga volta do quarto e se senta na sala.

SG: "Deixem a S/N em paz! Ela deve estar cansada da viagem."
             JM: "Mianhaeyo! Desculpe-nos, S/N!"


         Jin chama todos para comer e como esperado você não consegue comer quase nada. Não que a comida estivesse ruim, mas você sempre perde a fome quando está muito ansiosa. Sempre foi assim.
          Depois do jantar vocês vão dormir, porque há muita coisa para fazerem no dia seguinte. Mas você não consegue pregar os olhos. Era tanta coisa acontecendo, tudo tão rápido. Os garotos estavam sendo tão gentis. Só seu bias não falou com você, o que acabou te deixando meio triste, por mais que você saiba como ele é tímido se tratando de garotas.
          A porta do quarto se abre mais uma vez e Jungkook entra. Sentado na cama dele, ele fica te olhando por bastante tempo. 

JK: "Er... S/N? Você ta acordada?" Ele sussurra.
           S/N: "Estou..." Você se levanta na cama. 
            JK: "Eu... acho que você deixou isso cair... Tava no chão da sala..." Jungkook te entrega seu macaquinho de pelúcia.
           S/N: "Ah... Kiquo... Obrigada..."
        Ele acena a cabeça com aquela cara de criança fofa que ele faz involuntariamente, se levanta e vai dormir. Você não tem escolha se não fazer o mesmo. Mas dessa vez com um sorriso no rosto.
        
                    

   


Notas Finais


Eu preenchi o texto com algumas características minhas, como a nacionalidade e altura, mas se sintam livres para remodelar o texto na cabeça de vocês de uma maneira que se encaixem melhor se quiserem ^.^
Deixem sua opinião pra eu saber o que devo melhorar, por favor ^.^
Obrigada ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*JH: J-Hope
*SG: Suga
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Hyung: irmão (amigo p´roximo) mais velho de um garoto
*Noona: irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto
*Mianhaeyo: Desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...