1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Vinte

História BangtanGirl - Capítulo Vinte


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 21 - Capítulo Vinte


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Vinte

   S/N: "Ai!"

Você é recebida com um peteleco na testa por Yoongi, que abriu a porta da casa pra vocês.

   SG: "Até que enfim! Quer matar a gente de preocupação?"
                V: "Noona!"

Tae corre pra te dar um abraço, ignorando o fato de você estar toda molhada da chuva.

   V: "Você tá bem?"
                S/N: "Eu..."
                Jin: "S/N-Ah!"

Jin vem correndo da cozinha de avental e uma colher na mão. Chegando até você, ele coloca a mão sobre seu ombro e começa a te revistar com os olhos como sempre faz.

   Jin: "Como você tá? Onde você passou a noite? Você comeu alguma coisa? Você tá ensopada! Vai ficar doente! Se é que já não está! Você precisa de um banho quente agora mesmo! Aliás, vocês dois!"

Jungkook está do seu lado, igualmente ensopado.

   S/N: "Meninos, me desculpem por ter sumido desse jeito... Eu sei que foi muita irresponsabilidade da minha parte..."
                Jin: "Não, S/N! Não é você quem deve pedir desculpas aqui!"  Ele diz encarando o maknae.
                S/N: "Ah! O Jungkook já se desculpou! Tá tudo bem!"
                JM: "Então vocês fizeram as pazes? Aish... Agora a S/N vai abandonar a gente de novo."
                S/N: "Claro que não. Aliás, cadê o Namjoon?"
                JH: "Ele não chegou ainda. A gente passou dia todo te procurando."
                S/N: "Mianhaeyo..."
                V: "O Jungkook nem dormiu ontem. Passou a noite toda te procurando também."

Kookie olha pro chão constrangido.

   Jin: "Vá tomar seu banho, S/N! Tira essa roupa molhada! Depois você também, pivete! Enquanto isso eu vou terminar a janta. Você deve estar morrendo de fome."
                RM: "Não é só ela, não."
 

Todos os garotos já tinham ido dormir mas você ainda estava sentada na sala com Kiquo e, o que algum dia chegou a ser, o presente que o Jungkook te deu. Você simplesmente não estava com sono. Ou vontade de dormir. Por mais que quase todas as luzes estivessem apagadas, você observava o papel em suas mãos com toda a atenção.

   JK: "S/N..."

Kookie acabara de entrar na sala. Uma figura tão sonolenta que chega a dar pena. Mas não existe visão mais fofa do que o garoto nesses pijamas lutando pra ficar de pé.

   S/N: "Kookie? Por que você ainda tá acordado?"
                JK: "Você não vem dormir?"
                S/N: "Já vou... Daqui a pouco..."

O garoto vem cambaleando e senta do seu lado no sofá.

   JK: "O que você tá fazendo aqui?"
                S/N: "Nada não..."
                JK: "Você não tá mais brava comigo, né?"

Você balança a cabeça em negação.

   JK: "O que é isso na sua mão?"
            S/N: "Ah... É o desenho que você me deu.. Quer dizer, era. Quando você me abraçou mais cedo molhou ele todo e agora não dá nem pra saber o que era... Só um grande borrão..."
                JK: "Não tem problema..."  Ele faz uma pausa pra bocejar.  "Depois eu faço outro pra você..."
                S/N: "Tava tão bonito... Meu Deus! Volta pra cama, Kookie! Você precisa dormir!"
                JK: "Não, não!" O garoto dá um pulo no sofá.  "Eu não... eu não to com sono..."

Jungkook volta a bocejar e você se segura pra não rir e acordar os outros.

   JK: "S/N... Quanto tempo falta pra você ir embora mesmo?"
                S/N: "Uns cinco dias, eu acho."

Por um momento, pareceu que o garoto estava envolto em uma grande reflexão sobre o sentido da vida.

   JK: "Eu sei que eu não posso pedir pra você ficar... Então.... A gente precisa aproveitar esses últimos dias ao máximo..."

Kookie parecia um bêbado de tanto sono.

   JK: "Amanhã... Depois da BigHit... A gente devia sair pra fazer alguma coisa..."
                S/N: "Ok..."
                JK: "A gente tem pouco tempo... Então, nem pense em sair de perto de mim!"
             S/N: "Aish... Eu quero muito ficar com você... Mas você não é o único que eu vim ver, sabia? Eu também preciso passar um tempo com os outros meninos e..."

Quando você percebe, o garoto estava com a cabeça baixa e já havia pegado no sono.

   S/N: "Parece até criança..."

Você observa garoto por um tempo, então se levanta e puxa Jungkook pelos braços.

   S/N: "Vem, Kookie. Já deu por hoje. Vamos dormir."
 

Vigésimo sexto dia com o Bangtan. Depois de uma noite mal dormida por conta do horário que você se deitou, vocês voltam para a empresa. Vocês haviam acabado de chegar e estavam no corredor que leva até a sala do BTS. Os meninos estavam um pouco mais à frente porque você estava distraída com seu celular. Você para de andar ao ver um par de sapatos na sua frente. Ao levantar a cabeça, você dá de cara com Bang PD. Assustada, você se reverencia.

   S/N: "Annyeonghaseyo, PD-nim."

O homem era muito mais baixo do que você imaginava, o que seria até engraçado, se ele também não fosse muito mais aterrorizante do que você imaginava.

   S/N: "Eotteohge jinaeyo?"
                PD: "Oi... S/N, não é? Então, como foi a sessão de fotos ontem?"
                S/N: "Sessão de fotos?"

Jungkook volta correndo e praticamente se enfia no meio de vocês dois.

  JK: "Annyeonghaseyo."  Ele se reverencia para o CEO.  "Como vai? Tudo correu bem ontem, senhor. A S/N é realmente muito fotogênica."
                 S/N: "O que?!"
                 JK: "Cala a boca..."  Ele sussurra.
                 PD: "Que bom. Eu já estava indo olhar isso com seu manager."
                 MG: "Olhar o que?"

O manager aparece atrás de vocês.

    PD: "Eu quero ver as fotos que os garotos tiraram ontem."
                 MG: "Perdão?"
                 JK: "O photoshoot de ontem!"
                 MG: "Photoshot? Mas..."

Dava pra ver o desespero na cara de Jungkook.

   MG: "Mas não... terminaram de editar tudo ainda... Na verdade, ainda estão selecionando as fotos. Acho que seria melhor o senhor ver quando estiver tudo pronto, não acha?"

O mini projeto de pessoa mal humorada (quase o Zangado da Branca de Neve) lança um olhar desconfiado para os três.

   PD: "Tudo bem... Vocês tem dois dias pra me entregar isso, fui claro?"
                MG: "Sim, senhor."

Jungkook pega sua mão e te leva para dentro da sala.

   JK: "S/N..."
                S/N: "Só um momento... O que?! Tipo...O que?! O que?!"
                MG: "Jungkook, o que foi isso?"
             JK: "Meio que a gente disse pro PD-nim que a gente tava fora para o photoshoot ontem pra ele não ficar bravo com a S/N..."
          MG: "Alguma hora isso vai chegar até ele e vai dar problema pra todo mundo! Inclusive pra você e, principalmente, pra mim!"
            JK: "Nós já fizemos todo mundo que sabe de algo prometer não falar nada... Por favor, não seja você..."
            MG: "Você perdeu o juízo? A gente não tem um photoshoot pra entregar e a gente não tinha nada preparado pra isso ainda! Claro que eu não vou voltar atrás com o PD-nim, porque vai ser pior pra mim se ele descobrir que eu menti pra ele. Vou ter que dar me jeito de fazer tudo amanhã... Eu vou te matar, infeliz!"
                JK: "Valeu, te devo uma."
                MG: "Mais uma? Vou colocar na lista." Ele diz saindo da sala com dois celulares nas mãos, começando sua corrida contra o tempo.
                S/N: "O que?!"
                 JK: "Desculpa, eu devia ter te avisado antes."
              S/N: "Pera aí! Deixa eu ver se eu entendi... Vocês querem fazer um photoshoot comigo? Pra que isso, Jesus?"
             JK: "Porque a gente precisa ter alguma coisa pra mostrar pras armys sobre o concurso. Você tem sorte que eles não fizeram um reality show disso tudo. Mas a gente ia ter que tirar essas fotos depois de qualquer jeito."
                 S/N: "Qual a necessidade disso? O que as armys querem ver são vocês, não eu! Eu odeio tirar foto! E não, eu não sou nem um pouco fotogênica, Jungkook!"
                 JK: "Considere isso como uma última lembrança sua que eu vou ter..."  Ele faz cara de choro.
                 S/N: "Meu Deus! Assim parece até que eu vou morrer! Que horror! Vai fazer um velório pra mim também?"
                 JK: "Hahaha! Não! Hahaha! Não morra, por favor!"
                 S/N: "Babo..."

Você olha para o outro lado da sala e vê Taehyung acenando para você.

   V: "S/N! Pode me ajudar aqui?"
                S/N: "Claro, já estou indo!" 
             JK: "Espera, S/N! Ontem a gente combinou de sair mais tarde... Bom, eu acho... Não lembro... Pode ser que eu estivesse dormindo... Enfim, eu pensei que ia ser legal a gente ir assistir um filme ou algo assim."
                S/N: "No cinema? Se for essa a sua ideia pode esquecer. Se for pra gente ser atacado de novo prefiro ficar em casa dormindo."
                JK: "Eu prometo que não vai acontecer."
               S/N: "Tenho medo de acreditar nessas suas promessas... Pelo menos, a gente pode ver um filme em inglês? Seria bem mais fácil pra eu entender."
                JK: "Ah, não! Filme legendado é horrível!"
                S/N: "Mas..."

Alguém pega sua mão e te puxa pra longe.

   V: "Noona! Depois vocês discutem isso aí! Vem me ajudar!"
                S/N: "Desculpa! Já to indo! Não precisa... Ai, meu braço..."


Notas Finais


Eu esperava mais desse capítulo '-.-
Sério mesmo '-.-
Mianhe T . T
E desculpa a demora que foi a maior agora T . T
Na verdade era pra eu ter mandado ontem mas eu fiz o favor de deslocar meu ombro '-.-
Aí como ele tava doendo tava difícil de terminar de escrever T . T
Desculpa de novo T . T
Eu sou uma inútil T . T
Que seja ;-;
Obrigada por perderem seu tempo aqui ;-;
Fico muito feliz mesmo ^.^
Nem precisa comentar nada porque eu sei que esse texto ta muito XP Naaah
Mas fiquem a vontade =\
Adeus =*

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*PD: Bang PD-nim
*MG: Manager
*Mianhaeyo: Desculpa
*Annyeonghaseyo: Olá
*Ajeossi: Senhor
*Eotteohge jinaeyo: Como você está
*Babo: Bobo/Idiota
*Noona: Irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...