1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Vinte e Um

História BangtanGirl - Capítulo Vinte e Um


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 22 - Capítulo Vinte e Um


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Vinte e Um

Mais uma vez, você e Jungkook estão parados naquela mesma esquina de antes, que dá de frente ao shopping. Mesmo que o local parecesse estar menos movimentado, você prefere não arriscar.

   S/N: "E então? O que a gente vai fazer?"
                JK: "Tá vendo aquele shopping ali? Então, a gente vai entrar lá e assistir um filme!"
                S/N: "Oi?"
                JK: "Se a gente não estiver tentando se esconder, as pessoas não vão ter o que achar. Não tem nada demais em um idol querer ir ao cinema, tem? Sem falar que hoje é dia de semana e não deve ter quase ninguém aí numa hora dessas!"
                S/N: "Esse é o seu plano, gênio?"
                JK: "É!"

O garoto começa a caminhar para a porta de entrada, mas você não sai do lugar.

   JK: Não vai vir?"

Ele volta a caminhar mas você continua parada.

   S/N: "Eu não vou mais ficar indo atrás de você, Jungkook!"

O garoto se vira e quando percebe que você está falando sério, volta até você.

   JK: "A gente vai perder o filme!"

Kookie puxa sua mão mas você continua plantada no mesmo lugar.

   JK: "S/N..."
                S/N: "Eu não vou entrar nesse shopping!"

Vocês ficam parados ali por um tempo, até que Jungkook olha pra trás de você com uma cara assustada. Você tenta virar o rosto pra ver o que é mas o garoto te impede.

   JK: "Não olha pra trás. Eu acho que seguiram a gente... Tem... Tem um grupo de sansangs malucas vindo pra cá."
                S/N: "Que?!"
                JK: "Não olha pra trás. Finge que a gente não sabe de nada e vem comigo."

Quase correndo, Jungkook te leva pra dentro do shopping e vocês se escondem em um pequeno corredor que termina numa saída de emergência. Depois de alguns instantes, você coloca a cabeça pra fora procurando pelo "grupo de sansaengs malucas" que vinha atrás de vocês.

   S/N: "Jungkook... Cade essas meninas? Eu não to vendo ninguém..."

Você se volta para o maknae que estava vermelho, mordendo o lábio.

   S/N: "O que foi?"

O garoto desaba em um ataque de risos e você percebe o que havia acontecido.

   S/N: "Ah, não! Você não fez isso! Eu vou te matar!"  Você empurra o menino.
                JK: "'Eu não vou entrar nesse shopping!' Hahaha!" Ele diz imitando sua voz.
                S/N: "Aish! Idiota!"
                JK: "Hahaha! Vamos logo."
                S/N: "Eu te odeio."
                JK: "Sei..."

Jungkook sai andando pelo shopping te ignorando e você, contraria, volta ao velho costume de segui-lo por onde quer que ele vá.
 

   S/N: "Olha o tamanho dessa fila! Quando chegar a nossa vez o filme já vai ter acabado!"

O cinema está lotado. Parece que a cidade inteira teve a mesma ideia que vocês.

   JK: "Exagerada... Mas você tá certa, não vale a pena esperar."
                S/N: "E agora?"
                JK: "Não sei... O que você quer fazer?"
                S/N: "A gente podia..."
                ??: "S/N! Jungkook!"

Do outro lado da fila, vocês vêem Jimin e Taehyung gritando vocês. Eles vem correndo na sua direção, atravessando a multidão de gente.

   JK: "O que esses dois estão fazendo aqui?"
                S/N: "Eu não chamei."
                JM: "Vocês demoraram. A gente já comprou os ingressos."
                JK: "Hyung..."
             V: "Ah, a gente pegou um filme em inglês pra S/N entender melhor porque eu ouvi ela pedindo mais cedo. Espero que não se importe, Jungkook."  Tae entrega os ingressos na sua mão.
                JK: "Hyung..."
                S/N: "Ai que lindo! Que bom que vocês vieram!"
                JK: "S/N..."
                JM: "Vamos! O filme já vai começar!"

Os dois garotos te dão o braço e te guiam pelo cinema.

   JK: "Sério? Aish!"
 

Bem que você tentou dizer para o Kookie sentar ao seu lado, mas os outros foram mais rápidos e te ilharam. Claramente Little Bunny estava irritado com a situação. Você mal conseguia enxergar Jungkook naquela escuridão e sempre era distraída por um comentário de seus vizinhos ao tentar chamar atenção do garoto. Sua única opção era ignorar aquilo tudo e prestar atenção ao filme, que era muito interessante por sinal.
 

   JM: "Nossa! Esse filme é muito bom! Muito bom mesmo!"
                S/N: "Verdade! Eu preciso procurar essa trilha sonora depois."
               JK: "Ah, e como é que vocês conseguiram prestar atenção no filme? Vocês não calaram a boca um minuto! Mal consegui entender alguma coisa!"
                 V: "E o que a gente vai fazer agora?"
                 JM: "Por que a gente não vai brincar lá no fliperama?"
                 V: "Isso!"
                 S/N: "Ótima..."
                 JK: "A gente não pode voltar muito tarde. Não quero levar mais bronca."
                 V: "Então pelo menos vamos comer alguma coisa antes de ir embora."
                S/N: "Vocês ainda estão com fome? Depois daquele tanto de pipoca? Meu Deus!"
                JK: "Fala, fala, fala e daqui a pouco vai ta se enfiando na bandeja de comida..."
                S/N: "Ué... Seria falta de educação deixar vocês comendo sozinhos, não é mesmo?"

Kookie abre um pequeno sorriso enquanto olha pro chão. Sorrateiramente, ele passa o braço por trás de você pra te abraçar pelo ombro, mas antes que ele pudesse fazê-lo, Tae te puxa e sai correndo ao avistar a praça de alimentação.

   V: "Vem, Noona!"
                JK: "S/N... Hyung! Aish! Espera!"
 

   V: "É o nosso número."
                JM: "Até que enfim."

Você se levanta pra ir buscar sua bandeja mas Jungkook protesta.

   JK: "Não precisa ir. Eu pego o seu."
                S/N: "Não, Kookie, eu..."

O garoto corre até o balcão.

   JK: "Essa é a sua."

Ele sai correndo de novo pra buscar a própria bandeja.

   S/N: "Obrigada..."

Quando o garoto volta, fica meio sem reação ao ver que Jimin havia pegado o lugar dele do seu lado.

   JK: "Jimin. Esse lugar é meu. Eu tava sentado aí primeiro."
                JM:"A cadeira não é sua. E não ta faltando lugar na mesa."
                JK: "Mas, Jimin..."
                JM: "Senta ali, Jungkook!"

Revoltado, o garoto se senta ao lado do Taehyung.

   V: "Hum... Que delícia! Experimenta o meu, Noona!"
                S/N: "Não precisa, eu já tenho bastante..."

Tae enfia o sanduíche na sua boca, fazendo você se engasgar.

   S/N: "Cof, cof! É... Realmente muito bom... Cof, cof!"
                JK: "S/N, sua..."
                V: "Sua boca ta suja, Noona! Pega!"  Ele te entrega um guardanapo.
                S/N: "Obrigada!"
                JK: "S/N, cuid..."
                JM: "S/N-Ah! Seu cabelo vai cair na comida!"  Ele segura seu cabelo.
                S/N: "O que? Ah, obrigada..."
                V: "Noona..."
               JK: "Taehyung, ela não é sua noona! Você sabe disso! Tem uma liguinha no braço da S/N! Você não precisa ficar segurando o cabelo dela, Jimin!"

Kookie se levanta da mesa.

   S/N: "Onde você vai?"
                JK: "Levar minha bandeja pro lixo! Já terminei de comer!"
 

Vocês já estavam seguindo em direção a porta de saída. Jungkook vinha logo atrás de vocês olhando pro chão com uma feição nada alegre. Você deixa os dois garotos e espera Kookie te alcançar.

   S/N: "Kookie, tá tudo bem?"

Jungkook para e fica te olhando sem reação.

   S/N: "O que foi?"

O garoto olha em volta e confere a dupla que segue o caminho distraidamente, alheios à sua ausência.

   S/N: "Jungkook?"

Subitamente, Jungkook segura seu pulso e te leva pra dentro daquele corredor onde vocês estavam se escondendo mais cedo.

   S/N: "O que você tá fazendo?"
                JK: "S/N, hoje era pra gente t´s se divertindo juntos! Só eu e você!"
                S/N: "Não é minha culpa se eles apareceram. Você queria que eu fizesse o que?"
                JK: "Você me deixou de lado pra ficar com eles! Do mesmo jeito que fez aquele dia no parque de diversão!"
                S/N: "Não! Eu..."
              JK: "É tão difícil assim pra você entender? Eu tenho que escrever na minha testa pra você perceber que eu gosto de você? Que eu quero que você esteja comigo, perto de mim? Pra você parar de fingir que eu não existo?"
                S/N: "Para de gritar! Eu nunca..."

Jungkook te abraça impulsivamente.

   JK: "Desculpa. Esquece isso tudo. É que eu esperei o dia todo pra passar um tempo com você e fiquei um pouco chateado com isso. Parece que toda vez que eu tento chegar perto de você alguém aparece pra atrapalhar. Só esquece o que eu disse."

Você abraça o maknae de volta.

   S/N: "Obrigada."
                JK: "Por que?"
                S/N: "Por me deixar saber como você se sente. E eu não finjo que você não existe. Como eu poderia fazer isso?"
                JK: "É que... É que você... Você sempre..."

Você beija a bochecha do garoto. Vocês se afastam e você vê o sorriso bobo que está estampado no rosto do Jungkook.

   S/N: "Waegeurae?"
                JK: "Meu dia já valeu a pena depois disso..."
                S/N: "Aigo! Babo!" 
                JK: "Hahaha! Você ficou toda vermelha! Parece um pimentão!"

O garoto volta a te abraçar, sem conseguir tirar o sorrido rosto.

   V: "S/N! Jungkook!"
                JM: " Onde vocês foram?"
                V: "Noona! Cade vo... Omo!"
                JM: "Aigo! Jeon Jungkook!"

Os dois meninos começam a bater no maknae até ele te soltar. Ninguém conseguiu conter as risadas.


Notas Finais


Oe '-'
Vou parar de pedir desculpa pela demora porque não faço ideia de quanto tempo vou levar pra por os troços '-'
Mas ta aí mais '-'
Me digam o que acharam ^.^
Adeus =*

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu Nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Sasaengs: fãs extremos que perseguem seus ídolos e invadem sua privacidade com métodos questionáveis
*Maknae: mais novo de um grupo
*Hyung (Hyeong): irmão (amigo próximo) mais velho de um garoto
*Noona: Irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto
*Waegeurae?: O que foi?
*Babo: Bobo/Idiota
*Omo: Meu Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...