1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Vinte e Quatro

História BangtanGirl - Capítulo Vinte e Quatro


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 25 - Capítulo Vinte e Quatro


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Vinte e Quatro

Trigésimo dia com o Bangtan. O dia anterior se passou do mesmo modo que o anterior a ele. Os garotos lotados de coisas pra fazer e chegando mortos em casa. A única diferença é que dessa vez nem chegaram a te leva para a empresa. Mais um dia perdido. Agora é o seu último dia em Seoul. Amanhã você volta para casa e pelo jeito vai ficar sozinha mais uma vez, já que você foi praticamente banida da BigHit. Ir embora sem nem uma despedida digna. Frustrante? Muito, mas não tem nada que você possa fazer.
            Ficar trancada em casa mais uma vez definitivamente não é uma opção. Você resolve sair pra andar uma última vez pelas ruas da cidade, respirar o ar dali, sem deixar de comprar lembrancinhas pra todo mundo (incluindo você mesma, é claro, você também merece!). Cansada de ficar só, você se lembra do senhor que te ajudou no dia da chuva e resolve fazer-lhe uma visita, afinal ele é a única pessoa que você conhece por aqui.
 

   Sr.: "Quem é?"
                S/N: "Sou eu, harabeoji!"
                Sr.: "Aigo! O que você está fazendo aqui, criança?"
                S/N: "Eu queria agradecer pelo outro dia."
                Sr.: "Não precisa agradecer, filha."
                S/N: "Eu trouxe bolo!"
               Sr.: "Ah, é?"  Ele analisa o pacote em suas mãos. "Eu não devia ficar comendo essas coisas... Vamos, entre!"

A casa estava revirada, com caixas espalhadas por toda a sala.

   Sr.: "Você não ligue pra essa bagunça. Eu estou fazendo uma limpeza, organizando as coisas..."
                S/N: "Estou atrapalhando?"
                Sr.: "De maneira alguma! Sente ali que eu vou pegar o pratos!"

Você põe o bolo em cima da mesa e começa a olhar em volta. Como pode um senhor dessa idade arrumar tudo isso sozinho?

   Sr.: "E aí? Fez as pazes com seu amigo?"
                S/N: "Ah, sim. Foi tudo um mal entendido."
            Sr.: "Falta de comunicação, isso é um grande problema esses dias. As pessoas não percebem que a vida é curta demais pra se trancarem dentro dos seus próprios problemas. Nada se resolve assim... Enfim, o que está achando da viagem?"
                 S/N: "Ah, foi tudo muito bom! Seoul é uma cidade maravilhosa! Infelizmente tenho que voltar pra casa amanhã."
                 Sr.: "Já?"
                 S/N: "Sim, já faz um mês que eu to aqui e... Harabeoji... Me desculpa mas... O senhor vai conseguir arrumar tudo isso sozinho?"
               Sr.: "Claro que vou! Fui eu que sempre cuidei sozinho dessa casa toda! Isso daí não é nada demais! Mas é verdade que com uma ajuda tudo seria bem mais rápido..."
                 S/N: "Eu já ia me oferecer!"
 

Você passa a tarde ajudando o velhinho a arrumar as caixas e mais uma porção de tarefas que ele foi te empurrando e você cumpriu com a maior satisfação. Por fim, ele te pediu que acompanhasse até o mercado, e você não viu problema nenhum já que ainda estava cedo e os garotos só vão voltar depois de anoitecer.

   Sr.: "E agora? Onde foi que eu coloquei aquela lista?"
               S/N: "Ah, o senhor pediu pra eu guardar antes de virmos."  Você abre a bolsa para pegar o papel e percebe seu celular tocando. "Aqui sua lista, harabeoji... Me dê só um minuto que eu preciso atender a ligação. Depois eu alcanço o senhor."

Você vai até o lado de fora do estabelecimento.

   S/N: "Yeoboseyo?"
                 JK: "S/N, onde você foi?"
                 S/N: "Eu... Como é que você sabe que eu saí?"
              JK: "Eu vim embora mais cedo porque já to cansado desses joguinhos do Bang PD! Queria ficar com você nesse tempinho que falta... Mas quando eu chego em casa você não tá aqui!"
                 S/N: "Eu só saí pra tomar um ar, meu Deus! Vim visitar um amigo."
                 JK: "Amigo? Que amigo? Desde quando você tem amigo a Coréia, S/N? Aonde você tá?"
                 SN: "Tô em um mercado... Não se onde ele fica..."
                 JK: "Me manda sua localização que eu to indo aí te buscar!"
                 S/N: "Ok..."
 

    S/N: "Espera um pouco, por favor! Ele já deve estar chegando..."
                  Sr.: "E por que a gente precisa esperar esse menino? Eu tenho mais o que fazer!"
                  S/N: "Ali! Ele chegou!"

Jungkook vem atravessando a rua.

   JK: "Oi."
                S/N: "Oi."
                JK: "Esse é seu amigo? Mas..."
                Sr.: "Esse daí que é o seu namorado?"
                S/N: "O que?! Não!"
                JK: "Você tem namorado?!"
                S/N: "Não!"
                Sr.: "Que seja! Eu preciso chegar logo em casa! Toma!"  Ele entrega as sacolas na mão do garoto. "Vamos!"
                JK: "O que? Mas..."

Jungkook te olha sem entender nada e você responde com uma jogada de ombros e um olhar mais perdido ainda.

   Sr.: "Vão ficar parados aí?"
                S/N: "Não, já estamos indo!"

Você puxa o maknae pelo braço forçando ele a acompanhá-los.

   JK: "S/N..."  Kookie sussurra. "Quem é esse cara?"
                S/N: "Ele é... Cuidado com o degrau, harabeoji!"  Você corre para amparar o homem.
                Sr.: "Eu sei! Eu já vi!"  Ele nega a sua ajuda.
                JK: Harabeoji?"
                Sr.: "Eu não sou seu avô, garoto! Quem você pensa que é pra me chamar assim? Cada um que me aparece... Na verdade, seu rosto não me é estranho..."
                JK: "Deve ser porque eu sou um idol e..."
                Sr.: "Ídolo? Ídolo de quem?"
                JK: "Que?"

Você se segura pra não rir.

   Sr.: "Esse menino é muito esquisito! Você devia escolher melhor seus amigos, filha!"
                JK: "O que? Espera aí, eu..."
                Sr.: "Ele parece uma menina."
                JK: "Que?!"

Você já estava vermelha tampando sua boca quando Jungkook te olha de novo.

   JK: "Aish... Idiota..."
 

Não satisfeito com o serviço de delivery, o velho ainda fez com que Jungkook guardasse todas as compras nos devidos lugares.

   Sr.: "Agora sim! Podem ir embora! Preciso dormir!"
                S/N: "Boa noite, harabeoji! Durma bem!"
                Sr.: "Obrigado. E você faça uma boa viagem amanhã. Não deixe de me visitar da próxima vez que estiver na cidade!"
                S/N: "Claro, pode deixar! Annyeonghi gyeseyo!"

Vocês deixam a casa.

   JK: "Até que enfim! Deus me livre! Onde foi que você encontrou um doido desses?"
              S/N: "Ele não é doido! É muito gentil aliás! Ele me ajudou a me proteger da chuva e me deu comida quando eu tava perdida. Se não fosse ele eu provavelmente nem teria voltado."
                 JK: "Espera aí, a gente pode voltar lá então?"
                 S/N: "Por que?"
                 JK: "Preciso agradecer ele!"
                 S/N: "Babo..."
                 JK: "Os hyungs mandaram mensagem dizendo que já conseguiram sair e parece que eles querem ir jantar fora. Isso aqui é muito longe! Como foi que você veio parar aqui antes? Meu Deus!"  Ele segura sua mão. "Vamos rápido antes que escureça."


Notas Finais


Eu disse que esse capítulo ia sair junto com o outro mas eu não tive como entrar no computador ;-;
Perdão ;-;
Provavelmente só faltam uns dois capítulos no máximo então tenham paciência comigo please ;-;

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Harabeoji: Avô
*Yeoboseyo: Alô (para atender ligação)
*Annyeonghi gyeseyo: Tchau (usado por quem vai)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...