1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Vinte e Cinco

História BangtanGirl - Capítulo Vinte e Cinco


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 26 - Capítulo Vinte e Cinco


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Vinte e Cinco

Para a sua felicidade, os garotos arranjaram um tempinho pra não deixar que sua visita passasse batida. Eles te levaram para comer bulgogi, o famoso "churrasco" coreano. Você achou muito engraçado ir até um restaurante para assar a própria carne. As pessoas costumam comer fora justamente para não ter o trabalho de preparar sua comida e vocês estavam pagando por isso.
          Todos pareciam muito animados. Eram tantas risadas que você estava com medo de que te expulsassem do local pelo barulho excessivo. Certo momento, Namjoon pede a palavra, fazendo com que os outros membros se calem.

   RM: "S/N, falando por todos aqui, eu quero dizer que foi muito bom estar com você durante esses trinta dias."
                V: "A gente se acostumou a ter você aqui. É como se você fizesse parte do Bangtansonyeondan agora."
                JH: "O que você ta falando, Taehyung? A S/N faz parte do Bangtan! Ela é a nossa BangtanGirl!"
                SG: "Você vai fazer muita falta. Pode ter certeza disso."

Seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

   Jin: "Aigo! O que a gente vai fazer sem a nossa menininha aqui? Se cuida! Não deixe de comer, nem durma muito tarde, nem deixe de beber água, nem..."
                 JM: "Vê se não cresce mais! Já é muita humilhação com esses aqui..."
                 JH: "E sempre nos mande notícias! Pode contar com a gente pra qualquer coisa!"
                 V: "Por que você tá chorando?"
                 S/N: "Eu não sei... Desculpa..." Você limpa suas lágrimas com a manga da blusa.
                 V: "Awn... Noona..." Tae corre até sua cadeira pra te abraçar. "Não chora."
              RM: "Nós compramos uma lembrancinha pra você não se esquecer como a gente gosta de você e o quanto vamos sentir saudades." Ele te entrega uma caixinha de presente.
                 S/N: "Não precisava, vocês já me deram tantas coisas. Poder estar aqui já é a melhor delas."

   De dentro da caixa você tira uma correntinha com um pingente escrito BangtanGirl e uma pulseira cheia de mini Army Bombs pendurados.

     S/N: "Nossa! Que lindo! Obrigada!"
                 RM: "Não precisa agradecer."

Você tenta colocar o colar em seu pescoço várias vezes mas continua falhando, então Jungkook pega ele de suas mãos e o abotoa.

   JK: "Pronto."
                S/N: "Obrigada."
                JK: "Agora abre a boca." Ele te dá um pedaço de carne e te observa comer com um sorriso bobo.
                S/N: "O que foi?" Você diz com a boca cheia.
                JK: "Você fica muito fofa assim."

Você ri e desvia o olhar.

   V: "Por que vocês dois estão tão vermelhos, ein?"
                S/N: "O que? É por causa do... do calor do fogo! Por isso..."
                JH: "S/N, seu namorado deve estar morrendo de saudade!"
                S/N: "Você sabe muito bem que eu não tenho namorado, Hoseok."
           Jin: "Ah, mas não demora pra arranjar um, não! Espera só até chegar em casa. Uma garota bonita e simpática como você, gente interessada é que não vai faltar! Você vai ver!"
                JM: "Isso é verdade! Ainda mais agora que você tá famosa! Você não acha, Jungkook?"

Kookie parecia não estar prestando atenção na conversa.

   JM: "Jungkook, eu to falando com você! Que cara é essa? Alguém morreu? Hahaha!"

Jimin põe a mão no ombro do garoto, mas ele empurra o braço do outro de maneira bruta.

   S/N: "Jungkook!"
                JM: "Pra que isso? Meu Deus!"
                SG: "Ei, ei ei! Podem parar! Bando de crianças..."
                RM: Acho melhor pedir a conta, já deu a nossa hora."
 

   JK: "S/N!"

Depois de chegar em casa, todos foram dormir, exceto você e Jeon. Vocês dois estavam sentados no chão da cozinha. Você podia estar dormindo em sua cama macia e quentinha, mas o garoto usou a desculpa de ter que fazer seu desenho antes de você ir embora pra te manter acordada com ele.

   JK: "Não dorme!"
                S/N: "Eu não to dormindo..." Você resmunga.
                JK: "S/N! Como eu vou te desenhar se você ficar com a cara pra baixo?"
                S/N: "Ah, mas você queria o que? Eu to morrendo de sono e você não me deixa dormir!"

Você apoia a cabeça sobre suas mãos e com o tempo começa a pender para o lado, mas Jungkook te sacode antes que você adormeça.

   JK: "Acorda!"
                S/N: "Hã? Eu não... Não to dormindo.."

Você se apoia na parede e volta a fechar os olhos. Parecia que finalmente Jungkook havia te deixado em paz. Você já estava praticamente dormindo quando percebe algo estranho com a sua boca. Quando você abre os olhos, leva um susto ao ver o rosto do garoto colado no seu e o empurra pra longe.

   S/N: "Jeo-Jeon Jungkook!" Você tampa a boca com suas mãos e Kookie começa a rir de você.
                JK: "Vai dormir agora?"
                S/N: Eu-eu já te disse que não tava dormindo! Menino esquisito!"

Você abraça seus joelhos e se encolhe na parede, enquanto o garoto volta a desenhar.

   JK: "S/N, você já... arrumou suas coisas?"
                S/N: "Já."
                JK: "Pegou seu hanbok, as blusas que o Jin te deu?"
                S/N: "Já peguei tudo."
                JK: "Você deve tá sentindo muita falta do Brasil, não é?"
                S/N: "É sempre bom voltar pra casa... Seja lá onde ela for... Quero ver minha família, meus amigos... Mas eu vou sentir muita falta de vocês também..."

Depois de um longo silêncio, Kookie respira fundo e coloca os materiais no chão.

   JK: "S/N... Você quer namorar comigo?"
                S/N: "O que?!"
               JK: "É que... Eu já vinha pensando sobre o que os hyungs disseram hoje e... S/N... Mesmo sabendo que eu não posso estar perto de você... Eu não gosto de pensar na possibilidade de você estar com outra pessoa... Eu devo parecer muito egoísta..."
                S/N: "Kookie..."
            JK: "Eu me prometi que assim que você fosse embora eu ia esquecer esse sentimento... Isso que eu sinto por você... Mas não é simples assim, eu não consigo."
              S/N: "Kookie... Eu não sei... Não me parece uma boa ideia... Eu nem sei quando vai ser a próxima vez que eu vou te ver ou se é que eu vou te ver de novo..."
                JK: "Quando você quiser! Eu pago a viagem pra você vir! Eu..."
                S/N: "Tá que eu vou aceitar você ficar pagando as coisas pra mim, ainda mais isso! E... Eu já interferi demais na sua vida... Ainda acho que não deveria ter vindo..."
                JK: "Mas você veio! E agora tem que assumir suas responsabilidades!"
                S/N: "Responsabilidades?"
                JK: "Ta na Bíblia: 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'." ***

Você leva a mão até sua testa.

   S/N: "É, Jungkook. Tá na Bíblia. Pequeno Príncipe maior Jesus que você respeita."
              JK: "Pequeno Príncipe?" O garoto se perde em seu próprio raciocínio. "Mas... Que seja! A responsabilidade é sua! S/N... Você não gosta de mim?"
                 S/N: "Você sabe que não é isso..."

Você evita olhar para o garoto.

   JK: "S/N... Por favor..."

Ele coloca a mão sobre a sua, mas você a puxa tentando fugir da situação.

   JK: "S/N-ie..."

Jungkoook se escora na parede novamente.

   JK: "Então, isso é um não?"
                S/N: "Não... Nem um sim... Pelo menos não agora..."

Mais um grande e constrangedor silêncio. Você observa Jungkook pegar o celular e o colocar no ouvido.

   S/N: "Você tá ligando pra quem?"
                JK: "Aquela menina do café. Vou ver se ela quer ser minha namorada já que você não quer." 

Impulsivamente, você arranca o celular da mão dele, mas o aparelho estava desligado.

   JK: "Você me machucou..." Ele diz com uma risada desanimada.
                S/N: "Babo..." Você devolve o celular. "Mas... Não é por isso que a gente vai deixar de se falar, certo?"
                JK: "E você acha mesmo que eu vou desistir tão fácil?"

Jungkook abre um sorriso, te fazendo sorrir também, mesmo que seja um sorriso triste. O garoto coloca seu cabelo atrás da orelha e repousa a mão sobre o seu rosto.

   S/N: "Kookie, eu..."

Jungkook te beija mais uma vez.

   S/N: "Jungkook..." Você tenta se soltar. "Isso não é certo..."
                JK: "O  que não é certo? O que tem de errado em eu querer ficar junto da pessoa que eu gosto?"

Você abaixa a cabeça e desvia o olhar.

   JK: "Eu vou terminar o desenho..."

Jungkook se afasta e retoma a posição junto ao lápis e papel. Mesmo depois de tanta agitação, em poucos minutos o sono volta a te afligir. Seus olhos estavam pesados e ficou difícil manter a cabeça de pé.

   JK: "S/N? Aish..."

Kookie desiste do desenho e te puxa, fazendo você se sentar entre as pernas dele e te deitando sua cabeça em seu peito.

   JK: "Vem cá. Pode dormir agora." Ele te abraça, beija sua testa e acaricia seu cabelo até você dormir. "Não posso te perder, S/N."


Notas Finais


Oi ;-;
Não, eu não morri ;-;
Não, eu não desisti da fic ;-;
Desculpa o sumiço ;-;
Espero que gostem do capítulo porque tava difícil arranjar inspiração pra isso T . T
Me digam o que acharam ^.^
Adeus ^.^

***Trecho do livro "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu Nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...