1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Quatro

História BangtanGirl - Capítulo Quatro


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Quatro

Segundo dia com o Bangtan.

  "S/N? S/N, acorda! A gente vai se atrasar!"

Você acorda ao sentir alguém cutucando o seu braço. Jungkook, que estava sentado no chão ao seu lado, se assusta e dá um pulo ao ver seus olhos já abertos o encarando.

  JK: "Oi... é... por favor, se apresse. Temos que chegar logo na empresa."

 Ele se levanta e sai correndo do quarto como se estivesse fugindo de algo.


             Hoje você está o dia todo sob responsabilidade do seu bias ultimate! Não poderia ser melhor! Em poucos minutos você já estava pronta esperando na frente da porta. Ao chegar na BigHit, aparentemente cada menino tinha obrigações diferentes a cumprir, então você ficou com Kookie e Hoseok enquanto eles praticavam dança. Era muito legal assistir, mas você pegou seu caderno e começou a fazer uns rabiscos. No intervalo, Jungkook pega uma garrafa d'água e senta próximo a você no chão. Ele percebe o que você está fazendo e chega mais perto pra ver melhor.
                 JK: "O que você tá fazendo?"
                 S/N: "Desenhando."
                 JK: "Quem é?"
                 S/N: "Não sei ainda."
                 JK: "Ah..."  Ele desvia o olhar e começa a brincar com a garrafa.  "S/N, eu não vi você comendo hoje de manhã..."
                 S/N: "Eu não tava com fome."
                 JK: "Hum... Mas você não come nada desde que chegou aqui. Você vai ficar doente."

Você não disse nada mas parou de desenhar. Por um momento, pareceu que aquele silêncio seria eterno.

    JK: "Você gosta de biscoito?"
                 S/N: "Um pouco."

Passados alguns segundos, o garoto se levanta e sai da sala sem dizer nada. J-Hope e você observam sem entender muita coisa.

    JH: "Ah, Jungkookie é um oppa muito ruim! Abandonando a S/N desse jeito!"

Cerca de 10 minutos depois, Jungkook volta à sala com uma sacola na mão. Ele tira um pacote de bolacha de dentro dela e o estende pra você.

     JK: "S/N, por favor, não fique sem comer. Isso não faz bem pra você."

  Você ficou tão grata e constrangida que pegou os biscoitos e comeu, mesmo sem vontade, mas isso acabou abrindo o seu apetite. Isso fez com que Jungkook continuasse a te oferecer bolachas o dia todo. O resto do dia se passou da mesma maneira que havia começado. Embora agora, vez ou outra você percebesse que Little Bunny estava te olhando durante o ensaio.


                    Jin: "S/N-ah, parece que Jungkook fez um bom trabalho! Você está até comendo agora! Aliás, o que vamos jantar?"
                    V: "Jungkook disse que ia cuidar da comida também."

   A porta se abre e o maknae entra com uma sacola enorme cheia de... Biscoito! Todo mundo ficou confuso, enquanto você tentava esconder seu rosto vermelho atrás de Kiquo.


Notas Finais


É Biscoito ou é bolacha? '-'
Eu particularmente falo bolacha mas eu acho que biscoito combinava mais com os textinho!
Tanto faz!
Hoje terminei de escrever o Capítulo 16 ^.^
Juro que estou mandando tudo o mais rápido que posso!
Por favor digam o que estão achando dos capítulos pra eu saber como estão!
Kisu =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...