1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Cinco

História BangtanGirl - Capítulo Cinco


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Cinco

Quinto dia com o Bangtan. Os dois últimos dias foram bem monótonos. Acordar, tomar café, ir pra BigHit, acompanhar os meninos nos seus afazeres, voltar pra casa e dormir. Não sobrava tempo nem pra conversar. E pelo jeito hoje vai ser assim também. Mais uma vez, os meninos estão ensaiando a nova coreografia juntos. Dá muita aflição assistir e não poder dividir com as outras armys, mas te proibiram de filmar ou tirar fotos então, fazer o que?
           Um staff entra com uma bandeja cheia de frutas e os meninos fazem uma pausa. Tae pega duas maçãs e vem se sentar do seu lado.

  V: "Noona, é pra você também!"

Ele te entrega uma das maçãs.

  RM: "Você é mais velho que ela, Taehyung."

Namjoon se senta no chão com vocês.

   S/N: "Pode deixar, já desisti de corrigir ele."
                 V: "Noona! Noona! Noo...Na!" Ele diz enquanto te abraça e te sacode.
                RM: "S/N, vou te ensinar a coreografia, vem cá!"

Ele segura sua mão e te leva até o meio da sala. Por mais que ele tentasse te ensinar, você só conseguia rir da maneira estabanada que ele dançava.

   RM: "Não, S/N! É assim que se faz, olha! Para de rir!"

Jungkook se aproxima de vocês rindo.

   JK: "Difícil ensinar a coreografia se você nem aprendeu ela ainda. Eu ensino pra S/N, é assim que se faz."

Kookie afasta Rap Monster e começa a te ensinar a dança. Mas dançar não é uma coisa que você faça muito bem. No começo foi engraçado, mas o garoto foi perdendo a paciência.

   JK: "Não é assim... Espera... Tá errado... Não... Aniyo... S/N... Faz direito!"

Num impulso, Jungkook pega seus braços por trás e te coloca na posição correta. Você olha assustada pra ele, que continuava te segurando enquanto te ensina o passo, sério e focado. Ao terminar, Jungkook te olha de volta. Levaram alguns instantes até ele perceber o que tinha feito e te soltar, olhando para o chão como sempre.

   RM: "Voltando pro ensaio, gente!"
                S/N: "Espera, Jungkook!"  Você vai até seu caderno e arranca um papel.  "Terminei o desenho, pode ficar."
                JK: "O que é isso?"
                S/N: "É você..."
                JK: "Isso é uma pessoa? Hahaha!"
                S/N: "Ei!"
                JK: "Brincadeira. Tá fofo. Obrigado."

E pela primeira vez Jungkook te deu um sorriso. Esse sorriso durou o resto do ensaio e você pode apreciar enquanto comia a maçã que o Tae te deu.
 

Já deitada, você lembra de tudo o que havia acontecido hoje. Ao se virar na cama, acidentalmente seu macaquinho cai no chão. Silenciosamente, Jungkook entra no quarto e pega Kiquo do chão. Você finge que está dormindo enquanto ele coloca o boneco ao seu lado. Em seguida, ele tira seu desenho do bolso e cola na parede ao lado da cama dele. Você se vira para o outro lado da cama pra ninguém ver seu ataque interno de euforia.


Notas Finais


Eu levei uma vida pra achar uma foto prestável pra esse capítulo
Mais uma vida pra editar a foto
E eu ainda não estou satisfeita T . T
Fazer o que?
Não se esqueçam de dizer o que estão achando, por favor ^.^
Fico pensando se alguém lê essas notas finais '-'

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Noona: Irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto
*Aniyo: Não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...